Varginha: Toda a Verdade Revelada

Varginha: Toda a Verdade Revelada Marco Antonio Petit

Resenhas - Varginha: Toda a Verdade Revelada

jonatas 18/02/2023

Interessante enquanto depoimento do autor, também responsável pela investigação do caso. Algumas partes, entretanto, pode soar como teoria conspiratória para boa parte do público leigo.

Fabio 06/04/2021

Extremamente detalhado
Este livro parece mais um documentário onde apresenta diversas imagens, fatos e citações de documentos sobre o caso varginha com uma riqueza de detalhes jornalísticos inesperada. A capacidade de análise do autor e a quantidade de fatos que corroboram com seu argumento é intrigante e nos faz pensar no que pode ter ocorrido nesse episódio ufológico cheio de contradições.

Vinny Britto 14/06/2018

Um Completo Dossiê
Pra quem curte o tema é um livro completo sobre o caso de Varginha. Nele descobri muita coisa que supostamente aconteceu e que não foi revelado na mídia, tanto é que a mídia deu muito destaque às três meninas que alegaram ver a criatura, mas aqui no livro elas são meras coadjuvantes, afinal, não passam de testemunhas como muitas outras que contém aqui.
É o tipo de leitura que não é pra todo mundo. Não precisa necessariamente acreditar para ler livros de Ufologia, basta ter a mente aberta.