Storm of Sharks

Storm of Sharks Curtis Jobling

Resenhas - Storm of Sharks

Nayara 13/04/2022

Retorno ao enredo
Finalmente o autor conseguiu retomar a história com energia, como no primeiro livro da série.
Depois de inúmeras desgraças com os personagens ao longo da série, o enredo retorna ao objetivo inicial da história.

Cathia 23/01/2022

Finalmente a história se encaminha para o fim
Tudo nessa saga é brutal e sanguinário, mas as vezes acho que o autor se perde um pouco na hora de construir as alianças dos personagens, escolhe sempre as saídas mais simplórias e isso é meio frustrante. Mas, estou curiosa para saber o desfecho de tudo. Para quem gosta do mundo de feras e homens, recomendo leitura.

Lanny 28/08/2020

Quando você pensa que as coisas vão melhorar...
Esse livro deu um refresco nas emboscadas. Se antes tinha uma batalha/fuga em 9 de 10 capítulos, nesse deve ter sido 8 em 10. E a história fez um giro de 180 graus total na história. Assim, você começa lendo e o objetivo é um, ao longo da história isso mudou tanto que no fim, se chegar ao objetivo inicial vai ser tipo -Eu nem lembrava mais disso-. Mas enfim, aos trancos e barrancos eu cheguei até aqui, agora só falta um.