When a Scot Ties The Knot

When a Scot Ties The Knot Tessa Dare

Resenhas - When a Scot Ties the Knot

Randomgirl 09/04/2024

Sem palavras (entenda como quiser)
Se você quer uma leitura para passar o tempo, com um homem gostoso, um hot bom e uma história envolvente, te apresento esse livro.

Eu francamente gostei muito do livro, li ele em um dia praticamente.
Gostei dos personagens e consegui me conectar com eles. E o hot meus amigos?
Ele é muito bom, mas já li melhores.

Giovana774 24/03/2023

Mais um da Tessa Dare pra conta!
Que série gostosinha de ler! Finalizei com "When a Scot Ties the Knot" e ele fica na segunda posição, já que Diga Sim ao Marquês continua em primeiro no meu coração. A leitura foi bem divertida, calma e bem melosa, do jeito que a gente gosta - o livro perfeito para quando queremos passar o tempo! Verra, verra good!

gabrisingr 17/11/2022

bonny lass
foi super rápido e fluido de ler, não achei o conflito baboseira mas acabou sendo meio ok... o romance parece que foi mais a Maddie se convencendo do que o Logan realmente demonstrando, foram poucas cenas entre os dois que apresentavam essa química e carinho
eu tbm não tenho esse tesao da protagonista em ai como ele é ciumento e tenta me proteger então não tive aquele momento uau
enfim, divertido mas nada demais, gostei de outros da autora bem mais

Eve 05/06/2022

Um quentinho no coração
Esse livro é um ótimo romance, com personagens bons e com química!

Queria parabenizar a Tessa porque foi um dos poucos livros que o pp tem um "passado sombrio" e isso realmente é explorado e bem desenvolvido. Esse medo do Logan de ser abandonado e também querer que a Maddie viva os sonhos dela... Simplesmente fenomenal como a autora fez um homem tão sensível e charmoso!
Também adorei a Maddie, queria colocá-la num potinho! Ri diversas vezes com ela, uma personagem muito carismática!

Único defeito é que poderia ter sido um pouco mais longo, ficou faltando um quê! Mas no geral é muito bom!

Recomendo demais!

bendtherules 18/01/2022

a história é muito divertida e os personagens são muito legais, só senti falta de um plot maior, um acontecimento mais uau que unisse o casal (tipo se ela tivesse ido no final), pois a pp tinha uma visão totalmente diferente da vida e muito rapido ele já era tudo na vida dela, fazendo a mesma abdicar até mesmo de sonhos dela, de certa forma. enfim, no geral foi um livro bom e eu pretendo ler outros da mesma autora!

MAS A CAPA É MUITO FEITA SERIOKK

Mari 04/01/2022

A Noiva Do Capitão
LIVRO PERFEITO, ZERO ARREPENDIMENTOS, VOU POSTAR UMA CARTA HOJE NO CORREIOS E O UNIVERSO SE VIRE E ME TRAGA UM CAPITÃO MACKENZEY

Alanni 13/07/2021

Me prometeram um romance de época com hot
E tive isso e muito mais!
"A Noiva do Capitão" me chamou a atenção por conta das características de cada personagem e pelas relações construídas. É interessante observar os comportamentos e contexto histórico, porque isso também importa.

Já li muitos outros títulos do mesmo gênero, mas esse me fisgou por não ser raso. Algumas características não tem como fugir do clichê, mas achei muito válido tratar a questão do consentimento e da voz feminina na sociedade daquela época.

Qualquer livro que pontue isso já me arranca sorrisos. O romance e as cenas hot são somente um plus. E é tão divertida a forma que a autora conduz a história!
may.reader 14/07/2021minha estante
Aaaaaa esse livro é muito bom

Bia Abreu 04/06/2020

Foi bom? Mas meio desconcertante (Uniforme Black Watch XIX)
Adoro a Tessa Dare. Honestamente, descobri que ela existe ano passado e devorei quase tudo que ela já escreveu (com exceção de algumas tropes - como a donzela em apuros ou o cara ferido de guerra e traumatizado- que eu não gosto) então me voltei para um dos poucos que eu meio que gostava da temática dentre os que sobraram. Eis esse livro. Pra falar a verdade, eu gostei muito da heroina e a história teve um ritmo bom e os momentos engraçados de humor ríspido que eu gosto - meu. Grande. Problema. O personagem principal faz parte de um ramo do exército escocês chamado black watch... Daqueles que usam kilt (aquela saia) e o chapéu felpudo... Eu tive dificuldade de imaginar e resolvi pesquisar no google imagens do tal uniforme. Recomendo que pesquise o tal uniforme se quiser dar uma opinião (para mim é uma roupa horrível pra jogar num personagem desses). Ou não pesquisem de jeito nenhum e leiam o livro normalmente.
P.s.: esquisitice de leitora - tive que ficar mudando a direção da minha câmera mental toda vez que o personagem aparecia... Não dava... É muito estranho. Enfim.

Maitê 28/02/2020

Gostei bastante dos personagens, o da construção dessa história, só uma pena que é tão curta, pois merecia uma continuação, mereciam mais desenvolvimentos e mais tempo. Pois as vezes as coisas são tão rápidas nesses livros quando na verdade mereciam mais e mais páginas.