Box Harry Potter

Resenhas - Box Coleção Harry Potter

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nnamzloh 14/02/2021

???
Foi um releitura e quando eu era mais nova, faz tempo q eu tinha lido as relíquias da morte é simplesmente incrível e genial, planejo algumas releituras,sempre penso quando revemos esses livros estamos com amigos muito especiais,voltando para o livro recomendo uma tábua de queijos e vinhos junto c os amigos.

Sra Spider Girl 16/06/2022

Saga favorita
Óbvio que não poderia faltar a saga favorita.
Conheci Harry Potter aos 6 aninhos,morria de medo mas mesmo assim assistia os filmes.
Aos 10 anos comecei a ler os livros e me encantei, desde então é minha saga favorita.
Harry Potter me acompanhou desde nova e sou muito grata por isso. Carinho enorme por essa saga bem escrita e desenvolvida.
E por último, Sonserina SIM!! ??

gus 28/06/2022

Harry Potter
O mais clichê de todos, mas eu amo. Foi a franquia que me inspirou a ler e entrar nesse mundo literário e não precisa nem comentar dá obra né? Super recomendo

Naty 13/11/2015

Resenhas individuais
Resenha de Harry Potter e a pedra filosofal
O livro dessa coleção é lindo e realmente dá mais que vontade de ler. O livro em si também é muito engraçado e é improvável que o leitor não dê muitas rizadas com ele. Tenho a impressão ainda de que quando menos idade a pessoa tiver lendo esse livro mais legal ele fica e eu realmente não conseguia parar de ler. Demorei dois dias, mas se a pessoa pegar sem parar consegue terminar até mesmo em um.
Os personagens são sensacionais: Hagrid é muito engraçado, Harry é muito corajoso e Rony que eu nunca gostei muito nos filmes foi um dos meus personagens preferidos no livro. A trama é bem construida e as risadas que você dá lendo esse livro foi o que realmente me fez mais ama-lo.
É tão interessante que quando Dumbledore aparece eu tinha que marcar alguma fala, pois, além de ser engraçado, ele lança frases muito interessantes. Rony mesmo o chamava de louco por assim dizer e essa é aquela loucura que faz você gostar de um personagem. Ótima leitura e ótimo livro.
Resenha de Harry Potter e a câmara secreta
Esse livro foi realmente sensacional. Não pude deixar de dar muitas risadas e de querer saber o que iria acontecer. O mistério foi realmente impressionante e como tudo se encaixa no final. Ele foi bem melhor que o primeiro livro, acho que, nessa série, os livros vão ficando cada vez mais interessantes.
Os personagens também foram cada vez mais explorados. Os irmãos de Rony são muito engraçados e não pude deixar de gostar bastante deles. A irmã de Rony foi uma daquelas personagens que são um pouco chatinhas, mas que tem grande potencial, tenho certeza. Espero que os livros continuem melhorando e eu continue embarcando na história desse bruxinho impressionante e seus amigos mais que legais.
Ótimo livro. Não dá a mínima vontade de parar de ler.
Resenha de Harry Potter e o prisioneiro de Askaban
Sério que pode melhorar? Esse livro é genial. Me instigou demais, foi engatar, acelerar e não parar mais. Amei.
Os personagens se abrangem mais para o final, mas os jogos de quadribol ficam muito mais eletrizantes e caracterizados. O que acontece e todo o mistério é realmente inédito. Tudo se encaixa perfeitamente.
A única coisa que possa reclamar é pedir para a J.K. Rowling não colocar Harry Potter na casa daqueles tios chatos e alucinados. Não posso negar que certas partes do livro que se passam lá fazem o leitor dar umas boas risadas, mas convenhamos. A felicidade de Harry em primeiro lugar.
E falando em risadas. Isso foi o que n?o faltou. Quer rir e se impressionar e rir de novo, leia Harry Potter.
É sério, ainda não acredito que dá para melhorar.
Resenha de Harry Potter e o cálice de fogo
Se eu não achei possível melhorar, a autora acabou de me bater, me esmurrar e me esfolar. Esse livro é demais. Tem 535 páginas, mas me esforcei para ler em dois dias e consegui. O mistério é muito legal. Que resolver um mistério como esse antes de ser revelado só pode ser uma pessoa que prevê o futuro. É demais.
O livro já começa com o Lorde Voldemort e isso deu uma pitada a mais de adrenalina em todo o livro.
Nele mergulhamos muito mais a fundo no universo fantástico e também aprendemos muito mais do que ocorria antes mesmo de Harry nascer, quando Voldemort aterrorizava a todos.
O final é de arrepiar cabelos e não vejo a hora de mergulhar no próximo livro mesmo sabendo que ele é ainda maior que esse.
O torneio tribuxo ainda esquenta mais o clima e se eu não tivesse assistido os filmes, mesmo a muito tempo atrás, eu teria ficado muito mais espantada. Queria ter lido esse livro antes do lançamento dos filmes, sabe.
Não sei como muitas pessoas conseguiram esperar anos pela continuação. Até sonhei com esse universo.
Agora é hora de calar a boca e pular no próximo livro. IUPI!!!!!!!
Harry Potter e a ordem da fênix
Eu acho que esse é o livro que mais me inseriu na história e no dia a dia dos personagens, foi melhor que o passado e realmente não acredito que pode ser superado. Mas não posso negar que a batalha de Harry contra Voldemort também deve ser memorável.
O universo de personagens cresce bastante e o início também já é marcado por fatos chocantes.
Sabe aquele livro que deixa a pessoa meio chocada de ver como tudo aconteceu? Então, esse é o livro. São 703 páginas, na minha edição, de aventuras para lá de emocionantes.
Harry fica bastante irritado em várias partes no decorrer do livro e mesmo não gostando muito, concordo que isso deu mais humanidade ao personagem.
As cenas finais prendem e surpreendem. Os amigos de Harry, além de Hermione e Rony, aparecem mais na história o que torna tudo mais diverso e divertido e posso dizer que nesse livro o temido Voldemort me pareceu mais aterrorizante que no quarto.
A morte que ocorre nesse livro me machucou bastante. Eu realmente gostava desse personagem e sei que Harry sentirá em livros futuros.
Não tenho como me expressar direito, mas acho que agora realmente esse mundo me fisgou de vez.
PS: os gêmeos Wesley são os personagens mais engraçados do livro e talvez de todos os livros que já li.
Não perco por esperar o próximo livro!
Resenha de Harry Potter e o enigma do príncipe
Esse livro me destruiu. Não consigo acreditar no que aconteceu mesmo sabendo que já aconteceria, pois já sabia pelos filmes.
Sonhei com esse universo e não consegui dormir direito. Quase não acredito que li o penúltimo livro.
Estou com muito medo de ler o último, porque é o último e eu realmente queria ter mais histórias com esses personagens.
Eu não pretendo nessa resenha falar mais da história ou dos personagens, mas dizer apenas que a cada livro essa série só fez melhorar e o apego que eu tenho aos personagens é cada vez maior.
Já estou pensando na falta que vou sentir desse universo. Não fui só eu que senti isso nesse livro. A maioria das pessoas que leem se emocionam bastante, mas pretendo preparar meu psicológico e enfrentar o último livro dessa série que marcou gerações.
Resenha de Harry Potter e as relíquias da morte
Esse livro, para mim, foi o melhor de toda a serie e ate chorei. Como tudo se encaixa e como essa historia pode emocionar de uma forma tão surpreendente.
Num livro com tantas mortes e aprofundamento dos personagens. Harry e seus amigos nem chegam a voltar a Hogwarts o que fez a historia fluir surpreendentemente bem. Li em dois dias e queria que houvesse continuação.
Não tem como não se apegar aos personagens.
Na minha humilde opinião, todos deveriam ler essa serie.
Edição
A edição é muito bonita e as capas são muito detalhadas e bonitas. A capa que mais me atraiu foi a do livro O enigma do príncipe. As folhas são amarelas e da para colocar os livros no box, que a proposito é muito duro e bem feito, com cuidado é claro.
Amei, amei e sempre lembrarei dessa historia. Realmente me marcou!
Se alguém lhe falar que esses livros são bons, não tente negar. Só concorde e embarque nessa maravilhosa historia.
Vou sentir falta. Não tenho mais o que dizer e o que não escrevi foi o que não consegui expressar.

Carol - @ressacaliteraria_ 17/08/2016

Harry Potter <3
Harry Potter é uma série de sete livros (adaptados em oito filmes pela Warner Bross) de romance e fantasia que narra as aventuras dos jovens bruxos Harry Potter, personagem principal, Hermione Granger e Ronald Wesley, seus dois melhores amigos, na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

A história é sobre um órfão que aos 11 anos descobre que é bruxo e que vivia no mundo comum de pessoas não-mágicas, conhecidas como trouxas. Harry torna-se aluno na escola de magia e bruxaria de Hogwarts que é onde a trama acontece e onde Harry conhece Rony e Hermione.

A aventura começa quando a busca de Harry para superar o bruxo das trevas Lord Voldemort que pretende tornar-se imortal, liderar o mundo dos bruxos, subjugar trouxas e destruir todos que estão no seu caminho, especialmente Harry, acontece.

A série abrange vários gêneros, como, fantasia, vida escolar, a passagem entre a infância e a adolescência, preconceito, corrupção, e principalmente a morte. Cada livro narra um ano na vida de Harry desde quando completa 11 anos até quando se torna "maior de idade" aos 17 anos no mundo bruxo.

Enquanto algumas séries se passam em um universo alternativo ou um passado mítico, o mundo mágico de Harry Potter existe em um paralelo dentro do mundo real e contém versões mágicas de elementos comuns do cotidiano. O que só torna a série ainda mais incrível e explica por quê já foram vendidas mais de 450 milhões de cópias e foi traduzida em 73 idiomas.

A minha edição de livros de Harry Potter é a de colecionador com a lombada estampada, que quando juntamos os sete livros forma o castelo de Hogwarts. Vocês podem encontrar a mesma edição que o meu box na Submarino e nas Lojas Americanas.

Curiosidade: É SAGA ou SÉRIE?
Saga e Série são quase a mesma coisa. Uma é a busca de algo durante toda a trama (saga), e a outra são diversos acontecimentos que no fim há um desfecho significativo (série).

site: http://www.ressacaliteraria.com.br/2016/04/resenha-serie-de-livros-harry-potter-j.html

tsuki 19/05/2021

Considerações finais
*SEM SPOILERS*

?? pedra filosofal:

- n sei mas me da mt vibe de nostalgia
- pitiqunho demais (tanto o livro quando o filme(
- meu segundo livro favorito de hp
- amo, amo, amo

?? camara secreta:

- não gosto mt
- filme e livro meio blé
- sla n acho legal
- tonhão supremacy?

(( 2.5- 5))

?? prisioneiro de azkaban:

- favorito pra porra
- melho livro pra mim
- wolfstar aaaaa fiquei mt boiola
- sirius????????
- melhor livro e filme

(( 5 -5 )

?? calice de fogo

- HARRY DE PAU DURO NA CHORKSJRJDJJJDJ
- meio pa
- gosto mas n mexeu mt comigo
- achei que ia ser melhor

(( 3.5 - 5))

?? ordem da fenix

- perfeitinho demais
- terceiro livro favorito
- tonks???
- meu primeiro calhamaço, nunca vo esquecer

?? enigma do principe

- nhe
- bom mas podia ser melhor
- meio confuso mas vc entende dps de reliquias da morte

(( 3 - 5))

?? reliquias da morte

- não chorei, no maximo lacrimejei no final
- achei que ia ser melhor
- plost bom pra caralho
- no final vai fazer sentido pra tudo
- mortes, tristeza mas nem tanto

Clara1674 21/04/2023

Harry Potter
O mundo de Harry ensinou mais que magia, muito mais além, mostrou como uma escola pode ensinar para a vida. Ensinou o amor e a amizade, ensinou a liberdade e a quebra do preconceito como uma profecia que deve ser ouvida e quebrada, ensinou o que é imortal e como perder essa mesma imortalidade.

Thaís Micaella 26/08/2016

Melhor box
Comprei o box numa promoção excelente, não me arrependo, os livos são minha saga predileta. Amo a história, personagens e todo universo mágico de Harry Potter!
Anne 28/08/2016minha estante
Você comprou por quanto?

Thaís Micaella 30/08/2016minha estante
90,00 no submarino com frete gratis!

Anne 30/08/2016minha estante
Nossa como queria achar uma promoção assim.

Karine 31/07/2020

O que dizer ?
Série maravilhosa, li quando criança e reli agora na quarentena! Amo a série. Foi muito interessante ver como minha visão mudou sobre os assuntos tratados, algo que não me chamava atenção antes e agora me choca pela profundidade e pela forma que J.K Rowling aborda.

Dudu 19/04/2019

Harry Potter Box
Muito genial e revolucionário

Jean Silva 30/03/2017

Incrível
Procuro algo que me prenda da mesma forma que os livros de Harry Potter me prenderam e sempre falho nessa busca. Potterhead sempre ?

Sophia1286 25/06/2017

Harry Potter e a pedra filosofal Harry Potter e a câmara secreta Harry Potter e o prisioneiro de azkaban Harry Potter e o cálice de fogo Harry Potter e a ordem da Fênix Harry Potter e o enigma do príncipe Harry Potter e as relíquias da morte
21/06/2017-24/06/2017 Harry Potter e a pedra filosofal
24/06/2017 Harry Potter e a câmara secreta

Raissa.Assis 03/12/2022

Reler HP foi incrível
Lembrar de momentos maravilhosos que tinha me esquecido e poder ver a Maia de novo foi espetacular eu amo ? essa saga é aconselho todo mundo a ler 0elo menos uma vez na vida e sentir a magia
E também ficar um pouco decepcionado por não receber uma cartinha
Ou talvez ficar obcecado por saber sua casa de Hogwarts

Lenaâ¡ 30/07/2022

Pq ler Harry Potter?
Simplismente minha saga fav! O desenvolvimento dos personagens é pfto e vc acompanha de perto cada um deles,incluindo o próprio Voldmort. Os personagens são realistas e imperfeitos,oq torna a história mais envolvente e com um olhar mais realista.
Harry Potter é um garoto sofrido,sem os pais e com tios rudes e cruéis,mostra aos leitores que qnd queremos,tudo é possível. A amizade e o amor são os maiores valores desses livros,a amizade do trio de ouro e seus colegas,a família que Harry q nunca teve se apresenta aos poucos nos livros e Harry vai ganhando um novo lar.
Nos apaixonamos por cada trecho,cada risada e lágrima,tudo vale a pena.
Em particular,Harry Potter salvou a minha vida,devo mto a cada um desses livros,q me abrigaram nas minhas maiores tempestades e me mostraram os verdadeiros valores de se viver. Mto obg por essa história maravilhosa J.K.

Marina 21/08/2022

Harry potter
Amo essa saga de linde é uma das minha favoritas esses foram os livro que me influenciou a leitura leiam

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6