Guardiões da Galáxia: Rocket Raccoon & Groot - Caos na Galáxia

Guardiões da Galáxia: Rocket Raccoon & Groot - Caos na Galáxia Dan Abnett

Resenhas - Guardiões da Galáxia: Rocket Raccoon & Groot

Uazalô13 21/05/2024

Muito divertido
Eu amo esse livro. É um dos mais divertidos que eu já li, dei altas risadas. Recomendo bastante pra quem gosta do universo da Marvel, e principalmente dos Guardiões ??

Sandra Clara 29/03/2024

Cansativo
Sim, o livro é cansativo essa história poderia muito bem ter sido contada em 150 páginas - não 300 - mas vale a pena os temas clássicos de Sci-Fi abordados aqui são ainda relevantes. Foi o filme Guardiões da Galáxia 3 que me trouxe para esse livro. Recomendo para quem tem tempo e paciência e é perito em leitura dinâmica.

Igor545 28/01/2024

Muito divertido!
O livro nos apresenta uma narrativa nova, que é acompanhada por Rocket e seu carismático amigo Groot, e com a apresentação de um novo personagem, que narra a história contada, oferecendo um humor muito satisfatório a história, com direito a filmes e séries do nosso mundo. Pra quem curte os personagens e uma história mais leve, vai amar!

Eloheinuh 30/10/2023

Diferente do que imaginei
Esse livro foi bem diferente do que eu estava imaginando, me surpreendeu. Mas infelizmente, não é um 5 estrelas por um "pequeno" fator: o autor em todo momento diz que fará comparações com a "cultura humana" para que possamos entender as coisas que acontecem no Universo. Mas em todas as vezes ele usa elementos tão estadunidenses que eu fico mais perdida ainda!

A cultura estadunidense não é a cultura humana, é uma das culturas humanas e isso me incomodou profundamente! A cultura brasileira só foi citada uma vez e foi comparando a música "garota de ipanema" a uma música de elevador!

Tenha santa paciência!

Pastilho 12/10/2023

Foi uma surpresa muito boa esse neném ter vindo em um Box da NC, muito gostoso revisitar esses personagens e se envolver com seus conflitos e personalidades, complementando a experiência cinematográfica, se passando entre o primeiro e o segundo filme do UCM, dona Marvel e seu jeitinho fantástico de quebrar a quarta parede

Triz.Livros 12/10/2023

Gostei muitoooo
Sou apaixonada pela Marvel e o quanto eu amei esse livro não tá escrito, estou doida para comprar outros dos Gaurdiões da Galáxia porque ele são os meu favoritos!!!

Natalie.Hope 15/03/2023

Eu gostei bastante desse livro apesar que eu li ele faz uns anos kkk,mas ele é muito bom ainda mais porque é um livro com o Groot e o Rocket, eu realmente indico pra quem é fã e gosta de ler coisas mais rápidas simples e tals

isally 23/03/2022

Eu achei que era bem melhor, fiquei muito empolgada em achar uma história do rocket e do groot nesse formato, porém é bem difícil de se concentrar. Livro muito descritivo, chegou uma hora em que eu não aguentava mais.
A história em si até que é legal, eles desvendando o Androide e pa, mas eu não gostei tanto assim do livro.

Elis.Naiara 27/11/2021

Não é o tema de leitura que eu gosto, mas a leitura foi de fácil compreensão, tirando os nomes estranhos.
Senti uma pontada de crítica à igreja.

Luaa_ 19/11/2021

Confuso....
(2018)
Essa foi a minha primeira experiência lendo algum livro da Marvel. De início eu abandonei a leitura, porque estava me sentindo muito confusa.
Entretanto, não importa onde eu esteja, ou o que eu esteja fazendo, ou com quem eu esteja... Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar o universo da MCU. (Quem entendeu a referência?)
Dei uma segunda chance ao livro e realmente me diverti! Guardiões da Galáxia é um dos meus filmes favoritos e ler uma história paralela ao filme foi muito legal!

TulioOli 18/07/2021

Livro muito bom
O livro é ótimo traz uma história muito massa, e traz personagens que nem são tão vistos no cinema ou nos HQs, o lado ruim do livro é que é narrado por um robô, ou seja, no meio do livro ele muda um pouco a história que no fim acaba se juntando e ele no tanta no máximo trazer referencias da terra, por se passar no espaço ele tentar explicar as coisas com exemplos da terrestres. A história vai falar de um gravador que consegue registrar muitas coisas do universo que juntando todos os gravadores pode criar uma grande arma poderosa, só que no meio de tudo eles se deparam com Groot e Rocket Raccoon que decide entrar em uma aventura e salvar o gravador do grande perigo que corre, toda a galáxia está atrás deles.

Rê Bastos 18/07/2021

Eu sou Groot!
Muito bom.

Uma história que acontece depois de Os Guardiões como conhecemos nos filmes. Esta gira em torno do Rocky e do Groot e depois de uma parte, da Gamora, a mulher mais mortal do universo (eu amo isso).

Muito bem desenvolvida.
O único motivo para tirar uma estrela é que as vezes a narrativa me incomodou um pouco. No mais, nada a reclamar.

PS.: Eu amo o Groot ?

Lua 15/07/2021

É um bom livro, mas demorou bastante para me prender e a leitura realmente se desenvolver bem.
Gostei da história, do final. Mas esperava mais.

Henrique Moutinho 26/06/2021

Se a história é de Groot e Rocket Raccoon será com muitas armas e pancadaria. Dito e feito. Os dois se envolvem na proteção de um robô gravador e desafiam a galáxia inteira. Boa aventura e vale o entretenimento!