O nascimento

O nascimento Jerry B. Jenkins

Resenhas - O nascimento

Pericles Avelino 31/05/2022

O início do fim
O livro é bem diferente dos demais. Se for pra classificá-lo, eu o colocaria no gênero Terror, diferentr dos demais (ficção).
A forma como tudo e organizado para o nascimento de Nicolae Carpathia é assustadora e cósmica.
O outro personagem é Rayford, onde é mostrado sua infância até o início da vida adulta. Muito bom mesmo. Intenso, assustador e necessário.

Larissa | @laarii_rodrigues 19/07/2021

Tenso
Seja lá o que for que fez eu me arrastar tanto tempo nesse livro, ainda assim valeu apena. Necessário. Importante. Esclarecedor.

Raquel 18/07/2021

O Nascimento é o primeiro livro da trilogia que antecede a famosa série Deixados Para Trás. Neste primeiro livro, conhecemos a história de Nicolae e toda a trama que envolve seu nascimento.

Em paralelo, acompanhamos o crescimento do ambicioso Rayford e como ele forma sua família. Também vemos como ele se distancia cada vez mais de Deus e sua mulher, Irene, tem cada vez vontade de se aproximar dele.

Esta série é uma das melhores de ficção cristã e eu recomendo, ainda que você não seja um, pois é muito bem construída. Envolvente do início ao fim, não deixa nenhuma ponta solta e trabalha muito bem o cliffhanger para o próximo volume.