Tempestades de Sangue

Tempestades de Sangue Kel Costa

Resenhas - Tempestades de Sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Alessandra.Nunes 14/09/2021

Estou completamente apaixonada por essa série, a forma que a história te prende é incrível. Amei ainda mais esse livro porque contou um pouco mais do início do vampiros e mitológicos. O casal Sasha e Misha tem um relacionamento muito perturbado, mesmo Misha ainda está perdido nos seus sentimentos é impossível odiar ele, Sasha se demostrou muito corajosa e o momento dela com kurt depois da invasão foi muito fofo.

Veronika Platkevicius 06/09/2021

Para quem ama mulheres fortes como a Feyre, Jude, Cyra e qualquer outra que eu não lembre, LEIA essa série pelo AMOR de Deus ?
A Sasha é maravilhosa e minha nova Deusa, o melhor ainda, criada por uma autora brasileira ??
Que batalhas, lutas épicas ?
Amando tudo desse universo ??

Jujubax 03/09/2021

Perfeito
Nossa que essa série tá perfeita demais, é bomba atrás de bomba na vida da menina, da até pena pq ela não tem 1 minuto de paz kkkkkkkkkkkkkkkk. O desenvolvimento assim como o livro 1 foi bem executado, bom dms mesmo, os personagens como sempre apaixonantes. Chorei muito aqui, mas também ri dms, amei a parte que o Klaus aparecia o cunhadinho com certeza já ama ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que o que eu mais tô gostando de ver nesses livros é o desenvolvimento da sasha, ela passou de uma simples adolescente comum para uma mulher fodona que enfrentava o que viesse pela frente, tô ficando cada vez mais orgulhosa dela, mas enfim leiam esse livro pq vale muito a pena

Blenda.Michela 27/08/2021

Sasha é muito forte.
Amo demais esse livro, Sasha é minha preferida, comete algumas loucuras mas ela é perfeita, confesso que senti falta do Misha, em grande parte do livro, mas valeu apena, por ter mais de Klaus.

Bia 05/08/2021

Eu gostei mto, me surpreendeu bastante apesar de eu odiar o fato da protagoniza cair toda hora (tropeçar e afins) mas enfim vamo pro terceiro e ver no que dá

Mariinorberto 20/07/2021

Eu estou me tremendo com esse final até agora! Esse livro teve mais ação, e com certeza foi mais emocionante. Mas espero de verdade que a Sasha amadureça, pq por enquanto só Misha e os personagens secundários estão salvando a história (a inconsequência tem que ter limites)
Já criei uma teoria na minha cabeça, e logo vou ler o próximo pois estou muito ansiosa.
A escrita da Kel é simplesmente envolvente demais e eu não vou conseguir descansar enquanto não ler a saga toda. Enfim, estou amandooo!

meowjess 18/07/2021

Razoável
E temos um livro que a protagonista não se desenvolveu muito, ela basicamente só me parece um pouco mais feroz, gosto de como o irmão dela e o Kurt estão crescendo. Mas a Sasha continua mimada e birrenta e é meio difícil não se irritar com ela(te entendo Misha), tirando isso...
Amei saber a história dos mestres e esse livro foi muito bom para algumas coisas que sugeriram no primeiro livro.

E vamos para o próximo firme e forte graças a todos os personagens menos a protagonista pois a trama é muito boa e é maravilhosamente bem escrita ?

Mariane 12/07/2021

Nenhuma reclamação, eu tô amando tudo, as intrigas, romances, lutas..
Continuou lindamente, a autora escreve muito bem

Mariana 08/07/2021

Achei que esse segundo melhorou bastante em relação ao primeiro.
A sasha continua imatura e o Mikhail continua tratando ela de uma forma que eu não consigo torcer muito para o romance entre os dois.
Mas gostei muito das cenas de ação e das histórias dos antepassados que foram contadas, agora sim eu sinto que a história tem uma base legal pra fluir melhor.
O final desse livro foi chocante e eu necessito ler o próximo o mais rápido possível.

ps.: a sasha é um imã para problemas, tipo, só acontece desgraça com ela e as pessoas a sua volta, e as atitudes dela só pioram as coisas.

Hobbit na Toca 05/07/2021

Menos romance e mais ação
Gostei mais desse segundo livro do que do primeiro. O romance fica de lado em várias situações e se foca em ação!

O livro tem cenas de lutas muito legais e parece que sempre tem algo acontecendo. No final do livro tinha algo tão grande acontecendo que pensei "nossa, isso podia ser o final do livro ja"

O par romântico continha babaca. Não gosto dele. Em contra proposta eu gosto MUITO do Klaus, o irmão mais velhos dos vampiros.

O final é tipo "caraca o que rolou aqui??"

Ansiosa pelo próximo livro

Marina 30/06/2021

Aleksandra e sua coleção de defeitos.
Aleksandra é dependente, imatura, impulsiva  e muitas vezes egoísta.
Não consigo gostar dela, mude por favor   porque eu não aceito terminar essa série sem gostar da personagem principal.
De resto continua muito bom, foi melhor que o primeiro  terminou e o desespero bateu pra ler o outro.
ESTOU VICIADA!

danda 27/06/2021

Como o livro anterior,me fez querer saber como acabava mais um. Achei que o primeiro teve mais movimentação,mais agilidade. Mesmo assim,gostei.Vamis pro próximo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6