Tempestades de Sangue

Tempestades de Sangue Kel Costa

Resenhas - Tempestades de Sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Florencia Hidalgo 24/03/2022

Eu achei esse livro com mais emoção, com muito mais ação do que em relação o primeiro livro, ficou aquele gostinho de quero mais e o que vai acontecer no próximo livro.

Naty 15/02/2022

Continuação mais empolgante
O segundo livro foi mais empolgante que o primeiro, talvez por não ter tido que passar por uma fase de adaptação aos personagens.
Como no primeiro livro, as coisas que Sasha faz são dignas que revirar os olhos. É uma ideia pior que a outra, e ela segue com todas, nunca para pra pensar um pouquinho sobre o assunto. Mesmo ela sendo uma adolescente, é realmente irritante o tanto de coisa errada que ela faz.
Mikhail é uma questão complicada, uma constante briga entre concordar e discordar das atitudes dele. Ele é frio, mas é mais por uma questão de manter a aparência, e é exatamente aí que fica complicado. Ele mesmo cria uma relação de amor e ódio contra ele, e por isso eu queria que a Sasha fosse mais madura e desse uma dura nele, oferecendo a ele o mesmo desdém que muitas vezes é dado a ela. Ele está precisando acordar!
No geral, a leitura foi bem gostosa, e já continuei direto com o terceiro, não deu pra parar!

Francielle.Braido 27/01/2022

Que livro!!!
Recomendo de mais essa leitura!

Nossa, que livro maravilhoso, só merda atrás de merda, kkkkkkkkkkk não tenho muito que falar sobre o livro.

Quem tem o ritmo de leitura rápido, le esse livro em um dia, pois a história do começo ao fim te prende, e também, por sua leitura fácil e a sua história envolvente.

Ci 22/01/2022

Mais uma vez... apaixonada
É surpreendente como um livro pode te prender e te deixar tão apaixonada por um universo.
Tempestade de sangue é divertido, tenso, romântico e apimentado ?
Adoro ver como a Sasha consegue se meter em cada situação...
O livro mescla (mais uma vez) divertimento, romance e conflito fantasioso que é delicioso de se ler.
Kel mais uma vez arrasou ao construir a narrativa do livro.
Esse é um dos livros que recomendo sem hesitar!

"E porque, quanto mais fugimos dos problemas, mais rápido eles nos encontram."

Tafnys 19/01/2022

Adorei o segundo
O segundo volume é muito melhor que o anterior uma vez que é explicado a origem tanto dos mestres quando dos mitológicos, pois essa lacuna se encontrava no primeiro livro o deixando sem coerência na narrativa, o que foi solucionado neste e que nos deu uma melhor perspectiva do enredo geral. A Sasha não evoluiu muito, a personagem é por demais inconsequente ao ponto de ser idiota, o que nos faz entender completamente a atitude do Mikhail quase no final do livro. O personagem Kurt cresceu bem neste volume, já os pais da Sasha, principalmente a mãe, me pareceram muito intransigentes com o relacionamento da Sasha com o Mikhail, meio que agiram com preconceito, enfim, veremos no próximo livro como agirão. A leitura melhorou bastante.

Andressa.Kimura 18/01/2022

Amei
Me prendeu tanto que eu o li em um dia
Foi melhor que o primeiro
Passei muita raiva, fiquei muito emocionada
Espero que ganhe mais reconhecimento pq a história é muito boa

Isa 13/01/2022

Continuação perfeita
Um dos livros que eu li mais rápido.Muito bom!!!
Aqui vemos mais o desenvolvimento da Aleksandra, seu desenvolvimento e amadurecimento. Amei como o relacionamento dela com o Mikhail foi se desenvolvendo (amo esses dois do gundo do meu coração).
É isso, apenas leiam. Essa série é perfeita, nunca vi uma parecida.

Thayane.Marques 13/01/2022

continuação do Fortaleza Negra. Nesse segundo livro você pode preparar um lenço, não me pergunte o porquê, mas mesmo assim é perfeito descobrir mais coisas dessa história.

Madu 03/01/2022

Eu amei, não esperava esse final to chocada até agora, esse livro me prendeu bem mais que o primeiro, passei raiva, fiquei nervosa, com medo, eu ainda nem sei o que dizer desse final

peacesmyg 28/12/2021

Melhor que o outro!
Eu gostei mais desse do que do primeiro. Sasha apresenta uma minúscula melhoria, mas nada que livre ela do dedo podre que ela tem pra chamar confusão.
Nesse livro comecei a entender um pouco da obsessão do Kurt pelo Klaus, embora fosse super irritante, eu tava quase cadelando pelo mestre Klaus, sim, eu fiquei super chocada. O Mika começou a mostrar um pouco dos sentimentos pela Sasha, mesmo que eu não confiasse totalmente nisso.
Enfim, é bom e recomendo se você já chegou até aqui.

Liz 12/12/2021

Só melhorou
A continuação me fez perceber que essa série de livros só melhora. Eu viciei nesses livros de uma maneira que eu não ficava a muito tempo.

Morgxstar 12/10/2021

essa saga é simplesmente tudo, as vezes tinha vontade de bater nos personagens? sim. faria isso se fosse possível? com toda certeza. mas sinceramente me apaixonei por todos eles, o que era de se esperar pq é impossível não se apaixonar por essa saga.

Thae 20/09/2021

Foi tudo o que eu pedi
O fato desse livro não focar tanto no romance é sim na problemática que os mestres temque enfrentar me deixou muito feliz,sasha continua fazendo suas cagadas mas dessa vez realmente é para ajudar e o final que final maravilhoso só me deixou mais ansiosa para a continuação

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6