Cidades de Dragões

Cidades de Dragões Raphael Draccon

Resenhas - Cidades de Dragões

1 | 2 | 3 | 4

LaAs237 27/03/2024

Segundo livro de respeito!
Esse era o livro que a saga precisava! Personagens reais, tangíveis, vivendo em um contexto próximo do leitor e que instiga ainda mais nossa imaginação.
Os personagens mostram seu lado frágil, humano, o lado que teme, que sofre, que tem apreço.
Um plot no final muito bom que instiga a leitura para o último livro.
Quem sobreviver a leitura do primeiro livro, não se arrependerá nada no segundo livro. Um renascimento da trilogia.
Espero que o terceiro Livre feche a história com chave de ouro e com toda a genialidade do autor que pode ser muito bem percebida nesse livro

Pedro3115 31/10/2023

Livro frenético, tem um ritmo muito gostoso. Estabelece muitas coisas novas, mas todas são bem trabalhadas no decorrer da história. Emocionante, divertido e extremamente imersivo. Além de ter um final que te deixa sedento para começar o próximo.
Diogenes Ternero 11/11/2023minha estante
Pedro, blz?
Rapaz, estou doido para ler esse livro. Não quer vender pra mim ? Ahah

Kamilly76 24/08/2023

Bom mas nada supera o primeiro.
O livro é ótimo, gostei muito do Brasil aparecendo, o desenvolvimento da história foi incrível e me deixou ansiosa para o próximo. Não tem oq falar eu simplesmente amei o Raphael draccon.
Diogenes Ternero 11/11/2023minha estante
Olá Kah, tudo bem?
Estou doido para ler esse livro. Não quer vender pra mim ? Ahah

Rosana.Montenegro 10/06/2023

Cidades de Dragões
Os 5 sobreviventes acordam na Terra novamente, mas não são mais os mesmos. Usam seus uniformes e novos poderes, até que são descobertos. Os dragões chegam na Terra e estão atrás deles...

Angel 02/04/2023

Fantasia apaixonante
O primeiro livro gostei mas não amei, agora esse, me ganhou de uma forma incrível.

Tem emoção, adrenalina, tristeza, medo, tem referência, tem tudo!

É uma história muito boa e quero panfletar por aí, porque merece muito!

Ana Paula Barros 31/12/2022

Um ótimo segundo volume!
Eu li o primeiro volume no ano passado e estava aguardando pra ler as continuações. Quando peguei Cidade de Dragões para ler, confesso que demorei um pouco pra me conectar com a história, mas logo isso mudou e já estava no embalo da leitura!
Nesse volume, os Dragões vieram pra Terra junto com os personagens e eles tem que resolver a situação. Eu adorei como faz muitas referências ao Brasil e outras nacionalidades, a história é muito bem construída e o desenvolvimento dos personagens são ótimos, além dos capítulos serem bem curtos, o que faz a leitura fluir bastante. Daniel e Romain são minha dupla favorita, dei altas risadas lendo o diálogos deles.
O final me deixou muito curiosa pra ler o último volume e saber o que vai acontecer e como eles vão resolver a situação!

Beatriz 11/10/2022

Livro perfeito
O livro é muito bom de ler, apesar de ser um livro de fantasia a escrita é bem clara, dá pra entender muito bem o que querem falar.

Os personagens foram bem mais aprofundados nesse livro, conseguimos entender a dor de cada um.

UauJP 05/10/2022

Finalmente!
Antes tarde do que nunca!
Finalmente acabei de ler esse livro.
Essa edição contém muitos problemas com direitos autorais, mas é melhor pensarmos nisso como uma "homenagem" e é basicamente o volume de ação.
Vemos ação do começo ao fim, alguns momentos de qualidade, outros nem tanto.
A deixa para o próximo capítulo é obscura e infeliz, mas será que devemos seguir para o próximo capítulo dessa aventura, por muitas vezes forçada?

Marina 18/12/2021

Tudo que ninguém quer aconte...
Depois da briga feia numa dimensão diferente eles voltam pra Terra com a esperança de que tudo vai ser melhor, só que não, e dessa vez, estão perdendo.

Achei o livro bem mais rápido que o primeiro, li todo em 1 dia.
Gostei da forma como aprofunda os personagens aqui, dos conflitos internos de cada um, aos conflitos deles com o mundo ao seu redor e a responsabilidade de tentar salvar tudo e todos aqueles que amam.

Terminou de forma bem inesperada.

Jards 21/07/2021

Gostei bastante da continuação da saga. Deu uma boa aprofundada nos personagens, apesar do Derek continuar sendo o herói padrão. Daniel e Romain são muito bom juntos, apesar do francês tá pela linha de ser um babaca. Ashanti continua com um arco muito bom. Final deixando ansioso pelo próximo volume.

Ivy 07/07/2021

É, foi um livro bom. Vou realmente dizer que sim, não dá para negar, mas não, não foi tudo isso.

Em uns 50% do livro é tudo parado, monótono, mas até entendo que a preparação do terreno para as próximas cenas. Mas uma coisa que senti ? infelizmente foi algo que eu não desejava ? É que me senti em um enorme prólogo gigante. Visto do primeiro livro que fora magnífico um mundo totalmente construído e linguagens diferentes, aqui senti um pouco mais de falta disso.

Teve sim seus momentos interessantes, mas não como o primeiro o qual me apaixonei. Como disse, me senti num enorme prólogo de 312 páginas.

Espero que realmente o terceiro seja melhor, pois agora, apenas me encontrei num estado de "Ok, acabou" sendo apenas isso.

1 | 2 | 3 | 4