Becky Bloom em Hollywood

Resenhas - Becky Bloom em Hollywood

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Liz 08/05/2021

Becky Bloom em Hollywood
Becky Bloom em Hollywood é o sexto livro da série de livros sobre a Becky, e talvez eu seja muito trouxa e influenciável, mas apesar de tudo continuo dando 5 estrelas. Critico horrores a Becky por ser superficial, mentirosa e sem noção, mas continuo lendo os livros até o final feito uma cadelinha, e o pior de tudo: gostando horrores. Por que será? ?

Nesse sexto livro, como o próprio título já diz, a Becky vai pra Hollywood com Luke e Minnie pra passar apenas um curto período de tempo. Só que a Becky doidinha e deslumbrada como sempre, acaba se iludindo com as estrelas de Hollywood (em especial a Sage) e acaba decidindo que seu novo sonho é ser famosa como elas. Obviamente sabemos que isso não vai dar certo, mas confesso que quase criei esperanças que ela realmente iria conseguir ser uma famosa produtora de moda.

Em meio a briga entre Sage e Lois (outra famosa), Becky acaba conseguindo uma oportunidade de ingressar no mundo das estrelas e vivenciar alguns minutos de fama. No entanto, as coisas desandam quando Tarkie, Suze, as crianças e até mesmo o pai de Becky vão para LA. A partir daí foi só tragédia. Brigas, intrigas, sabotagens, desaparecimentos.. foi um resumo do que ocorreu no final desse livro, o que acabou deixando um belo gancho para o próximo.

Mas afinal, é sobre isso, né? É sobre essa relação de amor e ódio. É sobre odiar tanto a Becky que as vezes acho que a amo. Apesar de ela ser tão destrambelhada, a gente consegue perceber que é sincera e inteligente, tão diferente dos personagens perfeitinhos de outros livros que costumo ler. E é por isso que sigo dizendo que Sophie Kinsella é minha autora preferida, e sigo deixando 5 estrelinhas pra essa série tão maluquinha. ?

Alice Nunes 20/03/2021

Becky sendo Becky
O mesmo ciclo de todos os livros anteriores: Becky parece não amadurecer nunca o que me da agonia ao mesmo tempo que rende boas risadas. O fim inesperado, pelo menor pra mim, me fez engatar o livro seguinte já imaginando que muita confusão está por vir ?

Paloma Araújo 29/01/2021

O que aconteceu Becky Bloom???
Eu amo a Becky Bloom. Distribuo 5 estrelas pra todo livro da série, mas esse aqui não rolou.
Depois de anos acompanhando, era de se esperar que a personagem amadurecesse um pouco, porém não é o que vemos no sétimo livro da série. A Becky está super egoísta, fútil e quase acaba com todas as relações mais próximas por conta de cinco minutos de fama.
É bom ressaltar que os outros personagens - exceto meu cristal, Luke - estão UM PORRE. Suze tá uma bruaca, odiei Sage e Lois, Tarquin (o que rolou com esse aqui, meu Deus do céu). Além do cliffhanger (gancho) para o próximo livro, que não me deixou nada entusiasmada. Mas, vou lê-lo e ver onde Sophie Kinsella vai levar uma das minhas personagens favoritas.
Luana.Torres 29/01/2021minha estante
O melhor do livro é a resenha!!!

Lygia Lopes 22/10/2020

Becky sendo Becky
Fazia um tempo que não lia nenhum livro da coleção Becky Bloom, mas quando comecei a ler este, me lembrei de porquê gostava tanto dela.
A Becky é uma maluca, sempre metida em confusão, o que nos faz rir e ficar chocados, mas ao mesmo tempo, o livro trás uma pitada de emoção e romance.

Um livro super leve e divertido!

Jécyka 23/08/2020

É sempre divertido acompanhar as histórias de Becky Bloom. Mais uma vez, Shophie Kinsella traz uma personagem detentora de sonhos e planos, focada aos seus objetivos. As trapalhadas de Becky são característica dela, que trazem graça e leveza mas em alguns momentos me irritaram um pouco. Pra mim, não é a melhor obra da autora mas vale a pena a leitura. Recomendo.

Haylane.Rodrigues 24/06/2020

Bitch, please
Sinceramente? Passei o livro inteiro esperando (e até torcendo) que o Luke metesse um par de chifres na cabeça vazia dessa Becky estúpida, fútil, egoísta e absurdamente burra. Que mulherzinha mais irritante e escrota.

E, pelo visto, eu não sou a única que pegou antipatia pela Becky Bloom aqui. Diferente da personagem divertida, otimista e carismática do primeiro livro da série, nesse livro Becky consegue ser apenas aquilo que há de mais desprezível na sociedade. No fim das contas Becky não passa de uma garota rica exageradamente mimada e burra, mas muito burra mesmo, tão burra que chega a doer.

Pra variar o livro termina sem mais nem menos, deixando o desfecho para a próxima edição... que eu não vou ler, pois depois dessa estou abandonando a série. É uma pena que começou tão bem e virou isto.

Por fim, o meu questionamento é: por que o Luke, tão charmoso, inteligente e razoável, perde tempo com uma vadiazinha como a Becky? Não pode ser amor com essa diferença de QI toda entre eles. Luke só existe para pagar as contas da Becky e consertar os estragos dela e ele ama isso? Não tem nexo essa relação. Considerando o que a Becky se tornou dá até pra dizer agora que o grande amor da vida dela é, e sempre foi, apenas o cartão de créditos do Luke, porque né? Bitch, please.
Yasmin R 24/06/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Yasmin R 24/06/2020minha estante
É pq o Luke ainda não me conheceu !!! Aí ele deixaria essa bitch!

Haylane.Rodrigues 24/06/2020minha estante
O Luke é ótimo mesmo, Rasmine. E a Becky definitivamente não merece aquilo tudo.

Vini 24/06/2020minha estante
A resenha mais engraçada da vida, heueheuhee

Victor 17/06/2020

Muito divertido. Fazia tempo que não lia nenhum livro da Becky! Ri muito em algumas partes.

Acaba com um cliffhanger, quero o próximo hahaaha

Carol 09/06/2020

Becky em L.A? Não foi uma boa combinação
A história começa com um gancho ótimo mas se perde e inclui uma subtrama desnecessária.

Aline Memória 28/05/2020

Li esse livro fora de ordem, acabei lendo o que vem depois desse antes, aí já sabia mais ou menos o que ia acontecer. De qualquer forma, realmente diverte, como todos os livros da Sophie Kinsella, mas concordo com críticas que li que a Becky realmente parece que não amadureceu nada nesse livro e comete muitas mancadas. Não é o melhor da série, mas ainda é bom e me faz querer continuar lendo mais histórias da Becky Bloom.

Lohan 10/05/2020

Com celebridades e tudo
Se a Becky se impressiona com pouco, imagina como ela fica perto de celebridades de Hollywood? A saga da compulsiva mais amada do mundo literário em Hollywood é cheia de confusões e risadas. Vale a pena viajar com ela para os Estados Unidos.

maria 05/05/2020

Livro que menos gostei da Sophie. Muita ponta solta, algumas coisas bem desnecessárias e pouco desenvolvimento das coisas que mais gosto em Becky Bloom
Espero que o próximo seja melhor

Lizz 21/04/2020

Becky sendo Becky, Não é meu favorito, longe disso, mas eu gostei, principalmente do final!

Mart 16/04/2020

Vazio, decepcionante.
Ler esse capítulo da Becky foi uma grande decepção. História vazia (me pergunto se é pra combinar com a personagem que também estava se sentindo assim), sem nada atraente, horrível em vários aspectos. Não souberam explorar quase nada na história, tudo demorava tanto para acontecer. O ponto alto foi a briga da Louis com a Sage e só! Esperei mais dessa história, fiquei decepcionado e vejo esse capítulo da Becky como um grande fisco... De fato a melhor parte foi saber que no final quase tudo deu certo ou que está se encaminhando para dá.

Ps: Luke simplesmente não conseguia entender que a Becky queria o espaço dela e isso me estressava, me chateava também o fato da Becky passar por cima de todos por conta dos seus """""sonhos""""".

Pss: estou tentando me convencer de que esse capítulo servirá de ponte para a próxima etapa da Becky mas mesmo assim, não acho que a história deveria ter sido tão vaga.

Ju Ragni 11/04/2020

Sou fã de carteirinha da Becky Bloom, mas este não é o melhor livro da série. Mesmo assim, é diversão garantida, pois com essa doidinha não tem como não rir...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6