Becky Bloom em Hollywood

Becky Bloom em Hollywood Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom em Hollywood

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

saliasch 29/07/2022

Acompanhar a vida de Becky já se tornou parte da minha vida.
Eate livro apresenta conflitos muito interessantes mas achei que tudo se ?resolveu? de forma simples e irreal. Mesmo assim, um livro muito bom.

Fran 27/07/2022

Faltou a "Becky"
De longe, o que eu menos gostei até agora. A história tentou ser diferente, mas acabou perdendo um pouco a essência. Quase não reconheci a Becky. Uma personagem extremamente egoísta e sem noção até com a família? Essa não é ela. O Tarquin também. Sem contar que são mais de 500 páginas de pura enrolação para o próximo livro. Eu entendo deixar gancho, mas não precisaria ser o livro todo.

Quote favorito: "Bem, você sabe qual é a única coisa pior do que falarem de você, não sabe? - Não falarem de você - respondo com um sorriso."

Quatro dias de leitura.

Camila 13/07/2022

Becky Bloom e suas confusões.
Nesse livro Becky acompanha o marido que vai pra Hollywood a trabalho.
Na leitura acompanhamos uma Becky nao tão ligada ao consumo, como nos anteriores, mas sim uma pessoa louca pela fama e, isso faz com que deixe de lado até mesmo sua família/amigos e, começam as confusões.
Leitura leve e divertida.

Priscila 07/07/2022

Mais uma aventura da Becky
Nesse livro vemos um amadurecimento que não tem nos outros, mas isso não impede de elas comenter as loucuras de sempre! Livro muito bom como os outros.

agata52 15/06/2022

Esperava mais
Só fui começar gostar mais da leitura já no final. A protagonista me irritou até os 80% do livro pelo menos, tem muita coisa do livro que poderia facilmente ser tirada que não faria a menor diferença, sem necessidade essas quase 600 páginas. Porém pretendo. Continuar lendo a série, não sei quando.

Capitu.Jamaittes 12/03/2022

Livro 7
Becky se enfia no mundo das celebridades e fica deslumbrada. Cenário perfeito pra muitos absurdos e confusões.
Acha que a história termina por aqui? Não mesmo, continua no livro 8.

Tercya 02/03/2022

O livro como sempre de humor, Becky é muito engraçada, e cá entre nós um pouco sem noção da realidade, mas com o coração enorme!

Lara.Sthephany 23/01/2022

Fraco. Quando a história finalmente começa a desenrolar, o livro acaba e você é obrigado a ler o próximo livro.

Andressa 29/12/2021

"Becky Bloom em Hollywood" é um livro leve, divertido e sem grandes questões.

A série de livros da Becky Bloom era uma das minhas favoritas quando adolescente. Identificava com o consumismo da Becky e amava suas trapalhadas por compras.

Fiquei anos sem ler nenhum livro da Becky, retornando ano passado com "Becky Bloom ao Resgate" que gostei bastante. Nesse livro, encontrei uma Becky mais madura em um livro com uma história um pouco mais complexa e instigante, o que me motivou a retomar a série.

Entretanto, não foi o que vi em Becky Bloom em Hollywood. Apesar da escrita divertida de Sophie Kinsella, o enredo e os novos personagens deixam a desejar. A leitura não me prendeu tanto, com trechos bastante instigantes, mas outros bem arrastados.

Apesar disso, o livro é bom e garante boas risadas! Para quem procura um entretenimento leve, recomendo a leitura!

Lenah 28/09/2021

História muito divertida mas com ensinamentos de que as coisas podem não ser exatamente como pensamos

Tai Costa 07/09/2021

Um bom livro, mas...
Como todos da serie Becky Bloom, a leitura é leve e fluida.
Nos arranca risadas em varios momentos.
A Becky sempre foi uma personagem controversa. Uma hora amamos, depois ficamos com raiva e depois amamos de novo.
Mas confesso que esse foi o livro que mais passei raiva com a Becky!
Ela superou todos os limites de egoísmo e futilidade possiveis!
O Luke nesse livro não me fez passar nenhuma raiva... (As vezes ele irrita tb) rsrsrs
A familia de Suze segue maravilhosa.
Apesar da raiva de Becky em alguns momentos... Foi uma otima leitura. Recomendo e certamente lerei o proximo!
E que baita ponta solta pro próximo livro hein!

mar 20/08/2021

acho que esse livro foi um dos mais fraquinhos da série e os personagens estavam meio chatinhos (e outros insuportáveis). a leitura foi leve e fluída como sempre, mas achei o livro desnecessariamente longo.
como sempre fiquei naquela situação de amor e ódio com a Becky, mas faz parte!
o Luke, meu cristalzinho, não me deixou tão irritada nesse livro (como geralmente acontece nos outros rs), e a cena no finalzinho do livro, dos dois no tapete vermelho foi fofíssima!
~um recorte aqui pra Minnie gritando por favor pra tudo kkkkkkkkkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6