Incubus

Incubus Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Incubus

anghel.gusmaodo 14/05/2024

Não era o livro do Incubus/Link?
O livro da Sirena era voltado para a Ridley, onde acompanhamos o desenrolar dos problemas que ela causou e que respingaram no Link.

Agora, neste livro, a impressão que eu tive foi que não se tratava do Link, sendo que, na minha percepção, deveria ser focado nele. Oras, o nome do livro é Incubus! A sinopse indica que vamos acompanhá-lo na sua aventura para salvar a Ridley, mas tudo o que temos é, de novo, a Ridley e até mesmo o Lennox e, confesso que, apesar de eu adorar o Link, acabei torcendo muito mais para Ridley ficar com Lennox do que com o Link.

No final, o que deveria ser um livro para ele, onde ele poderia mostrar todo seu potencial e ter o final que merece, finalmente conquistar de vez a garota que ama, acaba sendo só mais um livro onde ele parece só o mesmo bobo e adolescente de sempre.

Lua 25/03/2024

Nessa história vamos acompanhar Link, Ridley e Nox. Cada um com seu objetivo diferente e em comum. Silas está solto, e prendeu Ridley, o que será que vai acontecer?

Opinião
Esse livro me impactou tanto que eu nem estou conseguindo escrever a resenha, esse final me perturbou, e não sei o que achar, e ainda não acredito que não terá uma continuação.

Erika 20/03/2024

Agora não tenho coração
Caraca q livro bom! Gostei demais, do inicio ao fim na açao ali, e você não querendo lagar o livro.
Gostei da forma ?amigavel? q retrataram os conjuradores das trevas, você ate esquece q tem olhos dourados e olhos verdes? meu coração ficou um pouco partido tbm.. o final ficou meio q pra imaginação ali ne kkk mas gostei mto

Josy de Paulo 31/08/2023

Minha nossa que livro ruim.
A história foi muito nada a ver e terminou sem pé nem cabeça.
Estou feliz que, depois de anos, finalmente consegui ler todos os livros dessa série.

Morgana.Villmanny 27/09/2023minha estante
Eu amei a Ridley com o Nox com toda minha alma, ela merece um amor que a entenda de fato mas tô realmente triste pela forma como a obra terminou

Ketlin.Chaves 29/09/2023minha estante
Simmmmm

Ketlin.Chaves 29/09/2023minha estante
Espero que elas realmente pensem em terminar a história

Morgana.Villmanny 27/09/2023minha estante
Definitivamente deveria ter mais um livro... tanta ponta solta

mia rodrigues 27/09/2023minha estante
concordo, achei que a história ficou mal finalizada, se fosse pra deixar assim teria sido melhor nem começar a história da rid e do link af

Morgana.Villmanny 27/09/2023minha estante
Sim meu deus, eu particularmente amei a aparição de todos os personagens novos e principalmente a relação com o Nox mas pelo amor dos deuses, não concluiu a história de nenhum deles e isso me chateou demais.. Eu esperava que eles não fossem ficar juntos, mas não que tudo fosse ficar em aberto, e a série de livros foi tão bem feita e tão fechadinha que me decepcionei em dobro com esse último

mia rodrigues 27/09/2023minha estante
exatamente! e o tempo todo eu fiquei me perguntando o porquê o ethan e a lena não apareceram pra ajudar, tipo, COMO eles não sabiam oq tava acontecendo se o anel dava sinais? o final ficou totalmente aberto, e por enquanto só tem "continuação" nos contos que as autores lançaram, mas os contos não tem foco na história deles

Morgana.Villmanny 27/09/2023minha estante
Onde eles postam isso? Eu tô na seca de absolutamente qualquer migalha juro, terminei o livro hoje e tô aos pedaços

mia rodrigues 28/09/2023minha estante
não postam, eu fui caçar se tinha continuação e encontrei os contos (em inglês) no zlibrary, mas se vc jogar no Google o nome das autoras também vai achar a ordem dos contos

Morgana.Villmanny 28/09/2023minha estante
Que tristeza mas obg aa

hey_fireheart 20/04/2023

Incubus
Já comecei esse com expectativas baixas depois de ler lido Sirena e, sinceramente, eu não esperava que pudesse me decepcionar mais do que já tinha.

Por Beatiful Creatures ter sido uma saga incrível, eu esperava que Dangerous Creatures seguisse a mesma linha e quebrei a cara.

Não senti emoção nenhuma lendo isso, eu só queria que acabasse logo. Os dois livros foram completamente chatos; arrastados como se não tivesse mais história pra contar (e realmente não tinha) mas as autoras continuavam insistindo em continuar. As únicas partes interessantes foram as que mostravam personagens de Beautiful Creatures.

A Ridley como sempre continuou sendo uma personagem insuportável, que eu não ligo a mínima. Ela é irritante, narcisista e egocêntrica; isso nunca muda. Já o Link ? que eu amava quando a história era pelo ponto de vista do Ethan ? se mostrou um personagem raso, sem motivação nenhuma além de servir à Ridley, a relação deles é uma coisa sem pé nem cabeça. Esse livro conseguiu estragar até o Nox, que tinha sido a única coisa boa no livro anterior, transformando ele em um Link 2.0 que só vive pra Ridley.

Decepcionante, apenas.

Tais.Hana 29/03/2023

Uma relação de amor e ódio, porque eu amo o universo desse livro, os personagens mas eu tô com raiva desse final, pelo amor de Deus cadê a continuação? Cadê o casal que a gente ama junto ? Sério não tô mesmo acreditando nesse final não.

Loureiro2 28/02/2023

Melhor final de todos
Estou batendo palmas, em pé, para esse final!
Que livro maravilhoso, envolvente e instigante, que conseguiu explodir minha mente em menos de 300 páginas. Essa foi a primeira vez que vejo o personagem não "encontrar" redenção, o que tornou tudo melhor!
Rid desde o primeiro momento mostrou quem realmente era e foi culpa nossa e do Link achar que ela poderia mudar. Ameeeei que ela ficou com o Nox, enfim amei tudo.

Rita332 10/01/2023

depressão
sério... não tem mt oq falar, o final basicamente foi mt decepcionante, eu realmente esperava algo totalmente diferente e tô mto chateadakkkk vo fingir q nunca li

Lita 22/10/2022

Eu gosto muito desse universo e foi bom ver parte do grupo junto de novo, me causou muita noltagia.
O final me quebrou de umas 100 formas diferentes, mas sinto que não tinha como acabar de outro jeito.