Entre dois amores

Entre dois amores Carolina Estrella

Resenhas - Entre dois amores

carol 09/08/2021

que livro mais lindo!?
um romance super levinho e fluido, amei a experiência!!

apesar da Helô ser SUPER cabeça dura foi bom poder ver o amadurecimento dela, também não posso esquecer do quanto eu adorei ver ela se apaixonando pela literatura?

o coitado do César Rodolffo aguentou poucas e boa com a madame Helô, hein, deu até dó! esse já tem um lugar garantido no céu

enquanto eu lia esse livro não conseguia parar de pensar o quanto teria sido incrível ler esse livro quando eu era mais nova, tenho certeza que eu terua favoritado
Sophia 29/12/2021minha estante
É nacional?

Duda 05/08/2022

Expectativas frustadas!
?Eu queria mais do que tudo ter gostado desse livro, mas ele não foi para mim. Foi um livro chato, lento e mal escrito, na minha opinião.
?Eu realmente não queria estar falando isso, pq esse livro é nacional, mas não teria como eu mentir, pois achei o livro horrível! Só o final que dá para salvar, mesmo assim o livro continua sendo insuportável para ler.

?Esse livro é aquele típico livro, onde o autor (a autora) é adulto e quer escrever sobre uma adolescente, o que não deu nem um pouco certo.
?Os personagens foram mal desenvolvidos e a história muita rasa!

° Classificação indicativa: +12/+13

malu 23/02/2022

ai velho eu quero tanto reler este livro ele me lembra muito a minha infância eu era VICIADA E APAIXONADA nele, mesmo que seja ruim (o q eu duvido pq minha lembrança é muito boa em relação a ele) vou continuar amando, pq nossa ele me lembra mt a maria de 2015/16

@books_duda 11/11/2021

Vibes fic
Vibe fanfic de 2016/2017 escrita por meninas de 12 anos. Sério gente essa é a melhor descrição para esse livro! Kkkk

Apesar de ter passado raiva e em determinadas situações rir com dramas ?bestas? que víamos nas fica de 2016, eu gostei, super leve, teen e rapidinho (tu lê no máximo em 4 horas)

Gostei do mocinho e me identifiquei com a mocinha nas suas paixões, moda e literatura, cara eu quero ser estilista e escritora kkkk são meus dois amores.

Gostei de ser um livro com a protagonista escrevendo e ter comentários de outros personagens, o que me fez me sentir nos comentários do wattpad. E amei ter quotes de outros livros no livro, eu lia e falava, ?eiii, eu conheço essa frase?

?? ???. ?? ????. ?? ?????? ? ????? ??????????. ????? ?????? ??? ? ???? ????????? ?? ??? ?????? ? ?????? ????? ? ???? ?? ??? ???????. ?????, ????? ???????. ????? ???? ???.

fã da taylor 23/09/2021

nota: dó
ainda bem que esse livro só custou R$5 e pouquinho, pq mds do céu, q chatice KKKKKKKKKKKKK

dei ???? (duas estrelas) só pq gostei das músicas q aparecem no livro pq o resto?

Milla 25/02/2022

...
aa eu gostei até, peguei esse livro na biblioteca de sala da minha escola. Não é ruim, eu gostei, n tem mt oq falar dele.
acho que vale a pena ler sim!! uma leitura bem levinha, boa.

Vanessa Sueroz 08/02/2021

Clichê adolescente
Heloisa esta no segundo ano do ensino médio e esta indo mal em português , mas ela não entende porque essa matéria é tao importante, afinal ela ama moda e costurar e isso não tem nada com português e escrever corretamente.

Sua mãe arruma um professor particular para ela, um jovem, seu vizinho que esta na faculdade de direito. César e Helô tem uma relação engraçada: eles eram amigos quando crianças, mas faz anos que não se falam e Helô tem aquele ódio mortal dele e o que chama de melequento.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando a melhor amiga de Helô acaba se apaixonando por César. O professor no entanto tem outros planos, além é claro de fazer Helô se apaixonar por literatura nacional.

Um romance adolescente bem clichê e fofo. Leitura bem rápida e divertida.Só achei que o titulo do livro não passa a idea correta.

vivi 12/05/2022

achei o livro bem ok, é bem bobinho e legal pra passar o tempo, mas todos os personagens são insuportáveis (principalmente a principal). Talvez se eu tivesse lido ele quando era mais nova iria gostar mais

Mikaela.Geovanna 09/12/2022

O livro em si adere bastante ao estilo adolescente, tem uma boa história de desenvolvimento, o romance em si é algo melodramático, e a história entrega um cenário chamativo ao leitor, simplismente maravilhoso.

skuser02844 15/05/2023

Meio paia
Famoso "não promete nada e entrega o que promete". Nem sei o porquê de eu ter lido esse livro na real, não faz meu estilo e tenho a impressão de que mesmo se fizesse, não teria gostado. Livrinho arrastado, leitura não rende, além de tudo a protagonista é um porre, não sei como o César aguentou. Gostei não.

kari 09/01/2022

vi essa indicação no tik tok e fui pesquisar a classificação indicativa, até que cai numa versão pdf do livro e comecei a ler. no começo não dava nada, mas fui me interessando e passei a tarde toda devorando o livro.
apesar de ter algumas falar não muito boas, a trajetória é realmente como uma fanfic. parece um conto de fadas de 2015 com muito one direction e drama.
eu gostei bastante, é um livro bem levinho e que você consegue terminar rápido. nota 4/5

Lady 12/06/2022

Enfim.
Comecei esse livro hoje de tarde e terminei ele a poucos minutos.
Não sei bem como descrever ele. A escrita não é das melhores, mas mesmo assim a história prende o leitor. No meio do livro eu já tava amando e me arrependo de todas as críticas sobre ele.
Adorei.