Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare




Resenhas - Uma Semana Para Se Perder


746 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Flavia 20/05/2024

Gostei bastante da história, gosto dos personagens, principalmente a mocinha. Mas o final eu achei meio ruinzinho.
comentários(0)comente



Emily1127 19/05/2024

Risadas e Romance: Uma Semana Hilariante com Minerva e Colin
"Uma Semana para se Perder" é simplesmente irresistível! O livro conquistou meu coração e me inundou de emoção. Minerva, uma mulher inteligente e decidida, sabe exatamente o que quer, e seu espírito empoderado brilha na narrativa.

Do outro lado, temos Colin, um verdadeiro patife sedutor. Ele rouba a cena com seu charme irreverente e sua habilidade de provocar Minerva com trocadilhos e apelidos adoráveis, como "Min", o que adiciona uma doçura encantadora à sua personalidade atrevida.

A riqueza de "Uma Semana para se Perder" também vem dos personagens secundários, que trazem humor e uma dinâmica fascinante para a história.

O livro me fez rir alto várias vezes e me deu aquele friozinho na barriga de excitação e alegria ? um verdadeiro turbilhão de emoções.

Se você está procurando por uma história recheada de romance, humor e personagens encantadores, não hesite em se perder neste maravilhoso livro. Recomendo muito!
comentários(0)comente



booksdias 08/05/2024

Uma verdadeira aventura
Esse casal era o que eu tava mais ansiosa para conhecer. desde da primeira interação no ?uma noite para se entregar? eu sabia que a história deles seria boa, mas não imaginava o quanto!

minerva, que personagem FENOMENAL. a Tessa simplesmente criou uma protagonista forte, corajosa, inteligente e muito curiosa. todas essas características foram essenciais para que eu me apaixonasse por ela. e poder acompanhar ela se conhecendo e saindo da casca que ela se mantinha foi muito lindo! sempre mereceu o melhor dos romances!

entretanto, nos últimos dois livros da série eu tive alguns problemas com os personagens masculinos, não gostava da forma como eram descritos. mas isso caiu por terra depois de eu conhecer o colin, típico libertino que tem um passado triste (bem triste de verdade). a personalidade dele de sempre achar que estraga as coisas junto c seu passado mostrou um personagem complexo e muito fofo.

e sobre o romance? eu simplesmente GARGALHEI no livro inteiro. uma mistura de romance de época com um romcom dos bons. esses dois tinham as cenas mais engraçadas e divertidas de todas, amei o livro inteiro e fiquei muito feliz lendo! essa obra mexeu comigo, principalmente por causa dos personagens. uma história que vou levar no meu coração :)
comentários(0)comente



samezinhaa 05/05/2024

Uma semana
Adorei esse livro assim como as outras obras dessa autora. Tem uma boa escrita e bom desenvolvimento de personagens. Recomendo a leitura pra quem está procurando romance e aventura.
comentários(0)comente



Gi.bosio 18/04/2024

Que perfeitooo!!
Eu achei tão incrível ler um livro assim,o moço perfeito se apaixonando pela garota insegura e que todos acharam que nunca ia se casar,meu deus que história linda,as falas dele e as cenas dela são muito perfeitas sério!!?????
comentários(0)comente



Morgs 15/04/2024

As aventuras de Minerva e Colin
Deixando de lado suas diferenças, Minerva e Colin firmam um acordo. Ao embarcarem em uma jornada para Escócia eles se deparam com vários contratempos, mas, essa semana infernal, também lhes reserva uma bela surpresa: a aventura de suas vidas.

Adorei o livro do início ao fim, os dois são fantásticos, a cada capítulo eu me divertia mais, não esperava me alegrar tanto com um romance clichê, mas a história deles me surpreendeu.
comentários(0)comente



EchoLavender 08/04/2024

Aparentemente Tessa Dare escreve histórias de terror!!!
Tessa Dare tem talento em criar histórias cheias de aventuras únicas, de criar personagens emocionantes e divertidos, mas dessa vez parece que ela perdeu a receita.

Colin e Minerva foram apresentados no primeiro livro da série, com trechos engraçados e calientes, desde já eu havia ficado muito ansiosa pra conhecê-los. Bom, a experiência não foi muito boa...

Logo nos primeiros 10% do livro Colin e Minerva estão de línguas coladas, nos 15% estão se despindo, pode ser que alguns gostem de fastburn, mas para mim isso estraga completamente o plot de "enemies to lovers" e "opostos se atraem", Tessa Dare joga na nossa cara o restante da história logo nos primeiros minutos, portanto o resto do livro fica tão desgastante, tão maçante, não temos um objetivo pra ler, já sabemos o que vai rolar desde o início.

E pode parecer hipocrisia dar ? e ???? pro primeiro volume já que o fastburn é o mesmo, mas há um fator principal que muda tudo: Sussana Finch e Bramwell tinham QUÍMICA. Sim, por incrível que pareça, Colin e Minerva não tem química nenhuma. Ao ler o livro eu até pensei que tinham, mas agora eu vejo como toda a falta de química foi disfarçada pelos trocentos acontecimentos que ocorreram em uma semana com os protagonistas. Fuga, Mentiras e mais mentiras (que tortura), Sequestro, Quase afogamento, sem falar das cenas de sexo explícito de 2 em 2 capítulos. Tessa Dare estava a todo vapor pensando com a própria b***** que não se ligou em desenvolver os personagens e seus traumas, deixando apenas para o final e construindo diálogos como "tudo bem amor, vai ficar tudo bem", arrr, ela tem técnica nenhuma quando o assunto são traumas.

E pra terminar, Minerva é com certeza a personagem feminina da Tessa Dare que eu mais tive o desprazer de conhecer, a ideia da personagem é muito boa, adoro mulheres intelectuais de época, mas Minerva é simplesmente CHATA, INSUPORTÁVEL. Adoraria ter acompanhado a sua jornada para realizar seu sonho com um baita sorriso, mas seu sonho é sempre deixado em segundo plano quando Colin está na área. Quer dizer que ela mancha sua reputação para ir atrás desse sonho e quando chega quase lá joga tudo pro alto e fica babando por homem?!! Pra mim a coisa mais devastadora nisso tudo é que foi preciso um HOMEM lembrar ela que ela não podia desistir do que era mais importante só pra ficar com ele. Eu definitivamente não curti o final dela, e pela primeira vez na vida eu queria que um casal não desse certo, pra mim não funcionou, Sorry!

São detalhes que ainda me dão vontade de me sufocar com o travesseiro, espero esquecer tudo o que li o mais breve possível...
Leticia 08/04/2024minha estante
foi *exatamente* isso!!!




Leticia 07/04/2024

tessa dare inimiga n. 1 do slow burn
como pode ela pegar uma história que eu estava super empolgada para ler e destruir tudo nos primeiros 10%??

eu sou da opinião que, para que o romance seja interessante e engaje o leitor, é necessário criar um MOTIVO pra que ele continue lendo o livro. se você vai ter um fast burn físico, ok! tem que desacelerar o emocional. e vice versa.

mas naooooo!

ela cria zero suspense, as coisas vão acontecendo e você fica ?ok então? e aí o livro acaba.

e pelo que eu pude perceber, TODOS os livros da tessa dare são assim, ela é sua pior inimiga, porque ela tem uma premissa legal e ela sabe escrever, mas os personagens mal trocam duas palavras e já estão no checo checo!!! é romance de ÉPOCA, sabe, sexo é tabu, não dá pra fingir que é a mesma coisa que um romance contemporâneo.

fiquei puta.
comentários(0)comente



jélisieux 05/04/2024

Quanta mentira
Maneirinho .. não me agrada muito, tem a mesma fórmula de todos os livros de época que eu li até agora. E pra que tanta mentira mds ?! ele mente o tempo todo pra todo mundo nossa que chato, e o tempo todo ele querendo ?tirar ela da concha? ele nunca parou pra pensar que talvez nem era concha ? que era o jeito dela ?.

Particularmente me senti muito atacada pq eu me sinto bem minerva, a autora trata como se fosse uma concha que ela precisava se abrir e sei lá mais o que, e o que ela não percebe era que a minerva era uma intelectual amante dos livros e da geologia, sem falar que ela era uma mulher da sua época.

Isso pra mim é o grande erro dos livros de época, eles querem o século 18, mas as mulheres do século 21, isso é um tremendo anacronismo.
comentários(0)comente



Cintia 05/04/2024

É uma leitura leve, divertida e bem-humorada. Eu li em menos de um dia, e achei os personagens cativantes, e engraçados.
Os pontos negativos são que em muitos momentos achei repetitivo, eles iam num local, inventava histórias e depois isso várias vezes, fora toda a enrolação do casal de admitir os sentimentos, sendo que já estava óbvio para qualquer um ver.
É clichê e previsível, porém é uma boa pedida para passar o tempo e distrair, eu li numa viagem, então deu para relaxar, pois o livro não faz muito esforço pra se concentrar, pegar os nomes etc.
comentários(0)comente



Daara98 02/04/2024

Morgana, Melissande, Marilyn, Millicent...M.
Mais um livro divertido em Spindle Cove. Colin finalmente é conquistado por alguém, com mais um clichê de Tessa Dare. Por mais mulheres cientistas e inteligentes em livros, Minerva é um personagem fácil de se conectar e divertido de ler, enquanto Colin melhora tanto durante o livro, demonstrando como Miranda não costuma pensar muito sobre si, o que constrói a relação entre eles de forma bonita. Um homem que mente pra si mesmo sobre o amor e não se sente ameaçado pelo poder de uma mulher, e uma mulher que se sente "burra" ao se apaixonar mas também mais poderosa, com mais autoconfiança. Mas é aqui que vemos como a Mãe, Sra. Highwood é uma enorme chata em algumas partes (uma mãe que se dedica mas meu Deus.... não.)
comentários(0)comente



Amanda.Marques 31/03/2024

Maravilhosoooo
Eu simplesmente amei!!!!! a mocinha inteligente, pesquisadora e certinha e o canalha mulherengo tendo que se unir em uma viagem cheia de aventuras e se apaixonando aos poucosss. é fofo, hot e engraçado, tudo pra um romance perfeito!
melhor que o livro 1 ??
Tayná Bonelli Lopes 31/03/2024minha estante
Legal! Precisa ler na ordem ?


Amanda.Marques 31/03/2024minha estante
não precisaaaaa




estér 31/03/2024

Me lembrou exatamente pq amo ler ?
Faz um tempinho que li esse livro mas não poderia deixar de escrever algo sobre ele.
essa leitura foi tão mágica que não há palavras pra descrever tal sentimento, foi incrível e eu só posso dizer que amei cada segundo da história. minerva é inteligente, sagaz e exatamente o tipo de mocinha pela qual você torce desde o primeiro momento, houve um tipo de identificação com ele e obviamente laços foram criados. enquanto ao colin só posso dizer que ele é maravilhoso, incrível lindo lindo lindo lindo lindo lindo
sensacional, um mocinho perfeito, da qual me pego facilmente apaixonada por. eles dois juntos então? imaginem a perfeição e epítome de amor = eles
eu li esse livro logo após concluir os segredos de colin bridgerton e devo dizer que no início da leitura deste aqui, houve momentos em que percebi certas semelhanças com o da julia, então gostaria de indicar pra todos os fãs de romance de época, sobretudo os que leram os segredos de colin bridgerton e assim como eu, não gostaram tanto (beirando até a raiva) esse é definitivamente o livro do colin só que melhor (e não me passou despercebido o fato do prota se chamar colin)
brincadeiras a parte, esse livro (assim como diz o título dessa resenha) me lembrou exatamente o pq eu leio e ainda mais além, o pq eu amo livros e ser leitora ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



brighth mary 07/03/2024

MEU DEUS
Que livro maravilhoso eu não palavras pra descrever a beleza desse casal como um todo, a história linda e empolgante, a moça tão maravilhosa na jornada de auto aceitação e amor próprio, o cara na jornada de valorizar a si mesmo e descobri ser merecedor de viver algo bom e duradouro no meio de um monte de problemas e desavenças ai vei AMEI ESSA COISA
comentários(0)comente



746 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR