Virtude Indecente

Virtude Indecente Nora Roberts




Resenhas - Virtude Indecente


73 encontrados | exibindo 61 a 73
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Aline 26/07/2013

Bom.
Grace McCabe é uma escritora de sucesso que decidi visitar a irmã que não vê a anos. Kethllen que é professora completa a renda como operadora de tele sexo. Surpresa com a vida da irmã que passa por problemas após um conturbado divorcio, Grace decide ficar e ajudar, tarde de mais...
Um dia ao voltar para casa da irmã, Grace a encontra morta. Começa então uma trama para fascinante onde Grace e um pacato detetive juntam forças para encontrar o assassino.
Durante toda a trama o leitor sabe quem é o assassino, porem nem por isso o livro deixa de ser interessante, Nora consegue prende sua atenção dando detalhes de como o psicopata age.
comentários(0)comente



Citações 09/01/2014

"Não me desculpo pelo que disse, mas pela forma como disse.”
comentários(0)comente



Paula Juliana 06/08/2014

Livro: Virtude Indecente - Nora Roberts

Do que se trata o livro: É um romance policial. Quando eu comecei a ler não tinha lido sinopse, nenhum resumo, nenhuma resenha, nada! Só sabia que era um romance policial e que a autora é sempre muito elogiada. Primeiro livro da Nora que estou lendo e está sendo uma boa experiencia. Conta a história de Grace, uma famosa autora de livros policiais, a escritora foi ''tirar'' férias depois de uma turnê de viagens na casa de sua irmã, Kathy. Kathy acabou de passar com um divorcio dolorido, que ''cedeu'' a guarda de seu filhinho, é professora durante o dia e trabalha com Tele Sexo durante a noite, três vezes por semana para pagar um advogado e um detetive particular para reaver a guarda de seu filho. Grace não sabia das atividades noturnas da irmã, mas apesar do susto inicial, não vê problemas nisso, aparentemente é seguro. Grace conhece o vizinho da irmã, Ed, um policial que gosta de reformar sua casa sozinho e acaba começando a conversar com ele. Um assassinato repentino meche com toda a trama e agora Grace se vê no meio de algo que soa muito parecido com os livros que escreve.

O que está achando até agora: Estou curtindo muito. Eu gosto muito de livros policiais, meu ''passatempo'' preferido neles é geralmente descobrir o assassino, mas nessa obra, Nora, traz uma mistura diferente no enredo, nós sabemos quem é o assassino logo de início, e para mim a grande agonia está sendo ver o policial e a escritora tentando desvendar o crime, e, estão super longe das respostas certas.

O que está achando da protagonista: Grace é uma escritora, estou achando mega legal, ver uma escritora descrendo outra, mostrando como a cabeça de Grace funciona, como ela monta os perfis das pessoas na cabeça dela, como se tudo fosse uma grande história, como se ela pode-se fazer e pagar tudo e refazer de novo. É muito bom! Ela é a irmã mais nova, é o completo oposto da irmã, enquanto Kathy é organizada, centrada e quieta. Grace é expansiva, comunicativa, simpática e desorganizada.

O que está achando do protagonista: Ed. Ele é o policial. Logo de início quando apareceu achei que ele fosse do time dos bandidos e logo mudei de opinião. Ele é fã da escritora, logo se vê atraído por ela, e parece que vai ser uma peça chave no desvendar do crime.

Melhor quote até agora: ''O tempo não significa nada. É tudo um ciclo. A morte é um fato bastante natural, e muito temporário. Ela voltará, e talvez afinal seja feliz.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Poli 15/04/2015

Decepção
Eu era louca pela Nora, até eu ler esse livro. Simplesmente não consigo mais ler nenhum livro dela depois desse. Ow livro medíocre!
Mila F. @delivroemlivro_ 15/04/2015minha estante
E Tesouro Secreto? Que livro bosta.


Poli 23/04/2015minha estante
As editora bem que podiam selecionar mais. Ela tem uns 500 livros publicados. Pelo amor de Deus!!




Carol Ann 14/05/2015

Como já falei nunca havia lido nada de Nora Roberts, embora a vontade sempre tenha sido grande, então comecei a ler Virtude Indecente meio sem saber o que esperar, a única expectativa era de ser uma boa leitura, afinal sempre vejo elogios a autora, além dela ser mega famosa e ter muitos títulos publicados.

O livro começa com Désirée ao telefone com um cliente. Nesse prólogo você tem a impressão que o livro vai ser picante, afinal o conteúdo da conversa de Désirée com o sr. Drake é altamente sexual. Mas então no primeiro capítulo você é apresentado a historia real.

Kathleen me pareceu uma personagem bem comum, que estava passando por problemas normais de uma recém divorciada e Grace a tipica irmã que sempre exigiu mais atenção dos pais devido a seu jeitinho de ser (descontraída, despreocupada).

Grace após uma longa turnê de lançamento de seu livro resolve passar férias na casa de sua irmã, e aproveitar esse tempo para trabalhar num novo livro. Nas primeiras linhas a gente já sabe que as irmãs são muito diferentes e que não passam muito tempo juntas, mas devido a recente separação de Kathleen, Grace resolve ajudar a irmã, e na primeira noite delas juntas, ela acaba sendo surpreendida com algumas declarações de Kathleen, sobre o casamento, sobre o filho que ela teve que deixar para trás e também sobre um "bico" que arrumou para aumentar a sua renda e conseguir assim contratar um advogado e detetive.

Esse momento fraternal acaba tendo pouca duração, pois a duas acabam brigando após Grace encontrar frascos de remédios controlados que Kathleen anda tomando. Depois da briga e de um tentativa de Grace resolver as coisas entre elas, Grace vai jantar com o vizinho policial de sua irmã e ao voltar encontra a irmã morta no escritório. Ai começa a história.

Leia a resenha completa em:

site: http://monpetitmbleu.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Lilianne 26/06/2015

Fraco!
Primeiro livro da Nora que me deixou a ver navios! Cadê o ápice da história?
comentários(0)comente



Thananda 25/02/2016

Fraco em todos os aspectos
Essa edição vira-vira foi um achado meu numa visita ao sebo. Embora o livro seja curtinho, demorei horrores para acabá-lo. Isso geralmente acontece comigo quando a história é mal contada, fraca, arrastada demais e com personagens pouco desenvolvidos. Li pouquíssimas obras de Nora Roberts, e parece que por um golpe do destino quando se trata de um livro dela, acabo pegando sempre os piores para ler. Apesar de tudo, Nora é uma escritora de grande sucesso. Comecei a ler seus livros por intermédio da minha irmã do meio que é super fã dela. Dos poucos livros que tenho lido apenas dois (Três Destinos e Segredos) me agradaram imensamente. Virtude Indecente tem uma história fraca e um título horroroso. Sei lá deveria se chamar.... Ligações Perigosas. Seria um título bem brega, mas pelo menos ele combinaria mais com o enredo.

Achei os personagens fracos: o vilão estranhosinho, a heroína cheia de pitis e o mocinho um bobo (apesar de ser um policial). Onde já se viu um sujeito pedir a moça em casamento duas semanas após conhece-la e bem depois da sua primeira transa com ela? Só em romances de banca, ou romances de época!

Como livro policial, Virtude Indecente (ô, nome feio!) não me convenceu. Como romance, achei água com açúcar demais. Por se tratar de uma edição vira-vira, começarei a ler a história do verso: Tesouro Secreto. Tomara que este seja mais interessante, ou como aconteceu com esse, só terei ânimo de acabá-lo no final do ano.

Não recomendo :(

site: Twitter e insta=========> @nandatgcs
efinco 09/06/2017minha estante
Conheça o blog pretenses. Tenha as melhores dicas de como escolher uma história da Nora segundo seu perfil literário. E desculpa perguntar, mas vc percebeu que essa história tem uma anterior e que foi escrita em 1988? Tesouro Secreto é livro único e espero que vc tenha gostado.




Carolina.Voigt 02/11/2016

É... terminei!
Esse livro não me agradou. Não vou dizer que não é bem escrito, afinal de contas, eu mesma sou super fã da autora. Mas esse livro, não me prendeu, não me conquistou, não me fez ficar vidrada lendo sem parar.
Não curti a protagonista e o desenrolar da história.
Mas continuo indicando os livros da Nora Roberts para o pessoal que conheço.
comentários(0)comente



Cris 25/11/2016

Grace é uma mulher bem resolvida, bem sucedida e que se descobre forte com o decorrer do tempo. Ela, que sempre tinha alguém para encarar a responsabilidade por ela, precisou tomar as rédeas com a morte da irmã. Os pais precisavam de alguém com fibra, e ela foi esse alguém. Ed é simplesmente hipnotizante, lindo, forte, que quer proteger a mulher que ama, mas não é controlador. É encantador. Apesar de ter a ideia da mulher ideal "dona de casa" no início da história, muda de opinião rapidinho quando conhece Grace. Juntos, os dois são uma graça. Mais que amantes, são amigos.

Impossível deixar de comentar que, sempre que ouço falar dos livros da Nora, fala-se sobre a mistura entre ação, suspense, romance... E tenho que elogiar a autora por conseguir fazer isso com tanta graça (quem seria eu para falar mal, também, hein?). Foi uma mistura muito agradável, sem perder o tom em nenhum trecho, e sem exagero de um ou outro gênero.

Para um primeiro livro que leio da autora, achei bom. Era um pouco menos que esperava, mas não tenho do que reclamar. Quer dizer, até tenho, mas não é culpa da Nora. Isso porque a edição que eu li era vira-vira da Saraiva e durante a história percebi que esse livro era uma continuação de outro, mas o livro que vinha do outro lado não era o primeiro. Até agora não entendi o por quê disso, e não sei qual a ideia de fazerem dois livros em um e separar a série, mas... vai entender!
comentários(0)comente



Nina 20/01/2017

Fraco
Não gostei ... o romance não empolgou em nada... a parte do desfecho fraca demais... pior livro dela que já li até agora.
comentários(0)comente



Rafaela Regis 13/03/2018

Virtude Indecente - Nora Roberts
Eu estava à procura de um romance com um suspense daqueles que você nem desconfia o que vai acontecer e eis que ganhei esse livrinho da Nora de um colega e pensei: É esse! Por que quem já conhece a Nora sabe que seus livros são um espetáculo à parte, então caí na leitura e parti para o abraço.

Adoro livros que falam sobre o mundo dos livros, como por exemplo esse em que a personagem é uma autora de sucesso e fala sobre sua vida de escritora, isso nos dá uma visão de como as autoras veem a si mesmas (os processos criativos, as cobranças, o surgimento do enredo.. enfim).

Aqui nos conhecemos duas irmãs Kathleen e Grace que são totalmente diferentes uma da outra. Kathleen é a irmã mais velha e está passando por um período conturbado em sua vida, pois seu marido que é bem influente pediu o divorcio, ficou com a guarda do filho do casal e de quebra a deixou sem um único centavo! Já Grace é uma autora de sucesso e que aproveitando a desculpa de viajar para divulgar o novo livro tenta se reaproximar da irmã.

E eis que com a convivência das duas alguns segredinho vão surgindo, segredos esses que deixam Grace um pouco apreensiva, pois não imaginava a que ponto sua irmã iria para poder ganhar dinheiro para lutar pela guarda do filho. E é claro que coisas boas acontecem na forma do lindo e sexy Ed Jackson, um detetive que por acaso é vizinho de Kathleen.

E isso vem bem a calhar quando numa noite Grace chega em casa e descobre que sua irmã está em uma cena que poderia muito bem ter saído de um filme de terror.

Virtude Indecente de Nora Roberts é um daqueles livros que deixa você com a pulga atrás da orelha sem saber bem o que pensar, pois o livro é bom, tem um ritmo bom, os personagens são cativantes, porém você sente que falta algo, e não estou falando da questão do suspense não, porque sinceramente o suspense é mantido até o fim, mas a Nora nesse aqui faz algo que eu particularmente não sou muito fã.. o de resolver tudo na última página!

Grace é uma mulher forte e decidida, bem ao contrario da irmã, se bem que não deu para conhecer a Kathleen muito bem, mas as diferenças das duas é tanta que até um simples dialogo se transforma em uma briga!

Quando na sinopse disse que a Kathleen trabalha como operadora de telessexo, juro que só me lembrei de Anne Hathaway no filme Idas e Vindas do Amor (sim romances clichê são bons de vez em quando, rsrs), então eu tinha uma ideia bem divertida formada, mas a forma que foi passada aqui não foi tão divertida assim, tanto que acabou acontecendo uma tragedia.

O romance entre os personagens tem o toque a la Nora de ser... cozinhado em fogo lento, mas quando já está no ponto é só alegria, mas é claro que fica aquele clima de perseguição para descobrir quem foi o assassino, e ei que as mocinhas da Nora atacam novamente! Como pegar um bandido sem que ele desconfie? Armar uma emboscada para ele é claro! E quem se ocupa disso? A irmã que só vê essas coisas acontecerem nos livros.

Virtude Indecente é um livro bom, morno, mas bom para passar o tempo! E por ser um de Nora o torna irresistível, porém eu terminei a leitura sentindo que faltou algo para dar aquele tcham, sabe?! No entanto não deixa de ser uma boa pedida numa tarde de domingo! Recomendo!

site: https://dlivros.blogspot.com.br/2018/03/virtude-indecente-nora-roberts.html
Joyce Oliveira 05/04/2018minha estante
Como é o romance do casal? Ela pede ajuda do mocinho para montar o plano ou não aceita ajuda de ninguém?


Rafaela Regis 06/04/2018minha estante
Eis a questão, ela quer resolver tudo só, mas ele não deixa por causa do perigo! Por que nos livros dela tudo se resolve (calro ela que escreve) mas na realidade não é bem assim!


Joyce Oliveira 06/04/2018minha estante
Eu acabei de ler um
Não gostei muito não kk




73 encontrados | exibindo 61 a 73
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR