Virtude Indecente

Resenhas - Virtude Indecente

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Poli 15/04/2015

Decepção
Eu era louca pela Nora, até eu ler esse livro. Simplesmente não consigo mais ler nenhum livro dela depois desse. Ow livro medíocre!
Mila F. @delivroemlivro_ 15/04/2015minha estante
E Tesouro Secreto? Que livro bosta.

Poli 23/04/2015minha estante
As editora bem que podiam selecionar mais. Ela tem uns 500 livros publicados. Pelo amor de Deus!!

Paula Juliana 06/08/2014

Livro: Virtude Indecente - Nora Roberts

Do que se trata o livro: É um romance policial. Quando eu comecei a ler não tinha lido sinopse, nenhum resumo, nenhuma resenha, nada! Só sabia que era um romance policial e que a autora é sempre muito elogiada. Primeiro livro da Nora que estou lendo e está sendo uma boa experiencia. Conta a história de Grace, uma famosa autora de livros policiais, a escritora foi ''tirar'' férias depois de uma turnê de viagens na casa de sua irmã, Kathy. Kathy acabou de passar com um divorcio dolorido, que ''cedeu'' a guarda de seu filhinho, é professora durante o dia e trabalha com Tele Sexo durante a noite, três vezes por semana para pagar um advogado e um detetive particular para reaver a guarda de seu filho. Grace não sabia das atividades noturnas da irmã, mas apesar do susto inicial, não vê problemas nisso, aparentemente é seguro. Grace conhece o vizinho da irmã, Ed, um policial que gosta de reformar sua casa sozinho e acaba começando a conversar com ele. Um assassinato repentino meche com toda a trama e agora Grace se vê no meio de algo que soa muito parecido com os livros que escreve.

O que está achando até agora: Estou curtindo muito. Eu gosto muito de livros policiais, meu ''passatempo'' preferido neles é geralmente descobrir o assassino, mas nessa obra, Nora, traz uma mistura diferente no enredo, nós sabemos quem é o assassino logo de início, e para mim a grande agonia está sendo ver o policial e a escritora tentando desvendar o crime, e, estão super longe das respostas certas.

O que está achando da protagonista: Grace é uma escritora, estou achando mega legal, ver uma escritora descrendo outra, mostrando como a cabeça de Grace funciona, como ela monta os perfis das pessoas na cabeça dela, como se tudo fosse uma grande história, como se ela pode-se fazer e pagar tudo e refazer de novo. É muito bom! Ela é a irmã mais nova, é o completo oposto da irmã, enquanto Kathy é organizada, centrada e quieta. Grace é expansiva, comunicativa, simpática e desorganizada.

O que está achando do protagonista: Ed. Ele é o policial. Logo de início quando apareceu achei que ele fosse do time dos bandidos e logo mudei de opinião. Ele é fã da escritora, logo se vê atraído por ela, e parece que vai ser uma peça chave no desvendar do crime.

Melhor quote até agora: ''O tempo não significa nada. É tudo um ciclo. A morte é um fato bastante natural, e muito temporário. Ela voltará, e talvez afinal seja feliz.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Citações 09/01/2014

"Não me desculpo pelo que disse, mas pela forma como disse.”

Aline 26/07/2013

Bom.
Grace McCabe é uma escritora de sucesso que decidi visitar a irmã que não vê a anos. Kethllen que é professora completa a renda como operadora de tele sexo. Surpresa com a vida da irmã que passa por problemas após um conturbado divorcio, Grace decide ficar e ajudar, tarde de mais...
Um dia ao voltar para casa da irmã, Grace a encontra morta. Começa então uma trama para fascinante onde Grace e um pacato detetive juntam forças para encontrar o assassino.
Durante toda a trama o leitor sabe quem é o assassino, porem nem por isso o livro deixa de ser interessante, Nora consegue prende sua atenção dando detalhes de como o psicopata age.

Tatynha - @cantinho_datati 11/06/2013

Esse livro conta como a escritora Grace McCabe,após mudar-se para a casa de sua irmã,que foi brutalmente assassinada,se vê mais que determinada a ajudar prender o assassino.Para isso ela conta com o paciente detetive Ed Jackson.

Nanda 11/09/2012

Bom, suspense e assassinato em serie.

dani 04/04/2011

"Assim que ouvira a voz dela, soubera. A carne nos braços contraiu-se e a dor entre as pernas chegara intensa e rápida... estava excitado."

Este livro, juntamente com Pecados Sagrados, faz parte da série D.C. Detectives, protagonizada pela dupla policial Ben Paris e Ed Jackson.

Grace uma famosa escritora de romances policiais sai de férias e vai visitar a irmã. Alguns dias depois sua irmã é estuprada e brutalmente assassinada. Por sorte o vizinho (da irmã) é o altamente qualificado detetive Ed Jackson, que se compromete a capturar o assassino.

Mas Grace não contava com seu súbito interesse pessoal por Ed, que é gentil e totalmente diferente dos homens com os quais costumava sair. Ele é carismático, protetor e, apesar da aparência de brutamontes, carinhoso e delicado.

O assassino se tornou serial killer. Ele mata garotas de tele-sexo. Ele confunde o telefonema de teor erótico com realidade. Vai atrás delas, em busca do que lhe foi prometido. Mas a morte é suculenta. Todas são mentirosas, vagabundas. Ele as mata enquanto faz sexo. Esse é seu prazer.

A única maneira de atrair ele é se fazendo de vítima, e assim Grace se faz passar por sua irmã e faz sexo por telefone com desconhecidos, na esperança de algum ser o cruel assassino.

Num jogo de gato e rato, Ed e Grace temem por suas vidas e também pelo início de um frágil relacionamento. Eles são como água e óleo. Ele transparente, calmo, caseiro, gosta de rotinas. Ela como óleo, densa, elétrica, odeia mesmice. Mas enquanto estão juntos nesse caso, tentarão descobrir qual a interseção que os une. Virtude indecente, Nora Roberts (Bertrand Brasil, 294 páginas, R$ 39,00), fecha a série D. C. Detectives de forma exemplar. Recomendo.

Cacá 05/09/2011

A sempre perfeita e organizada Kathleen passou por um difícil divórcio e agora tentava se estruturar e juntar dinheiro para lutar na justiça pela guarda de seu filho. Como seu salário de professora não era suficiente, ela conseguiu um incomum emprego numa empresa de tele-sexo. Com sua voz, aguçava a fantasia de diversos homens. A escritora de livros policiais Grace McCabe nunca foi muito próxima de sua irmã Kathleen, mas quando essa estava passando por um momento difícil, ela foi a Washington para ajudar como pudesse. Ficou em dúvida ao descobrir a inusitada profissão da irmã, mas como tudo se limitava ao telefone, achou que não haveria problema. Elas não contavam que a voz de Kathleen pudesse despertar a obsessão de um ouvinte, obsessão tal que ocasionou um ataque e o brutal assassinato dela. Agora Grace não medirá esforços para descobrir o assassino de sua irmã, nem mesmo se oferecer como alvo para atraí-lo. Ela contará com a ajuda de um vizinho, que coincidentemente vem a ser um detetive da divisão de homicídios, Ed Jackson.

Resenha completa no blog:

Camille 11/01/2011

Kathleen é uma jovem professora que, após o fim do casamento com um político, se muda para um subúrbio do interior de Washington. Como lhe falta dinheiro para pagar o detetive e o advogado que a ajudariam a conquistar a custódia do filho, resolve trabalhar na Fantasia, uma empresa de telessexo. Desireé, sua alter ego, é uma das mais cotadas da empresa, o que lhe garante quase mil dólares por semana, cobrindo as despesas extras.

Grace é escritora bem sucedida que está de férias e, por isso, resolve visitar a irmã Kathleen para ajudar na fase separatória do casamento. Quando Kathy lhe conta sobre seu segundo trabalho, Grace já imagina como inserir algo como telessexo numa de suas histórias - todas sobre assassinatos.

Ela só não esperava que o emprego custaria a vida de sua irmã e muito menos que seu vizinho fosse detetive. Ignorando suas ordens claras para que ela não se envolva mais a fundo no caso da irmã, Grace arquiteta seu próprio plano para conseguir pegar o assassino, que ela está certa que está envolvido na empresa Fantasia.

Comecei o livro sem sequer ter lido a sinopse dele. Achava que seria algo completamente diferente do que acabei dando de cara. Nora consegue criar uma história muito bem desenvolvida e satisfatória, juntando suspense, investigação e, claro, romance. A mudança de foco logo no início do livro faz com que os fatos ganhem destaque e descobrir os segredos que Kathy guardava acaba motivando a leitura.

Para outras resenhas: http://revistainnovative.com

Sora Seishin 09/12/2010

meujardimdelivros.blogspot.com
Kathleen Breezewood está precisando ganhar um dinheiro extra. Seu salário de professora não é suficiente para pagar um bom advogado, o que vai precisar se quiser ficar com a guarda do filho, após o divórcio. Para complementar a renda, começa a trabalhar com telessexo...

>> Leia a resenha completa em: http://meujardimdelivros.blogspot.com/2010/12/virtude-indecente.html

Amanda3913 11/08/2010

Barbara Sant 14/08/2010

Nesse livro, temos a estória do parceiro do Ben, o super-mega-fofo Ed Jackson e a escritora Grace McCabe.
Os dois personagens são ótimos, o romance entre os dois é super fofo.
O livro seria pefeito, se ele fosse um romance. Mas como um suspense romântico ele deixa muito a desejar.
Dá a impressão da Nora ter escrito o livro completamente sem vontade, porque ele é absolutamente sem sal.
Então, se você quer ler um romance fofo, com uma personagem masculino que é um doce e uma personagem feminina encantadora e complexa, mas um caso policial não tão empolgante, "Virtude Indecente" é o seu livro.
Como eu sou daquelas que sempre tenta ver o lado bom da coisa, ignorando a coisa sem sal que é o caso, gostei bastante do livro.
As cenas do romance entre as personagens principais são super fofas e você fica suspirando e querendo um Ed todinho pra você.
Não vou dizer que não gostei do livro, porque seria injusto, mas do caso não gostei mesmo. Tinha tudo pra ser empolgante e divertido mas acabou ficando sem graça.
Perto de "Pecados Sagrados" ele é absolutamente infame.

Visite o blog: http://alephia.blogspot.com/2010/05/nora-roberts-virtude-indecente.html

Raquel 19/03/2010

Ao contrario dos outros livros da Nora Roberts que eu havia lido, este nao é um romance açucarado, e sim uma trama policial, que até agora tem sido muito interessante.

Elis 09/07/2010

Grace e Katy são irmãs e não se parecem em nada. Uma é escritora de romances policiais e outra é professora. Mesmo com total diferença entre elas, sabem o quanto é importante estarem juntas. Só que Katy esta correndo um grande perigo e Grace acredita que somente ela pode fazer justiça.
Ed um policial que descobre que tem um interesse por Grace quer protege-la a todo custo, o problema é que ela é independente a muito tempo.Ben parceiro de Ed sabe como é querer proteger a pessoa amada e estar impossibilitado, afinal Tess sua esposa é psiquiatra e as vezes traça perfis para colaborar com a policia.

Um romance com personagens divertidos e emocinantes.Eu iria dizer que o final poderia ser trabalhado mais um pouco, porém creio que se isso acontecesse de repente a história perdesse sua vida. Um livro que nos mostra um assassino desiquilibrado mentalmente, como eles pensam e agem.

Recomendo.....Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!!!