As Cinco Fases do Namoro

As Cinco Fases do Namoro Sandro Arquejada

Resenhas - As cinco fases do namoro

@leituras.dalana 27/05/2024

Excelente
Muito maravilhoso a leitura, aprendi muito sobre como se relacionar, sobre se impor, e o quanto a comunicação é importante em todos os relacionamentos.
Recomendo.

Tt Antunes 06/03/2023

É bom!!
O livro entrega o que promete: uma análise a respeito de como um relacionamento amoroso deve funcionar. A leitura, apesar de um pouco cansativa, é boa! O livro cria um direcionamento bem detalhado a respeito da vida real e incentiva as pessoas a levarem a vida de uma forma gostosa e responsável ao mesmo tempo. Tenho algumas poucas discordâncias sobre alguns pontos, mas elas não impedem a minha apreciação pela obra inteira. É boa & ajuda no amadurecimento

Bia @bia_oliverstos95 17/04/2021

Vendendo - ENTREGO PARA TODO O PAÍS
Quer adiquir o Livro a cinco fases do namoro? Enviamos para o todo o país com frete grátis pelo aplicado do Shopee! Venha conferir: https://shopee.com.br/As-cinco-fases-do-namoro-i.272226683.9218670558

Deyzelena.Moreira 04/02/2021

Um livro necessário
Uma livro que mostra que não devemos pular as fases mas buscar viver cada fase com intensidade. E que vivendo cada fase de uma maneira saudável conseguiremos chegar há um futuro melhor com a pessoa amada

Jess 11/12/2020

Gostei de muitos pontos abordados pelo autor e acredito que entrando em um relacionamento será uma leitura que irei retomar!

Mayara 05/12/2020

Fases do namoro
Livro de um conteúdo muito rico, que realmente ajuda a perceber e lidar em cada fase de um namoro cristão.

Geane.Gouvea 29/06/2020

Leitura boa!
Com este livro, da pra extrair bastante coisa do seu conteúdo e fazer uma formação, para casais e solteiros. Valoriza o sentimento mais precioso e gratuito, que temos que ter a nós e ao outro e principalmente a Deus: o amor. A cada fase, o seu autoconhecimento e o saber lidar. Indico leitura! ;)

Bea 25/02/2020

As Cinco Fases do Namoro
Um livro cheio da presença de Deus, que nos faz refletir sobre tudo o que vivemos no namoro, no noivado e na vida matrimonial.

Thaty 30/01/2020

Interessante
Um bom embasamento teórico. Explicações coerentes. Bom para quem já está terminando algumas das fases, melhor ainda para quem não começou ou está iniciando.

Rafael 17/01/2018

...
...

Helô 18/01/2017

Um livro para ser degustado
Não devore este livro. Ele foi feito para ser lido devagar, degustado. Há inúmeros pontos para reflexão e muitas referências para você pesquisar e enriquecer ainda mais a leitura.

Não é um livro feito apenas para namorados, ao contrário do que o título dá a entender. Mais do que um livro sobre relacionamentos amorosos, você perceberá que é uma leitura que incentiva o auto-conhecimento e o entendimento acerca de seres humanos. E quando você se percebe pensando desta forma, vê o quanto é bonito tudo aquilo que envolve qualquer tipo de relacionamento.

Muito tocante, por vezes surpreendente, com um tom leve e exemplos reais, o livro faz com que você se sinta à vontade para pensar sobre temas que costumam angustiar.

Perfeito naquilo que se propõe do início ao fim, além de contar com uma diagramação excelente, papel adequado e divisão interna super coerente.

O tipo de livro que com certeza entrou na minha lista de recomendações a amigos.

Vitor.Amorim 19/01/2016

Direção
Livro que tem a intenção de guiar os jovens para o caminho do altar e dizer sim diante de Deus e da comunidade. As Cinco Fases do Namoro, define de maneira pragmática como os jovens devem se comporta numa sociedade que os costumes e dogmas da Igreja são colocados de lado. Eu indico a todos que querem um namoro casto.