O diário de Susie

Ann Mcpherson

Resenhas - O diário de Susie

Juh 14/12/2023

Adolescência
Aquele livre que conseguimos voltar a adolescência desde sobre coisas da escola até o primeiro amor. É um livro gostoso de ler, no decorrer arranca algumas risadas, por isso recomendo a leitura.

Diana 16/03/2023

Uma auto ajuda divertida
Lembro que quando li esse livro, gostei muito, pois abordou assuntos que só entraram em discussão para as adolescentes da época um tempo depois.
Tenho uma boa lembrança desse livro.

Catharina.Mattavel 01/02/2013

O Diário de Susie
Gostei muito do livro, dos assuntos que são retratados e explicados. Porém, o diário do irmão dela é muito melhor, mesmo que eu tenha gostado muito desse.
Bom, o livro fala de tudo um pouco, achei isso muito interessante, ainda mas para nós, adolescentes. Também dá para dar altas risadas com o livro.
Único defeito é que a narrativa desse livro, não é bem de uma garota de 16 anos, e sim de uma de 12, o jeito que ela escreve e pensa não parece que ela tem 16 anos.
Enfim, muito bom o livro. Recomendo.
Kami 27/08/2016minha estante
Eu gostei também xd

Jay 04/07/2010

Gostei mais do irmão dela.

Claudinha 10/03/2010

o diário de susie.
quando eu li, esse livro eu tinha exatamente a idade da personagem susie, 16 anos, e me indentifiquei muito com ela.. gostei muito..ela tambem tinha uma gatinha.. adoro felinos...vale muito a pena a ler.. independente da idade..

Filyppe.Saraiva 11/01/2010

Maneiro e pãnz...
Mas o do Irmão dela é BEEEM MELHOR!

Gabriela Leite 31/12/2009

Muita Frescura, Pouco Humor
Ao contrário de "Diário de um adolescente Hipocondríaco", o livro é demasiadamente fresco e até drepressivo, por tratar da vida de uma menina ficou sem muito humor e um tanto meloso, em comparação ao Diário de seu Irmão.
Isabella 25/06/2012minha estante
Eu também achei, tenho que ler para um trabalho de escola, mas fiquei muito sem animo. Acho que vou tirar 0 nisso.