Passaporte Para a Vida

Passaporte Para a Vida Pr. Alejandro Bullón

Resenhas - Passaporte Para a Vida

Vanessa 09/06/2024

?Nasce o sol de um dia eterno. É hora de abraçar a família e levantar os olhos. Vem o Rei dos Reis para estabelecer definitivamente o Seu Reino?

ChloA0 22/03/2021

Passaporte para a vida
COMO TODO SER HUMANO, VOCE DEVE TER MUITAS PERGUNTAS DO TIPO:

POR QUE ESTOU NESTE MUNDO? PARA ONDE VAI A HUMANIDADE? EXISTE ESPERANÇA PARA ESTE PLANETA CHEIO DE VIOLENCIA E INJUSTIÇA? DEUS EXISTE? ELE AINDA ESTA NO CONTROLE DA HISTORIA? CUIDA DAS PESSOAS? ELE SE INTERESSA POR MIM E MINHA FAMILIA? SE IMPORTA COM MEUS SONHOS. ALEGRIAS, TRISTEZAS E SOFRIMENTOS? PARA DEUS, SOU UM FILHO AMADO OU APENAS UM PRODUTO DO ACASO? QUAL É O MEU DESTINO? ESTA ESCRITO NAS ESTRELAS? PODE ALGUEM DESCREVER O MEU FUTURO ATRAVÉS DAS CARTAS. DOS NUMEROS, DOS CRISTAIS OU DOS BUZIOS?
ESTE LIVRO E UMA RESPOSTA PARA TODAS ESSAS INQUIETAÇÕES.
DEUS NÃO FEZ O SER HUMANO E O ABANDONOU A PROPRIA SORTE.ELE TEM UM PLANO E UM PROPOSITO PARA CADA UMA DE SUAS CRIATURAS. E E POSSIVEL CONHECER ESSE PLANO. BASTA QUERER SE VOCE DESEJA SABER POR QUE ESTA AQUI E PARA ONDE VAI. SE ENFRENTA PROBLEMAS BEM HUMANOS COMO A CULPA. A SOLIDÃO, RANCOR, OS COMPLEXOS E OS TRAUMAS QUE NÃO LHE PERMITEM O SER FELIZ EIS AS RESPOSTAS QUE ESPERAVA. E O SEU PASSAPORTE
PARA UMA NOVA VIDA.

SUPER RECOMENDO VOCÊ DEVE LER ESSE LIVRO.

Taiane Pereira 08/01/2020

Segundo livro do Alejandro Bullón que eu leio e assim como o outro, eu gostei. Gostei também das fotos que fazem parte dele kkk recomendo.

José 05/08/2014

Um refrigério para a mente
Autor de inúmeros livros fantásticos, Allejandro Bullón não deixou a desejar nesse belo material.
O livro trata dos assuntos cotidianos e daquilo que precisamos para ter um verdadeiro passaporte para um vida feliz.
Vale a leitura de cada página.