Comando Tribulação

Comando Tribulação Tim LaHaye
Jerry B. Jenkins




Resenhas - Deixados para Trás - 02 - Comando Tribulação


65 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Olgashion 06/03/2011

Estou gostando muito desta história ainda mais por saber que é algo que vai acontecer! Dá vontade de ler o livro em apenas um dia de tanta informação que a gente quer saber o desfecho!
comentários(0)comente



Thiago 09/04/2012

Muito bom
A coleção é ótima, vale a pena. No meu blog fiz uma crítica sobre ela: http://www.thiagobrant.com/2012/03/colecao-deixados-para-tras.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Claudinei 08/09/2011

A continuação apocaliptica...

A continuação da saga é tão intensa quanto a primeira, nesse volume os autores passam a explorar a vida dos novos convertidos após o arrebatamento, a preparação para enfrentar as maiores catástrofes da história, buscando aprofundar-se nas profecias bíblicas outrora desprezadas. O grupo formado por Bruce, Rayford, Buck e Chloe formam o comando tribulação e decidem levar a verdade aqueles que não a conheceram, mesmo cientes dos perigos que irão enfrentar.
Nicolae continua ganhando cada vez mais aliados , consolidando seus planos rapidamente, o mundo parece ceder indubitavelmente suas ideias para paz mundial e a criação de um novo governo e uma nova religião, as pessoas carentes de um novo líder, consequência dos últimos acontecimentos que assolaram o mundo recentemente, abraçam sua causa e tem inicio assim uma nova era.
Por ser um livro de cunho religioso, os autores citam várias referencias bíblicas e situações tipicamente do cotidiano de um cristão, mas o mais interessante é que novamente não há o apelo e nem a imposição de algo voltado a religião, tornando a leitura agradável, voltada para o entretenimento em si, claro que deixando brechas para que os mais curiosos aprofundem-se em pesquisas nos assuntos abordados na trama.
A sequência da saga continua com o ingrediente especial que ao meu ver cria a estrutura da estória, as conspirações que ocorrem para que o vilão chegue a seus objetivos e as atitudes que os heróis tomam em contrapartida.
A estória desenvolve-se rapidamente, envolvendo o leitor página após página e gerando grande expectativa para continuação.
Se todos os livros da série continuarem assim, está explicado por que se tornou um Best Seller.
comentários(0)comente



Sem Tédio 04/10/2011

Comando Tribulação, de Tim Lahaye & Jerry B. Jenkins
Depois que li Deixados Para Trás (e publiquei a resenha aqui), fiquei curioso para ver como aquela história surreal se desenrolaria. Afinal, o tema era interessante: de uma hora pra outra, milhões de pessoas somem da face da Terra. O prometido arrebatamento divino acontece e as pessoas que não viviam de acordo com as leis de Deus ficaram para trás.

Nesse segundo livro da série, Comando Tribulação, acompanhamos os desdobramentos do que fora iniciado no livro anterior: o Anticristo galgando o poder de um mundo descrente, ao passo que um grupo de pessoas passa a aceitar a Deus e a Jesus Cristo como seus salvadores e a esperar o acontecimento literal de profecias bíblicas.

Lendo assim você pode achar que se trata de um livro religioso. E, depois de ler esse segundo volume, posso atestar: é realmente! A mensagem é clara e não precisa ser muito inteligente pra ver que o livro que te converter. Mas se você, como eu, consegue deixar de lado o bla bla bla religioso (sem ofensas), é plenamente possível se divertir com a história (passível de se tornar realidade, segundo os autores) narrada no livro.

Eu, que conheço um pouquinho de profecias bíblicas, me diverti com a forma literal em que elas ganham vida nas páginas do livro. Anticristo, Sete Selos, Duas Testemunhas, Cavaleiros do Apocalipse, tudo isso é real e toma conta da história. Ao lado é claro, de muita oração e agradecimento a Deus por terem se convertido dos personagens principais, que formam o chamado Comando Tribulação que dá título ao livro.

Continua em: http://semtedio.com/comando-tribulacao-de-tim-lahaye-jerry-b-jenkins/
comentários(0)comente



Gabi Ranna 11/10/2011

Presente inesperado
Ganhei de um amigo so 13 volumes dessa coleção de uma só vez!

Apesar de não ser cristã, conhecia alguma coisa da estória bíblica sobre o apocalipse, mas não conhecia quase nada sobre as teorias escatológicas.

Esse mesmo amigo meu me explicou como tudo se encaixava e isso contribuiu para o aproveitamento desse livro.

É uma ficção cristão muito bem escrita e envolvente. A leitura voa!

Recomendo!

Resenha detalhada em http://peixinhoprateado.blogspot.com/2011/08/comando-tribulacao-continuacao-de.html
comentários(0)comente



Juki 01/02/2012

DEIXADOS PARA TRÁS - Comando Tribulação
muito bom esse 2º livro da coleção, gostei da pitada de romance que apareceu!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Calebe 14/03/2014

Deixados para Trás: Comando Tribulação - Vai do cansativo ao incrível e continua subindo
Ótima mistura de temas...
Comando Tribulação é um ótimo livro, a história individual de cada personagem principal é, assim como no primeiro, contada de uma forma muito interessante, principalmente quando ocorre encontros entre eles.
A história é envolvente somente em alguns pontos, às vezes você tende a querer desistir da leitura, mas em contraponto, há momentos em que fica impossível largar o livro, com destaque para o fim.
Dá ênfase a romance e política.
Ao todo é uma boa continuação, e os autores estão de parabéns devido a ótima mistura de temas.
comentários(0)comente



Isadora 20/06/2016

Um pouco lento
O livro é uma continuação mais lenta do primeiro livro. Praticamente teremos ação apenas nas últimas páginas. Particularmente, não vi o "Comando Tribulação" fazer muita coisa de proveitosa...

Carphatia está mais poderoso do que nunca. É até meio maluco pensar na sociedade aceitando todas as imposições e mudanças que ele faz mas, quem lê o livro, sabe bem que ele tem "armas" para convencer o povo.

É cada vez mais evidente que o mundo está por um fio, prestes a ser cortado... Espero que o próximo título tenha mais emoção.

Achei alguns acontecimentos super abruptos. Parece que o autor quis contar uma determinada parte, logo no final, bem de supetão. A tradução também tem alguns errinhos bobos. Apesar do livro se chamar Comando Tribulação, em algumas partes estava escrito Força Tribulação.
comentários(0)comente



Marche 23/06/2016

Fascinante 3
Romance do apocalipse muito bem escrito.
comentários(0)comente



Valério 19/08/2016

A sequência de "Deixados para trás" (segundo volume)
"Comando tribulação" é o segundo volume da série "Deixados para trás", que também virou uma famosa série norte televisiva norte americana (The leftovers). Se desdobra em 13 volumes.
O mote, do início ao fim, é o apocalipse, que começa a se desenhar logo no primeiro volume.
Os personagens principais são um jornalista renomado, um piloto experiente, sua filha, e o pastor de uma pequena igreja evangélica. E, invevitavelmente, como estamos tratando do apocalipse, o Anticristo, em pessoa.Nesse segundo volume, o Anticristo toma o poder do mundo, de forma pacífica e sendo idolatrado por todos como o homem que veio em favor dos oprimidos, com o mesmo discurso populista e carismático que vemos em todos os grande líderes que levaram seus países à ruína ou à guerra (assim foi com Hitler, Stalin, Mao Tse Tung, Lula, Fidel Castro, General Franco, Kim Jong Il, Hugo Chavez e tantos outros).
E os protagonistas, um piloto experiente, sua filha, um pastor e um renomado jornalista, formam um grupo de combate, pois já enxergam a verdade. E o nome do grupo é o título do livro: "Comando Tributação".
O que é importante dizer, e que eu não sabia até começar, é que o livro tem cunho religioso. Nada muito exagerado, mas tem. Há remissões a passagens bíblicas (o que seria impossível não haver, já que falamos do apocalipse Assim, se é daqueles que tem ojeriza ao Cristianismo ou Deus, talvez não goste.
Mas, mesmo sendo ateu, ou agnóstico, deve gostar, já que a religião aparece como pano de fundo (e não poderia ser diferente, falamos de um evento previsto na Bíblia).
Já quem é Cristão, pode gostar ainda mais da leitura, pelos mesmos motivos.
A história se desenrola com vigor, com várias reviravoltas e é uma luta do bem contra o mal.
Impossível não tomar o lado dos heróis da trama, que é excitante por si só, mas que poderia ser melhor escrita. A partir deste volume, comecei a sentir uma proposital demora no desenrolar dos fatos, para multiplicar o número de volumes.
A história vale a pena. Mas será que o tempo gasto para ler os 13 volumes valerá?
Veremos. Ainda não sei se seguirei até o fim. Pois há tantos clássicos relevantes e fantásticos. Me parece que se deter em 13 volumes tomará o tempo que poderia ser gasto em obras mais contundentes. Mas prossigo. E conto mais tarde.
comentários(0)comente



Gi 17/09/2009

Fôlego
De tirar fôlego! Qualquer minuto pode ser decisivo. Nos dias que virão, saberemos que cada minuto realmente será determinante para o bem ou para o mal. O importante será saber de que lado estar. Muita aventura, suspense e diversão. Adorei.
comentários(0)comente



Inlectus 05/10/2017

Legal.
Bom romance religioso.
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5