Comando Tribulação

Resenhas - Deixados para Trás - 02 - Comando Tribulação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lady Manuella 09/01/2023

Mtoo bomm
Gostei bastante mas cheguei na netade do livro e tudo ficou mto devagar e repetitivo oq é totalmente estranho comparado ao final q foi rapido e tudo atropelado q eu chegava a me perder nos dialogos, sobre isso n ter marcação na mudança de personagem é horrivel principalmente quando os dois personagens estão no mesmo lugar, mas goste so achei tudo apressado e acho q o final foi o golpe para os personagens evoluirem e espero que seja explorado no proximo livro

Dios 182 07/06/2018

Com exceção do romance...
O livro é muito bom, embora inferior ao primeiro. As citações bíblicas são lindas, a história segue prendendo minha atenção e instigando-me a continuar virando as páginas, até que vem a parte chata.

A Chloe é a Hattie deste segundo volume. Todos os encontros, desencontros, insegurança, suspeitas entre ela e o Buck são muito, mas muito chatos. Sou incapaz de pular páginas de um livro e ainda assim por diversas me vi vezes prestes a fazer isso.

Sobre a edição, quando comecei a me acostumar aos diálogos entre aspas eles subitamente voltam a vir em travessões, e então alternarem entre um e outro. Há também o fato de, estranhamente, ignorarem o título do livro, a primeira edição, e chamarem o grupo de "Força Tribulação" ao invés de "Comando Tribulação". Estragou a leitura? Não. Mas te deixa inquieto se perguntando: "Por quê?"

Pontos negativos à parte, os autores sabem como escrever um bom final. No primeiro livro me fizeram furar minha fila de leituras (que na verdade não possuem uma ordem específica) e partir para este, e mesmo que agora eu não esteja indo imediatamente para a terceira edição, já o tenho na minha estante e não vejo a hora de voltar ao apocalipse.

Rita Nunes 10/11/2014

Este livro é muito ruim. Gente, é o apocalipse! Independentemente de acreditar nele ou não, é uma das maiores histórias já escritas. Como alguém consegue escrever um livro tão ruim sobre o apocalipse de João? Os personagens são horríveis, as cenas mal descritas, muitas vezes nem têm descrição alguma, são só diálogos. E por falar nisso, os diálogos são mal pontuados, desde o primeiro livro. Em vez de usar travessão, usam aspas. Nesse livro isso é corrigido, mas só a partir do capítulo 14, o que ficou pior ainda. Também a partir desse capítulo para de usar o termo "força tribulação" para usar "comando tribulação". Acho que mudaram de tradutor, sem cuidado algum com a continuidade. Isso sem falar nos inúmeros erros de digitação. O livro não tem alimento justificado, é alinhado à esquerda, horrível de ler. E tem o romance, entre dois adultos, que beira o ridículo.
Enfim, não recomendo nem um pouco!

Gutenberg Carlos 13/05/2015

Muito Bom!
O livro é o segundo da série Deixados para trás.
Nele acompanhamos como se desenrola a história da "Força Tribulação", e como será o cumprimento das profecias descritas no Apocalipse. E como ocorre o início da Grande Tribulação, e como o anticristo chega ao poder.
Não tem tanta emoção e revelação como o primeiro livro da série, mas, ainda assim mantém o nível de ótimo livro.
Tom 20/06/2019minha estante
Tive a mesma impressão. Não é tão bom quanto o primeiro, mas continuamos pois a série promete muito e criamos uma afeição pelos personagens, como se eles fossem da nossa família.

Diana Vila 17/02/2020

O começo do fim
Milhões de pessoas desapareceram ao redor do mundo, pânico total, todos os que foram deixados enfrentam guerra, fome, pragas e calamidades naturais tão devastadoras que a expectativa é de que apenas uma a cada quatro pessoas sobreviva.

E esse é apenas o começo do fim

Sheila.Campos 17/01/2021

Me empolgando cada vez mais com a série...
Diferente de outras séries, em que o segundo livro não chega aos pés do primeiro, gostei demais da trama. Tipo aqueles livros que dá vontade de ler de uma vez só... Que venha o terceiro livro, estou gostando muito!

Lanes 16/08/2022

e ainda por cima tem romance!!
arrepiei diversas vezes, tem muito trecho bíblico citado por causa das testemunhas do muro, o discurso do Ben-Judá!!!! tudo lindo nesse livro, ele é um pouco mais demorado que o outro (pelo menos pra mim) mas n deixa de ser um bom livro?

leferraz 19/08/2020

Esse é o segundo livro da coleção Deixados para trás.
É uma obra de ficção, porém narra muitos eventos que a Bíblia nos relata. Recomendo a todos essa leitura, e se possível, ler também o livro de Apocalipse na Bíblia.
Jesus em breve voltará! Ainda dá tempo de conhecermos toda a verdade e sermos salvos!

MÁRSON ALQUATI 21/06/2010

A história prossegue...
Depois de Deixados Para trás, o suspense, a conspiração e a ação continuam sendo os elementos principais deste segundo livro da Série "Deixados para Trás". Milhões de pessoas desaparecem e no decorrer da narrativa descobrimos que trata-se do evento cósmico que supostamente precede o Apocalipse Bíblico, conhecido como Arrebatamento. Na minha opinião, ainda faltou apenas um pouco mais de ação. De qualquer forma, é um livro interessante, que vale a pena ser lido, tanto por Cristãos como por não Cristãos, já que segue desmistificando o Apocalipse Bíblico (tão complexo e mal compreendido), explicando-o de forma romanceada, simples e objetiva, e não apelando para uma pregação religiosa desmedida (o que eu não suportaria). Recomendado!

Lodir 01/12/2009

Muito Bom
O excelente livro Deixados para trás ganha um continuação a altura. O suspence continua, entrelaçado com a história dos quatro personagens principais. Destaque para os romances dos personagens, que agora engatam de vez, e para a morte de um personagem importante no final do livro, deixando o leitor com gostinho de quero mais para o terceiro livro, Nicolae. Vale a pena ler e continuar a série.

Zaqueu 08/10/2023

Perseguição e ascenção do mal.
Já tinha lido o livro 1 que fala do começo, quando Deus arrebata seu povo e o restante da humanidade a grande maioria que não quis ouvir a palavra divina fica para trás. Agora temos a continuação e o caminho do anticristo está aberto e ele terá toda a liberdade para agir da forma que quiser pois todos os meios de comunicação e armamentos ele vai possuindo ao decorrer do tempo em nome da "paz mundial". Algumas pessoas como Cloe,Bruce e Buck sabe que Carpathia é o anticristo porém a grande maioria das pessoas idolatram ele pois construiu-se uma imagem nele que ele é o salvador de todos os problemas da humanidade e com sua inteligência maligna todos aqueles que não possuem o espirito de Deus caem em suas conversas a ponto de ele poder cometer as piores barbáries sem ser punidas.

Embora seja uma história de ficção temos aqui relatos que fazem nós pensar o quanto a obra divina está acontecendo em nossas vidas reais, pois cada dia que passa a palavra de Deus se cumpre ao redor do mundo e muitos levam suas vidas como se nada estivesse mudado, ignorando os sinais e fazendo com que a palavra de Jesus se perca no ar, porém ele há de retornar e isso é uma promessa que ele fez para todos aqueles que amam sua verdade.

Profª Carol 14/12/2010

Comando Tribulação
Apesar de vários assuntos parecerem óbvios e os acontecimentos se tornarem 'banais' nem tudo é exatamente o que parece e aquele que tenta implantar a paz com a guerra não merece confiança.
Desconfie de todos que trazem soluções para problemas sem soluções e que impressionam com sua astúcia e habilidade.

Calebe 14/03/2014

Deixados para Trás: Comando Tribulação - Vai do cansativo ao incrível e continua subindo
Ótima mistura de temas...
Comando Tribulação é um ótimo livro, a história individual de cada personagem principal é, assim como no primeiro, contada de uma forma muito interessante, principalmente quando ocorre encontros entre eles.
A história é envolvente somente em alguns pontos, às vezes você tende a querer desistir da leitura, mas em contraponto, há momentos em que fica impossível largar o livro, com destaque para o fim.
Dá ênfase a romance e política.
Ao todo é uma boa continuação, e os autores estão de parabéns devido a ótima mistura de temas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5