Tigre

Tigre Jeff Stone

Resenhas - Tigre

Diego Matos 26/03/2012

Um Épico de Artes Marciais
Imagine estar diante de um daqueles filmes clássicos de artes marciais chinesas, mas com um detalhe, o livre e as cenas tornam-se mais perfeitas e vibrantes devido a extensão da sua imaginação. Bem é isso que é o tigre o inicio de uma jornada épica, repleta de ação, drama e comédia.
Os Cinco Ancestrais descreve a jornada de cinco jovens monges que após sobreviverem a uma dolorosa traição e a um massacre de seu monastério devem buscar justiça, mas eles também são os últimos a dominar as técnicas marciais clássicas do estilo shaolin devendo passar essa herança a diante para que não seja perdida.
Cinco jovens com personalidades distintas e muitas vezes opostas, porém unidos por um sentimento intenso de irmandade e justiça.
Minha única critica aos livros é que eles são muito curtos. O texto é leve, dinâmico e assustadoramente hipnótico. Ao chegar ao final do primeiro, perguntei cadê o resto?
A história é muito, muito boa mesma.
Vini 02/02/2013minha estante
Também achei o livro muito curto. Deveria ter mais conteúdo, mas concordo com você. Essa é a única crítica que eu também poderia dar ao livro. Mas nem isso o estraga.