Turma da Mônica Jovem #14

Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 14

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fellziix 27/04/2024

Volume 14. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Eduarda.Silva 24/12/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
Como dito no volume anterior, eu amo games, então um manga focado nisso me faz muito feliz ?
Eu amei muito, é um dos meus favoritos.

marrdduda 12/07/2023

!
Boa, mas nada demais.
odeio o titi, só de ver a cara já bate um desgosto;
a maria cebolinha é a coisa mais fofa do universo;
e não sei muito bem o que pensar da mônica e do cebola, mas acho que eles ainda precisam rever suas atitudes pra, quem sabe, funcionar como um casal de verdade.

MarcosMoreno 01/10/2023

O Final foi mais Divertido
Me enganei, tanto, quanto o Cebolinha. Também não podemos deixar as amizades importantes de lado por causa de outras coisas, achando serem mais importantes, ao ponto de passar mais tempo e deixar as amizades de lado por muito tempo. Mônica, como sempre, sendo legal com Cebolinha. É a que sempre une a turma, Magali e Cascão, o quarteto de sempre.

literacris 16/04/2023

Ui
Que tuuuudo, não lembrava de muita coisa dessa edição, mas to amando demais reler tudo de novo... ??

gabi 14/06/2021

tmj #14
eu amei essa tambem e confeso que eu fiquei realmente surpresa com o final, fiquei o tempo todo achando que fosse a monica jogando com o cebola

lele 03/07/2021

TMJ 14
Acho que essa foi a melhor sequência até agora, a segunda parte continuou tão boa quanto a primeira. Confesso que a minha "raiva" pelo Cebolinha passou lendo essa edição, ele tava incrível por mais que estivesse viciado.
Eu amei as fantasias dos personagens e admito que ri com o anjo de uma asa só.
Eu não acredito que era ela a Lucília e no final a safada ainda ficou com a coroa, o Cebolinha só se ferra na vida. Enfim, foi legal a mensagem que o Quadrinho passou.

lkat.hy 10/10/2021

Muito bom!
Até hoje sou apaixonada pelo modo como Maurício entregou demais pondo a revista mais aclamada, no modo que muitos gostam: mangá. Após anos ter visto, me sinto surpresa do quão bom é isso! Gostaria de encontrar a continuação pra saber o que acontece.

hk.liv 05/10/2022

Turma da Mônica
Gosto da turma da Mônica desde pequeno, aí fui ler essa edição que tinha aqui na biblioteca, acabei gostando muito legalzinho.

KarlaMello26 20/01/2023minha estante
Turma da Mônica é incrível!

Lorrane 20/07/2022

Não serviu nem pra passar o tempo... Que história sem graça, e o plot foi fraco mas aceitável.
Cebolinha deveria ir para a terapia!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6