Turma da Mônica Jovem #14

Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 14

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fellziix 27/04/2024

Volume 14. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Juliana 03/12/2023

Aaaaah, final muito bom, surpreendente e envolvente a narrativa. A leitura é bem leve e fluída, ótimo.

.aninha.007. 05/11/2023

Leitura rápida e legal, faz parte da minha maratona pessoal de ler coisas que lia na infância (já que os gibis da Mônica foram o que me fizeram amar leitura) não vejo a hora de chegar em Umbra!

MarcosMoreno 01/10/2023

O Final foi mais Divertido
Me enganei, tanto, quanto o Cebolinha. Também não podemos deixar as amizades importantes de lado por causa de outras coisas, achando serem mais importantes, ao ponto de passar mais tempo e deixar as amizades de lado por muito tempo. Mônica, como sempre, sendo legal com Cebolinha. É a que sempre une a turma, Magali e Cascão, o quarteto de sempre.

Capitão Jão 27/09/2023

Cebola Rei dos Piratas?!
O dono do mundo é um arco onde a gente acompanha o Cebola numa jornada pra provar, de novo, que a Mônica não é o centro do mundo, ou do bairro, mas será que ela acha o mesmo?

Ele através do virtual, enquanto os amigos tentam mostrar como ele está se tornando no mundo real... a estética desse arco é maravilhosa, World of Warcraft com muito anime e referência a jogos.

Finalmente descobrimos a identidade da parceria de Cebola e cada vez mais nossos "pombinhos" se aproximam, deixando uma reflexão bem realista sobre o mundo digital, a mensagem do Dono do Mundo se encaixa tão bem nos dias de hoje que é incrível!

Thaís de Souza 13/09/2023

O dono do mundo! Final
O suspense foi muito bem mantido, não imaginava o plot Twist. História muito legal, muitas aventuras e mistérios.

Livis0311 10/08/2023

Que plot amigos
Finalização perfeita pro começo da história, amei muito
um dos melhores plot que eu já li sem brincadeira
trata sobre vício tbm
turma da monica sempre incrível

Maria 20/07/2023

Um dia terei lido todos
Infância, neh? Não tem muito o que falar! É a turminha mais amada do Brasil só que Jovem. Eu amo os gibis do Maurício de Souza e essa coletânea não é diferente. Não vou mentir e dizer que gosto desses com parte 1, parte 2 e parte 3, mas até eles são rapidinhos de ler e passam o tempo.
TMJ vale a pena para quem é nostálgico nesses personagens.
Resenha curtinha, mas preciso correr nas demais. Beijos de luz ?.

lune6 17/07/2023

#14; essa conclusão é incrível! quem esperaria por aquele final!? apesar de seguir de um plot simples é bem desenvolvido

marrdduda 12/07/2023

!
Boa, mas nada demais.
odeio o titi, só de ver a cara já bate um desgosto;
a maria cebolinha é a coisa mais fofa do universo;
e não sei muito bem o que pensar da mônica e do cebola, mas acho que eles ainda precisam rever suas atitudes pra, quem sabe, funcionar como um casal de verdade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6