I Like It Like That

I Like It Like That Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - I Like It Like That

Nati 03/01/2018

"Not that she didn't love almost every boy she'd ever met, and not that every boy in the world didn't totally love her. It was impossible not to. "
Quando eu descobri que havia uma série de livros por trás da série de tv que eu era obcecada na época, é claro que corri para ler. Peguei emprestado os 4 primeiros volumes e li um atrás do outro, me divertindo imensamente com os habitantes do Upper East Side e suas confusões, por mais que os livros diferissem bastante da adaptação televisiva. Agora, alguns anos depois, já não vejo mais aquele appeal. Ainda adoro a série, e reassisto sempre, mas a versão literária já não me convence mais. Os personagens me parecem rasos e irritantes, muito confusos, e seus problemas adolescentes bem bestas. Apesar de ser um livro curto, algumas partes se arrastaram e houve um momento em que eu simplesmente queria que o livro terminasse logo.

Não irei continuar com a série, apesar de provavelmente dar uma chance ao spin-off, It Girl, que me lembro ter gostado também na época, mas que parece ter uma pegada diferente, com alguma coisa de mistério e uma escrita também diferente da usada aqui.

Isabela 17/08/2011

É Gossip Girl, não tem como não amar!