The Body Finder

The Body Finder Kimberly Derting

Resenhas - The Body Finder

Amandha 22/12/2010

mt bombombombombom!
Eu sempre quis ler The Body Finder, mas estava sempre enrolando, enrolando… enrolando. Eu tinha medo que seria mais um romance sem sal, um mistério fraquinho, mas então eu li algumas resenhas e resolvi ler logo de uma vez.
Como muitos já devem ter adivinhado por si mesmos - seja pela minha avaliação ou pelo primeiro parágrafo - eu estava redondamente enganada. Eu amei a relação da Violet e do Jay... BLA BLA BLA

Para ler minha resenha completa, clique aí:

Mariana Dal Chico 31/10/2010

Devo dizer que esse é um daqueles livros que me ganhou pela capa. E assim que você começa a ler, não quer mais parar, quer apenas ir virando as páginas para descobrir o que vem a seguir. Foi o primeiro livro do gênero YA que li onde um serial killer está inserido no contexto da história. E foi uma grata surpresa o modo como o suspense foi crescendo, mesclado com um romance bem sexy.

Violet é uma garota comum (nem popular e nem geek) que consegue ver, sentir, escutar os ecos dos corpos de pessoas/animais que foram assassinados, assim como as impressões que ficam 'gravados' no assassino. Os ecos e as impressões tem a mesma característica.

Leia mais: http://www.psychobooks.com.br/2010/10/review-resenha-body-finder.html

Psychobooks 31/10/2010

O livro narrado em terceira pessoa, alterna capítulos entre a Violet e a mente do assassino. Pouco se sabe sobre o assassino, por isso você não consegue formar nenhuma lista de suspeito, mas sabe que o assassino está próximo. O suspense é bom, mas não chega a ser de arrepiar.