Adolescentes S/A

Adolescentes S/A Ciro Sanches Zibordi

Resenhas - Adolescentes S/A

Fernando Dadamos 16/05/2024

Ótimo para Jovens e Discipulado
Ótimo livro para pais, professores e pastores que querem biblicamente orientar seus filhos aos caminhos de Cristo. E pelo comentários contrários, se confirma ser um livro genuinamente cristão. Comprem sem medo!

site: https://www.cpad.com.br/adolescentes-sa-/p

Matheus 16/11/2023

O livro tem teor preconceituoso ("homossexualismo é pecado", "é possível deixar de ser gay") e é um total desserviço aos trabalhos científicos e que realmente visam educar sexualmente adolescentes de forma laica!

Lelê 20/12/2022

Talvez tenha lido tarde demais
Eu recomendo essa leitura para adolescentes, cristãos ou não, na faixa de 11/12 a 15 anos, que estão entrando e aprendendo a lidar com essa fase confusa da vida. Dá muitos conselhos interessantes e úteis, não só para a vida espiritual, mas com relacionamentos em família, amigos e consigo msm. De fato, pra mim o livro foi entediante em algumas partes, mas não por sua escrita ou por ser ruim, simplesmente pq eu já passei por essa fase e acabei não me identificando com muitos tópicos apontados por esse livro. Isso que dá demorar tanto para terminar, rs. Enfim, a parte religiosa foi a que me atraiu e me ensinou mais, por abordar assuntos mais gerais, mas tenho certeza que pode funcionar melhor e por completo pra pessoas mais novas??.

rayssa 14/02/2010

É um ótimo livro para adolescentes cristãos, ou que apenas queiram conselhos e esclarecimentos. Fala sobre sexo, namoro, amizades, família, vontades, masturbação, entre outros assuntos que rondam a cabeça dos adolescentes de hoje.
E é claro, tudo baseado na Bíblia, neste ótimo livro escrito pelo Pastor Ciro S. Zibordi. LEIA! Nos acrescenta muita coisa!
.Ester.Educação Cristã 29/12/2019minha estante
PR Ciro Sanches Zibordi, esclarece de forma simples um assunto que faz parte do desenvolvimento humano. No livro é abordado inúmeros assuntos, sexualidade dos adolescentes, as influências da mídia, relacionamentos, vida espiritual. Excelente material que não pode faltar em seu estante, principalmente país, e professores da escola bíblica dominical e líderes do dep.de adolescentes.