Hourglass

Hourglass Claudia Gray

Resenhas - Hourglass

Maressa 16/01/2013

Sem palavras!
Estou completamente pasma com a reviravolta desse livro!

As coisas evoluíram a ponto de te deixar sem saber o que esperar. A narrativa continua de forma simples, sem revelar muito do que está por vir... Você não sabe o que esperar, assim como a personagem.

O final do livro é sensacional. O mais interessante é que Bianca também não percebe nada, e Lucas parece mais perdido ainda! E depois disso, quando Lucas e Balthazar vão atrás de Charity... Raios, que reviravolta!
É difícil falar do livro sem dar muitos spoilers.

Definitivamente, o melhor até agora!

Denha 06/05/2012

Confuso e meio sem emoção
Meio confuso com o negócio de espectros, vampiros, caçadores de vampiros. Muita ação e pouca emoção... Esperei mais.
Vou ler o 4º livro porque sou brasileira e não desisto nunca e também porque sou curiosa mesmo.

Vívis 17/02/2011

Não é que melhorou..?! rs
Como prometido por amigos, este livro realmente foi melhor do que o anterior. Não foi a estória instigante que esperava, mas acontece muito mais coisas.

(um pouquinho de spoilers abaixo)

Bianca ainda continua dependente demais do Lucas, mas achei que nesse livro, ela deu uma mesclada entre a pobre menina indefesa e vampira totalmente destemida, pq precisou ter sangue frio pra viver quase 1 mês com pessoas que querem te exterminar e só depois fazer perguntas..rs.

Achei um fofo o Lucas querendo cuidar dela de qqer maneira e até se doando literalmente, quando necessário.

Traições de pessoas que nem imagina e revelações de outras, recheiam o livro que fica muito mais legal no final.

Mas como o final realmente não tem final, estou a espera (novamente) do próximo.

So sei de uma coisa: o Lucas vai ficar muito, mas muito bravo quando acordar..! rsrs

Nessa 11/10/2010

Nesse 3º livro da série Noite Eterna,há muito mais ação,romance,drama,mistério e um lado mais sobrenatural do que nos mostra no 2º livro com a aparição dos espectros(fantasmas) na história!
Nesse livro a Bianca e o Lucas passam por muito mais dificuldades do que nos outros livros,á começar pela vida que levam na Cruz Negra,na qual não podem viver seu relacionamento direito e também por Bianca não poder mostrar quem verdadeiramente é,ou seja uma vampira,ao caçadores de vampiros,ela começa a passar fome,por não poder se alimentar de sangue com frequência,com isso começa a sofrer as consequências da falta de sangue em seu corpo!E há também a sua preucupação em relação aos seus pais,que não vê desde sua saída repentina da escola Noite Eterna,pelo incêndio que ela sofreu e pelo ataque em massa dos caçadores de vampiros da Cruz Negra!!!
No meio da história Baltazar é capturado pela Cruz Negra,com que faz Bianca e Lucas o ajudarem a fugir dos caçadores!Bianca acaba sendo descoberta pela Cruz Negra,deixando com que todos saibam que é uma vampira,sendo assim origada a fugir com Lucas das perseguições da Cruz Negra!E pra piorar a situação do casal Bianca começa a ficar doente,deixando ela e Lucas desesperados por respostas ao que começa á acontecer com ela,e quando menos se espera acontece algo inesperado com Bianca e Lucas(essa parte dos dois realmente me surpreendeu e me deixou muito apreenciva para o próximo livro) que deixará o leitor de boca aberta.
Leiam esse livro concerteza,é maravilhoso,a história é envolvente,li ele em 3 dias através do download que fiz dele,só não acabei antes porque eu tinha que lê-lo pelo computador,porque se o tivesse em mãos concerteza seria menos tempo!!!E leiam também os outros livros pra entender a história(na qual eu também recomendo todos)!!!

julia 26/10/2010minha estante
fiquei fã da serie após ler o primeiro livro.que dirá agora que já li o terceiro.foi espetacular mesmo!

Nessa 27/10/2010minha estante
Eu também fiquei super fã da série Noite Eterna,o 1º e o 2º livro achei incríveis,mas o terceiro ganhou dos outros dois,agora eu não vejo a hora de lançar o 4º nos EUA,pra que talvez tenha na internet,porque eu não vou aguentar esperar até lançar no Brasil KKKK

Lalá Corrêa 08/09/2010

Nossa, o livro é muito boooom!!!
Simplismente Adorei.
Acontecem varias coisas de tirar o folego!!!
Chorei muitas vezes.
O final do livro é muito foda e triste, mas é um otimo final
acho que a autora consegui a dosagem certa pro final desse livro.

julia 26/10/2010minha estante
concordo.o final ficou triste um pouco mas confio que a autora vai dar uma saida para o impasse que ficou.tambem adorei o livro!

""" Zoey """ 14/08/2010

este livro me ensinou que para o amor nada é inossivelll

julia 26/10/2010minha estante
espero que vc tenha razão.estou torcendo para que bianca e lucas consigam superar mais esse impedimento tecnico digamos assim.o livro é otimo mesmo!