A Odisséia de Homero

A Odisséia de Homero Homero

Resenhas - A Odisséia de Homero

Satou 08/01/2023

muito interessante
eu conhecia a história de ulisses bem por cima e o livro mostra toda a sua jornada para finalmente retornar a sua pátria junto a ajuda de deuses! eh bem legal

Milena 31/08/2021

Nunca uma viagem de navio foi tão emocionante!
Não sei nem o que dizer desse livro, ganhei ele de presente, a edição elefante, e desde a capa, as ilustrações e principalmente a história me fez ficar tão encantada, principalmente com o vocabulário, nunca como leitora grifei um livro até esse delicadamente ticar as minas mãos e ser devorado pelos meus olhos
Nunca imaginei que iria amar tanto um livro de literatura grega!! Recomendo a leitura a todos que estão indecisos

Moises Celestino 12/08/2020

Revisão do Livro...
Sempre fui apaixonado por literatura épica e até hoje, curto os clássicos do gênero. "A Odisséia", é simplesmente divertido e atemporal! Vale a pena reler também o célebre "A Ilíada", elaborado pelo mesmo autor.

Juliana_alvernaz 15/04/2012

Uma leitura fácil e acessível das fantásticas e épica aventuras de Ulisses.
A Odisséia é um clássico indispensável. Mesmo hoje, prende o leitor do início até o final.