Como ser dirigido pelo Espírito de Deus

Kenneth E Hagin

Resenhas - Como ser dirigido pelo Espírito de Deus

AngAlica39 10/03/2024

Edificante
O autor compartilhar várias experiências com o Espírito Santo.
Muitas delas acaba esclarecendo nossa convivência com a voz do Espírito.

Aprendi muita coisas com essa leitura que sem dúvida vou levar pro resto da vida ??

Silvio Almeida 06/05/2023

Mais uma grande obra deste avivalista do século XX
Livro no qual Kenneth Hagin compartilha grande experiência de toda uma vida no que se refere à sua fé e a sua caminhada ministerial sobre a questão da direção do Espírito Santo.

É mais um livro que nos nos deixa motivados a vivermos para DEUS.

Lia 10/08/2022

É um livro interessante, surpreendente e impressionante.
O problema pra mim foi que tinha capítulos que pareciam que se repetiam 4 vezes diferentes e tornava cansativo, fora isso é um bom livro.

Lorenz Goldoni 30/06/2022

Ótimo livro
Compartilha muitas experiências no relacionamento com o Espírito Santo , ajudando a entender esse relacionamento

Fabinho 29/09/2021

Melhor livro do autor até agora
Melhor livro do irmão hagin que eu li até agora. Esclarecedor e me ajudou a ter vários esclarecimentos que não tinha antes. Foi o livro do autor que mais me ensinou.

Mitsuo 27/03/2021

Essencial!
Ensinamentos essenciais para entender como Deus nos direciona por meio do Seu Espírito.

Nos alerta também sobre os exageros e erros vistos em muitos meios cristãos.

Ade1000de 23/01/2021

Nosso Guia
Livro indispensável para quem quer aprender a ser mais sensível ao Espírito Santo.
São testemunhos incríveis do viver na intimidade com Deus.
Devemos ouvir ao Espírito Santo que habita em nós, pois ELE está a todo tempo nos conduzindo à vontade do Pai!
Leia e a partir de agora, não mais deixe de viver o grandioso agir de Deus em sua vida.

Diógenes Gimenes 26/05/2019

Como ser dirigido pelo Espírito de Deus
Tirando as heresias (rs rs), o livro é encorajador para levar uma vida no poder do Espírito Santo!