Renascer de Letícia

Renascer de Letícia Nana Pauvolih

Resenhas - Renascer de Letícia

Bruna.Oliveira 05/05/2021

Eu amei
É uma história de superação muito emocionante
Eu gostei muito
A nana poderia lançar um livro completo com o desenvolvimento da melhora de Letícia
Iria gostar muito de ler

priscila.wenzel 03/07/2020

Legalzinho!

Não precisava de um conto para falar sobre a Letícia, mas tudo bem, pelo menos deu pra entender algumas coisas!

Samara 21/06/2022

Gostei muito da escrita dessa autora. Tem uns parágrafos que chegam a ser poéticos. Um conto é pouco. Deixou gostinho de quero mais!

BrokenHearts 04/08/2020

Janete Hevea 02/09/2021

Queria mais...
Esse conto é sobre a Letícia personagem do Livro Rendida que foi violentada pelo pai e tentou se matar, por ser um conto não dá pra desenvolver tanto o relacionamento deles mas queria ver ela se recuperar,ver o amor entre eles nascendo ,a recuperação de Elisa e claro o Fred, o cachorro mais fofinhoooo,pra mim terminou sem final queria livro dela.

Amanda 24/11/2018

Apenas um pequeno conto!
Apesar de fofo, eu acho que esperava mais! Letícia apareceu no último livro da série como uma menina abusada, quebrada e catatônica que sofreu abusos inimagináveis de seu próprio pai. Logo no começo do conto vemos uma melhora significativa no quadro dela, agora ela já conversa, já reage e mais importante aceita o toque de um doce cachorrinho.
Marcelo sofreu um baque na sua vida. Perdeu os pais em um acidente aéreo, teve que assumir a criação da irmã um ano mais nova e dos negócios da família. A irmã fragilizada, desenvolveu depressão e após tentar se matar, foi internada na clínica Alice Falcão. Ele vai visita-la todo final de semana com flores e o cachorro Fred na esperança de Eliza melhorar.
Depois de semanas, ele nota uma menina linda que fez amizade com seu cachorro, lá ele fica sabendo que ela se chama Letícia e que por algum milagre deixou Fred se aproximar. Um dia após um baque por causa da irmã que está com uma úlcera, ele é confortado pela doce Letícia e sua vida muda para sempre.
Confesso que achava que a autora poderia ter desenvolvido mais essa história, ela realmente é um conto, não é erótico (o que pra mim foi ótimo e fora da caixinha da autora), mas ela poderia ter ido mais a frente, feito um epílogo talvez 5 anos depois sei lá, mostrando a vida dos dois. Mas foi bonito ver, que o amor e a vontade própria são as soluções da maior parte dos problemas e traumas que as pessoas carregam.

deniseayres 06/02/2024

Lindo e doce
O único defeito desse livro é que ele acaba!
Gostaria de ver Letícia desabrochando, de ver a intriga com a outra desenvolvida...
A série segredos é uma das melhores que já li. Fico sedenta!

Monalisa.Moreira 16/07/2019

Fofo!
Achei bem fofo! A ligação instantânea entre eles, foi muito linda. Como os dois, sem que precisassem usar palavras, viram que estavam apaixonados e decidissem lutar juntos, um pelo o outro. Fiquei querendo ler mais sobre eles, saber mais sobre esse amor puro que cresceu dentro deles. Dei 4 estrelas porque achei que eles mereciam um epílogo bem lindo, mostrando o futuro e que superaram os traumas juntos, e estavam felizes etc.

Lare 03/08/2020

Danielle 16/08/2020

Que livro-bônus mais fofo esse. A história é fantástica e nos cativa completamente, fazendo com que devoremos a curtissima história. Ver os avanços de Letícia e de uma emoção sem tamanho que nos da vontade de chorar.
O único problema desse livro é que ele é curto demais não sabemos o que acontece no futuro. Estou de dedos cruzados para que a auotra resolva fazer um livro com essa históra, porque com certeza esse seria o livro mais lindo da série.

Mara.Vasconcelos 01/07/2023

História fofa mas merecia um livro longo abordando o que certamente seria uma longa recuperação do psicológico da mocinha.

denise 16/06/2015

Um aperitivo
O conto,Renascer de Letícia 4.5 da série Segredos é só um gostinho,do que será a história de Leticia e Marcelo.Acredito,que Nana Puvolih,deve nos presentear com uma bela história de amor e superação.
Leticia carrega o peso do trauma de abusos e com isso tentou o suicídio.O trauma foi tanto que perdeu a memória e não suporta que a toquem.Marcelo,perdeu os pais abruptamente,ficando com toda a carga de cuidar do sítio e de sua irmã,que também cometeu o suicídio por não se conformar com o termino do namoro.Quando eles se encontram e seus olhares se cruzam ,um sente a dor do outro e a esperança renasce no coração de Marcelo e Leticia.Tomara que eu esteja certa e Nana escreva essa linda historia de amor.Recomendo muito toda a série.
Dany Maria 20/07/2015minha estante
Tomara que esteja certa mesma rsrsrs fiquei com um gostinho de quero mais depois de ler esse conto,quero um livro completo do casal agora aushaush :-D

Dany Maria 20/07/2015

Conto 4.5 da Série Segredos

Ah,que sensibilidade este pequeno conto. Aqui retrata brevemente a história da Letícia (personagem do livro "Rendida"), que foi estrupada e tentou se matar, por isso foi parar em uma clínica. E ali,a doce Letícia, que foge literalmente,ao toque de todos,e é fechada fisicamente e emocionalmente,conhece o Marcelo (!),e aí ela começa a se abrir,e descobrir o amor. Achei muito fofo esse conto,o Marcelo é tudo de bom,e a Letícia uma graça,um ótimo casal...que pena que é um conto,ou seja,muito curtinho,não dá tempo de desenvolver bem o relacionamento entre o dois,então eu realmente estou na espera por mais deles,ou seja,um livro deles,eles merecem!!! :)

Terapiadolivro 14/11/2015

Lindo
Conto lindo, rápido, gostoso e romântico de ler! Pena mesmo que não tenha a história completa num livro!
claudiataissa.cruzoliveirasant 05/02/2016minha estante
A Nana já disse que fará um livro do casal

Nana 20/09/2016

Que delícia de conto
Olá, pessoal.

Essa série é muito boa e o conto Renascer de Leticia é muito bom.
Vou ficar na torcida para que a Nana faça desse um livro completo!