Renascer de Letícia

Renascer de Letícia Nana Pauvolih

Resenhas - Renascer de Letícia

deniseayres 06/02/2024

Lindo e doce
O único defeito desse livro é que ele acaba!
Gostaria de ver Letícia desabrochando, de ver a intriga com a outra desenvolvida...
A série segredos é uma das melhores que já li. Fico sedenta!

Mara.Vasconcelos 01/07/2023

História fofa mas merecia um livro longo abordando o que certamente seria uma longa recuperação do psicológico da mocinha.

Mara.Vasconcelos 01/07/2023

Cris 26/12/2022

Amor Cura
Por mais que a escuridão pareça um lugar seguro, a Luz encontra sempre uma brecha e o Amor toma conta, sem que demos conta que é Amor.

Marcelo estava em busca da cura da sua irmã, e quando ele pensou que tudo estava perdido ele conheceu Letícia, que estava morta pra vida, mas que encontrou forças quando Marcelo precisava de Vida.

Sem que algo fosse dito, o Amor foi a cura. O Amor foi o começo. O Amor deu forças pra sair da escuridão.

Samara 21/06/2022

Gostei muito da escrita dessa autora. Tem uns parágrafos que chegam a ser poéticos. Um conto é pouco. Deixou gostinho de quero mais!

Janete Hevea 02/09/2021

Queria mais...
Esse conto é sobre a Letícia personagem do Livro Rendida que foi violentada pelo pai e tentou se matar, por ser um conto não dá pra desenvolver tanto o relacionamento deles mas queria ver ela se recuperar,ver o amor entre eles nascendo ,a recuperação de Elisa e claro o Fred, o cachorro mais fofinhoooo,pra mim terminou sem final queria livro dela.

Bruna.Oliveira 05/05/2021

Eu amei
É uma história de superação muito emocionante
Eu gostei muito
A nana poderia lançar um livro completo com o desenvolvimento da melhora de Letícia
Iria gostar muito de ler

Vivi @mil_motivos_para_ler 17/12/2020

Renascer
Que conto para aquecer o coração!!
Letícia apareceu no livro Rendida e adorei saber que a Nana havia escrito um conto dela.
E a forma que ela irá renascer é linda e de aquecer o coração por ter seu caminho cruzado com um homem como o jovem Marcelo e seu cão Fred.

Danielle 16/08/2020

Que livro-bônus mais fofo esse. A história é fantástica e nos cativa completamente, fazendo com que devoremos a curtissima história. Ver os avanços de Letícia e de uma emoção sem tamanho que nos da vontade de chorar.
O único problema desse livro é que ele é curto demais não sabemos o que acontece no futuro. Estou de dedos cruzados para que a auotra resolva fazer um livro com essa históra, porque com certeza esse seria o livro mais lindo da série.

BrokenHearts 04/08/2020

Ah,que sensibilidade este pequeno conto. Aqui retrata brevemente a história da Letícia (personagem do livro "Rendida"), que foi estrupada e tentou se matar, por isso foi parar em uma clínica. E ali,a doce Letícia, que foge literalmente,ao toque de todos,e é fechada fisicamente e emocionalmente,conhece o Marcelo (!),e aí ela começa a se abrir,e descobrir o amor. Achei muito fofo esse conto,o Marcelo é tudo de bom,e a Letícia uma graça,um ótimo casal...que pena que é um conto,ou seja,muito curtinho,não dá tempo de desenvolver bem o relacionamento entre o dois,então eu realmente estou na espera por mais deles,ou seja,um livro deles,eles merecem!!

Lare 03/08/2020

priscila.wenzel 03/07/2020

Legalzinho!

Não precisava de um conto para falar sobre a Letícia, mas tudo bem, pelo menos deu pra entender algumas coisas!

My 24/02/2020

Legal
Precisa de mais páginas...

Monalisa.Moreira 16/07/2019

Fofo!
Achei bem fofo! A ligação instantânea entre eles, foi muito linda. Como os dois, sem que precisassem usar palavras, viram que estavam apaixonados e decidissem lutar juntos, um pelo o outro. Fiquei querendo ler mais sobre eles, saber mais sobre esse amor puro que cresceu dentro deles. Dei 4 estrelas porque achei que eles mereciam um epílogo bem lindo, mostrando o futuro e que superaram os traumas juntos, e estavam felizes etc.

Debora.Mendes 21/01/2019

Gostinho de quero mais
Um conto que desperta a curiosidade para saber mais de dois personagens tão lindamente encantadores. Letícia e Marcelo. Que nascimento lindo de um renascimento.
Muito fofo. Mas quero mais...