A Herdeira

Resenhas - A Herdeira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thamires20 09/05/2020

Muito fofo
Quando comecei a ler o livro, pensei que era daqueles livros de muito suspense e guerra. Mais me surpreendeu, se tornando fofo e uma linda história de Amoor !!
Super recomendo.
Queridolivro0 30/03/2022minha estante
A série é ótima rs adoro a a Janice?

Meu Vício em Livros 15/10/2015

Se você já leu e amou a série Novas Espécies, com certeza vai amar esta aqui também. A série Os Lobos de Ester conta a história de vários homens-lobos e suas companheiras em meio a muita aventura e romance. É extremamente empolgante, surpreendente e viciante! Necessito de um Noah para mim!

Em que planeta eu estava que ainda não conhecia este sucesso nacional???? Ainda estou fascinada, de ressaca literária total e absoluta. Tanto interessante como apaixonante, este mundo que a autora criou me deixou perplexa! Simplesmente fantástico!

Ester é uma veterinária e quando é chamada para atender um lobo ferido em uma mansão, descobre coisas que nunca imaginaria existir, a não ser nos livros e filmes de ficção. Para ela é difícil receber tantas informações, acreditava que o pai havia morrido quando tinha 15 anos e ao tomar conhecimento dos motivos que o levaram a forjar sua morte, também conhece os Shifters de lobos, criaturas incríveis, exóticas e que se transformam em homens absurdamente belos e quentes.

Seu pai deixa para ela toda sua herança, e, sob seus cuidados, estes lobos que ele protegeu após resgatá-los de um laboratório onde eram mantidos como cobaias. Ela tenta de todos as maneiras não se envolver, seu desejo é continuar a viver sozinha e independente, mantendo seu negócio, no entanto, a cada dia que passa, ela se vê voltando com mais frequência à mansão para cuidar de todos, pois sente que eles agora fazem parte da sua vida.

"Ele tinha emergido para a vida de uma forma absurda depois que Ester apareceu na sua vida. Era como se ela tivesse lhe dado uma descarga de 200 Volts bem no coração. Ele tinha saído de uma mórbida hibernação."
Noah é o lobo alfa da alcateia, o responsável por colocá-la a par de todos os segredos sobre ela ser sua companheira e rezar para que ela aceite este fato. Ele é um brutamontes que sabe ser suave, doce e gentil. Sua afeição e possessividade em relação à Ester é linda de se ver. Ela consegue devastar seu coração com sentimentos que ele desconhecia até então e um dos segredos que ele esconde dela é tão fofo que se eu já não estivesse louca por ele, ficaria no momento em que ela descobriu.
"Não quebre o meu coração, Noah. Se o fizer, eu não saberei consertá-lo."
Depois de sofrer tantos experimentos torturantes em uma jaula, ele se sente livre para ter uma humana para amar. Soube há muito tempo que Ester fazia parte do seu destino e apesar de não ter aceitado isto muito bem no início, percebe que está mais do que na hora disto acontecer, ao sentir a necessidade incessante de tê-la na sua vida.

Ester também sente uma atração poderosa por Noah, quando ele age como um príncipe de contos de fadas em alguns momentos e como o lobo mau em outros é impossível resistir. Mesmo com tantas ressalvas a atormentando, ela se entrega inteira e de coração aberto a este novo amor.

Ester é corajosa e forte e, em uma determinada passagem do livro, me deixou definitivamente orgulhosa. As cenas do casal...OMG! Sensuais, apimentadas e intensas. A diagramação foi apenas mais uma das muitas coisas que me deixaram encantadas, além da revisão impecável.

Todos os personagens secundários foram espetaculares, sem exceção, isto porque, cada livro contará a história de um casal e a maioria deles já teve seu drama/romance introduzido neste. Difícil definir qual amei mais. No final temos um bônus do Erick delícia, o braço direito de Noah. Mal posso esperar para ler esta sequência!

Se você procura um romance sobrenatural, sexy e cativante, cheio de ação, magia e erotismo, que vai te fazer rir, chorar e se emocionar na mesma medida, não pode deixar de ler. Janice você arrasou e acabou de ganhar uma nova fã!
leia mais:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-herdeira-livro-1-da-serie-os.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-herdeira-livro-1-da-serie-os.html
Janice Ghisleri 16/10/2015minha estante

Nick 25/07/2017minha estante
Amei a resenha mas me diz é muito new adult? eu nao gosto muito.

Dessa ( @queen_of_literature ) 21/04/2022

Apaixonada por lobos
Me apaixonei pela série!!!
Ester e Noah ganharam meu coração com sua história.

Já estou terminando o segundo livro, e querendo ler os outros, todos os lobos são instigantes e maravilhosos.

A série tem uma pegada no estilo Irmandade da Adaga Negra com a série True Blood, e sério ficou muito bom.

Vale muito a pena ler, e por ser de uma autora nacional só melhora as coisas, vamos apoiar nossos autores.

Julindgri 22/05/2023

Parecia ser um bom livro...
Pra mim foi extremamente chocante descobrir que esse livro é escrito por uma autora nacional.
Primeiro pq é uma escrita extremamente mecânica. E quando digo mecânica é pq parece que jogaram algo em inglês no google tradutor e tacaram o 🤬 #$%!& .
Muito mal escrito, pouca ou nenhuma descrição. Os personagens não tem um pensamento concreto ou de qualidade se quer, tudo se resume a rugido, rosnado, sexo, companheira, alfa e os krlhos.
Umas situações que gerariam problemas complicados de se resolver são facilmente contornados por resoluções que aparecem do nada. Tudo se resolve mto fácil.
Os personagens são lindos, grandes, musculosos, viris e só.
A cabeça de cada um é tão vazia quanto um copo de plástico.
O "relacionamento" - se isso pode ser chamado de relacionamento - da Ester e do Noah levou menos tempo para acontecer do que você levaria para fazer um miojo. Raso, fraco, sem tensão, sem aquele sentimento de que algo está sendo construído.
Você pisca e tudo simplesmente está lá.
"Ah, mas ele admirava ela de longe" - me poupe né? E aí? Só isso?
A Ester é uma alusão ao que uma boa personagem feminina deveria ser. Isso pq ela não chega a ser uma boa personagem. Ela é só um esboço. Assustada, com pouca personalidade - uma que só aparece para brigar com Noah - mole nas suas decisões e fraca nas suas atitudes. São quase 10 capítulos com a Ester querendo ir para casa sem fazer realmente algo para ir embora. No final ela está um pouco melhor que no início, mas ainda assim, não é o suficiente.
O Noah não só é um Alfa, como tbm um troglodita quando quer. Como você acha que vai acalmar e fazer uma mulher te amar dizendo que pode quebrar a espinha dela? Eu fiquei "Como é que é querido?"
Ele não deixa a Ester fazer nada sozinha e as vzs isso é sufocante.
Toda a trama e mitologia em torno deles foi pouco trabalhada, o que seria super legal de ler e entender, foi deixado quase de lado e só vinha a tona quando era necessário para o desenvolvimento do romance (kkkkkk aiai)
Enfim, estou fadigada com essa leitura.
A premissa era boa, a ideia era boa, mas para mim foi mal trabalhada.
Talvez se a autora reescrevesse, editasse, sei lá, qualquer coisa. Talvez assim poderia ser melhorado?
Eu até acredito que as sequencias dessa série são muito melhores que o primeiro, mas não quero perder meu tempo em leituras que podem não mais me agradar.

Caso você já leia bastante e esteja acostumada a ler alta fantasia, ou livros sobrenaturais, você (provavelmente) vai ter a mesma impressão que eu. Ainda mais com o tanto de livros nacionais de qualidade altíssima que tem sido lançados atualmente e estão, em sua grande maioria, disponíveis no Kindle Unlimited.
Mas se vc está começando a se aventurar na leitura e gosta de livros de fantasia/sobrenatural (e não seja tão exigente) talvez você encontre um bom entretenimento aqui.
Lembro a vocês que essas são as impressões que o livro causou em mim.
É sempre bom tentarmos descobrir por nós mesmos se algo é ou não compatível conosco.
No mais, não recomendo.
Agora entendo porque não terminei esse livro quando tentei ler pela primeira vez.

Agata.leitora 11/02/2022

O livro é bem legal, gostei muito dos personagens e da história no geral.
Adoro histórias de lobos! E essa é muito boa.
É o primeiro de uma série de oito livros e estou louca para ler os outros.

raissarang 10/09/2021

Primeira leitura 10/08/2020 - 5 estrelas
Segunda eitura 10/09/2021 - 3, 5 estrelas

Acredito que estou bem mais critica em relação a livros de fantasia. Após ter lido outros livros paranormais de shifters, acabei amadurecendo minha leitura.

O livro é bom, mas poderia ser melhor; principalmente se focasse um pouquinho mais no mundo e na cultura dos lobisomens do que nos relacionamentos amorosos

Priscila.Matos 23/09/2023

Amei
Já tinha lido essa série e tinha parado no 5° livro, como quero ler os outros livros, estou relendo a série. Sou apaixonada pela série e para quem gosta de livro de lobos essa série é perfeita.

Ana 22/03/2021

Me supreendeu bastante.
Estava com essa saga para ler a um tempão - tive um pouco de preconceito, mas confesso que ela me surpreendeu. Não foi uma leitura cansativa, foi uma leitura fluída e até terminei antes do prazo que estipulei para mim mesma. Ao contrário do que está aqui no skoob, o livro tem mais de 400 páginas, então tem bastante conteúdo.

Ester perdeu o pai quando ainda era pequena - ou foi o que ela pensou durante todos esses anos. Ela é médica veterinária, e, um dia, recebe uma chamada de um animal - um lobo ferido - em uma mansão afastada da sua cidade. Quando ela chega lá, uma enxurrada de informações a atinge (achei essa parte bem confusa e tive que ler de novo, mas acho que está bem explicado para quem prestar bastante atenção) e ela descobre que é "alma gêmea" de um lobo chamado Noah, que possui ressentimento de humanos, principalmente aqueles que usam jalecos, pois os mesmos sequestraram seu povo e fizeram eles de cobaias durante anos. É o típico clichê de um cara que perdeu a família, perdeu a esposa e filhos e tem trauma de relacionamento. Ao contrário do que pensei, quem reluta em um relacionamento não é Noah e sim Ester, pois Noah consegue superar seu passado com mais facilidade do que ela, pois a mesma não consegue perdoar o próprio pai por ter ido embora para proteger a esposa e a filha.

É uma leitura +18, e confesso que as cenas de sexo não foram cansativas, não foram aquelas onde o homem só se importa com si mesmo e quer que a mulher obedeça e tudo mais. Ele até tenta, mas Ester é muito decidida e ele acata as ordens dela. Aliás, algo que reparei é que ele é, literalmente, um cachorrinho dela - ela respira e ele já começa a endeusar ela. Não gostei muito, pois tem cenas onde eles falam que não conseguem fazer e vai lá e fazem.

Camaleoa 03/07/2021

Esse livro pra mim tem pontos positivos e negativos. Eu gostei, nunca mais tinha lido nada sobre lobos depois de crepúsculo e isso tem exatamente o mesmo tempo que a crepúsculo tem. Muitos anos. Então me deparei com Os Lobos de Ester e fiquei curiosa. Foi um a indicação e eu arrisquei pois a pessoa que me indicou tem gostos que me agradam muito...
Bom, ponto importante do livro: a narrativa do livro passeia entre personagens. Ela não foca apenas no casal principal. Ela tem um pouco de cada um dos participantes da história e isso me agradou, porém também me deixou confusa no começo. Porque eu não entendia que a narrativa tinha mudado de um pra outro, já que não é especificado quando acontece. Mas apesar disso, depois que me acostumei, ficou tranquilo. Não sei se todos os livros seguem essa dinâmica, mas se sim, agora já estou preparada. Eu adorei a forma como todos tiveram destaque na história. O que já deixou pontas soltas para as continuações, eu já tenho shippe por alguns casais futuros. Apesar de achar o desenvolvimento do casal principal muito rápido, eu amei Noah e Ester. E quero muito descobrir o que acontecerá com todos os lobinhos futuros.

Leituras da Cielo 28/01/2023

Lobos místicos
? A HERDEIRA
(Série Os Lobos de Ester - Livro 1)
Autora Janice Ghisleri
Editora PL
Lido em: E-book 495 páginas
Disponível no KU ou 7,99 para comprar | Físico 24,90

? Ester é médica veterinária e foi chamada para cuidar de um animal que aparentemente poderia ser de estimação, mas chegando na incrível mansão, se depara com um lobo e isso foi só o começo para sua vida virar do avesso.

? Há dez anos atrás Noah sofreu com o ataque a sua matilha, como resultado, perdeu sua companheira e filho não nascido, além de ser submetido a várias torturas por conta de experimentos científicos, devido ao terrível acontecimento, jurou nunca mais amar.

? Noah se depara com sua companheira de alma, uma humana, que lhe desperta sensações tão forte que o deixa atordoado, porém, Ester é o tipo de garota que não quer ser uma loba, só que o que ela não sabe, é que o destino lhe põem em prova.

? Temos diversos personagens e cada um com suas particularidades, assim como seus demônios internos devido ao que passaram trancafiados, todavia, são tão apaixonantes, que você anseia que sejam felizes com seus companheiros, que acredito eu, teremos nos próximos livros.

? Tudo vira um caos quando a mansão é atacada, o que faz a história da aquele plot twist deixando-nos apreensivos e ao mesmo tempo cientes de quem iniciou os ataques a alcateia de Noah anos antes. A questão era que Noah se pôs a prova e Ester tinha que fazer uma escolha. Recomendo.

Maria_ 27/06/2021

HERDEIRA 1°VOLUME DA SERIE OS L9BOS D3 ESTER
Magia, suspense, amor e sensualidade.
A autora criou um inverso todo novo com criaturas mágicas.
Super indico para os amantes do gênero.

Ideuza 05/08/2023

Não somente uma herança, mas uma nova vida
Um livro com uma boa narrativa, escrita excelente!!! Muitos personagens, várias histórias entrelaçadas.
Muito bom!!! Cheia de expectativas para o próximo

Aline Andrade 28/09/2020

Encantador
Depois de maratonar vários livros da série The Witcher, resolvi dar uma respirada, e optei por um livro sobre lobisomens.

A Herdeira, primeiro livro da série "Os lobos de Ester" me encantou demais, a leitura foi fluída, gostei muito do romance principal, dos conflitos, do modo como terminou. É um livro que tem início, meio e fim.

Pretendo ler os outros livros da série, quero muito saber a estória dos outros integrantes da alcatéia. Recomendo a leitura para aqueles que gostam dessa tipo de temática!

Andressa 24/08/2021

Suspeita pra falar
Não sei dizer se a minha experiência de leitura poderia ter sido outra se eu não tivesse lido uma duologia que abordava sobre alcatéias e lobisomens que me marcou muito pela maturidade na escrita da autora. Posso dizer que, sim, gostei desse livro mas, se for pra comparar com outros do gênero, fica pra trás por dois motivos: desenvolvimento amoroso atropelado e falta de uma protagonista consistente e verossímel. Fora isso, gostei sim. Apesar do universo de lobos ser algo batido e o romance entre companheiros ser clichê, ela conseguiu inovar em certos pontos que enriqueceram a história. Iniciantes no gênero irão amar. Aqueles que estão acostumados com esse enredo e que esperam inovação podem se decepcionar. Enfim, fiquei meio termo quanto à avaliação, nem odiei e nem amei.
raissarang 10/09/2021minha estante
NOSSA, SIM! A primeira vez que li esse livro, eu amei. Mas agora, depois que reli essa duologia que vc mencionou não consegui ter o mesmo apreço por esse livro ?

FaleMadu 22/08/2020

O livro é interessante, não digo que possui uma temática diferente, porém também não é tão clichê. Também é um livro introdutório para os outros da série.
Nunca vi tantos casais se formarem em um único livro!!
É um livro rápido, divertido e muiiito fofo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5