A Herdeira

Resenhas - A Herdeira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Htinha 09/10/2023

Meu favorito ?
A primeira vez que li esse livro foi em 2015, ainda estava na escola, foi um dos meu primeiros favoritos.
Em 2016 comprei o segundo e o terceiro da série, então reli ele e ainda era meu favorito.
Agora em 2023 estava de ressaca e não conseguia ler nada, mas sentia uma vontade enooorrme de reler ele, estava passando por uma fase difícil e precisando de um *confort book*. Então peguei ele, reli, terminei em 2 dias e continua sendo meu favorito ?
Reler esse livro me fez voltar no tempo em 2015 quando li ele pela primeira vez, parecia que eu estava na sala, no meio da aula de física tendo os mesmo surtinhos que tive relendo ele hoje. Foi muito boa e nostalgica essa experiência.
Recentemente uma das minhas escritoras favorita, autora dessa série de livros que tanto amo, nos deixou... ?
Janice, obrigado por ter escrito livros que me marcaram e por ter marcado minha vida também. De onde você estiver, saiba que você tem fãs que te amam e amam suas obras ???

Luana.Castro 25/09/2023

Valeu a pena reler de novo?
Pra quem ama romance de ficção científico esse livro e muito fod@
Valeu a pena ler e entrar nessa história incrível q é esse livro...um romance sensual com muita amor e cenas de ação,com uma mocinha q cai literalmente de paraquedas na vida dos lobos até se apaixonar por um q é alfa,sendo a ela a herdeira deles pegando uma responsabilidade enorme
Uma história delíciosa de ser ler vc viaja e e entra num mundo fora da realidade tendo Sensações incríveis, devorei a história em dois dias e um livro tão incrível q vc nem vê qd acaba
Ficou com um gostinho de quero mais,super recomendo

Priscila.Matos 23/09/2023

Amei
Já tinha lido essa série e tinha parado no 5° livro, como quero ler os outros livros, estou relendo a série. Sou apaixonada pela série e para quem gosta de livro de lobos essa série é perfeita.

Sparr 20/09/2023

Interessante e viril hehe
Janice explorou muito a virilidade dos homens e a ligação que Ester tinha com a alcateia na qual se encontrava. Entretanto, a inocência e a falta de atitude dela, quase me perderam durante a leitura. Algo não me permitiu uma aproximação aos personagens, mas gostei e ri de várias situações quando eles se transformam. Como livro introdutório, sinto que foi uma boa experiência oara a autora encontrar o tom que queria à série, então vou dar seguimento à leitura. Os livros estavam na minha lista há um tempinho. Janice fez sua passagem por essa vida com s bravura que deu aos seus lobos. Por isso aproveito a incrível oportunidade que a editora PL me concedeu e faço da leitura uma homenagem à autora nacional que lutou até o fim, sem desistir da literatura, de ser feliz e nos brindar com seus romances. ?

Ideuza 05/08/2023

Não somente uma herança, mas uma nova vida
Um livro com uma boa narrativa, escrita excelente!!! Muitos personagens, várias histórias entrelaçadas.
Muito bom!!! Cheia de expectativas para o próximo

Queridolivro0 02/06/2023

Série maravilhosa?
Se você gosta de ação, mistério e uma pitada de romance sobrenatural essa é a série. Uma saga incrível onde amizade e o amor pelos entes queridos é seu alicerce.

Julindgri 22/05/2023

Parecia ser um bom livro...
Pra mim foi extremamente chocante descobrir que esse livro é escrito por uma autora nacional.
Primeiro pq é uma escrita extremamente mecânica. E quando digo mecânica é pq parece que jogaram algo em inglês no google tradutor e tacaram o 🤬 #$%!& .
Muito mal escrito, pouca ou nenhuma descrição. Os personagens não tem um pensamento concreto ou de qualidade se quer, tudo se resume a rugido, rosnado, sexo, companheira, alfa e os krlhos.
Umas situações que gerariam problemas complicados de se resolver são facilmente contornados por resoluções que aparecem do nada. Tudo se resolve mto fácil.
Os personagens são lindos, grandes, musculosos, viris e só.
A cabeça de cada um é tão vazia quanto um copo de plástico.
O "relacionamento" - se isso pode ser chamado de relacionamento - da Ester e do Noah levou menos tempo para acontecer do que você levaria para fazer um miojo. Raso, fraco, sem tensão, sem aquele sentimento de que algo está sendo construído.
Você pisca e tudo simplesmente está lá.
"Ah, mas ele admirava ela de longe" - me poupe né? E aí? Só isso?
A Ester é uma alusão ao que uma boa personagem feminina deveria ser. Isso pq ela não chega a ser uma boa personagem. Ela é só um esboço. Assustada, com pouca personalidade - uma que só aparece para brigar com Noah - mole nas suas decisões e fraca nas suas atitudes. São quase 10 capítulos com a Ester querendo ir para casa sem fazer realmente algo para ir embora. No final ela está um pouco melhor que no início, mas ainda assim, não é o suficiente.
O Noah não só é um Alfa, como tbm um troglodita quando quer. Como você acha que vai acalmar e fazer uma mulher te amar dizendo que pode quebrar a espinha dela? Eu fiquei "Como é que é querido?"
Ele não deixa a Ester fazer nada sozinha e as vzs isso é sufocante.
Toda a trama e mitologia em torno deles foi pouco trabalhada, o que seria super legal de ler e entender, foi deixado quase de lado e só vinha a tona quando era necessário para o desenvolvimento do romance (kkkkkk aiai)
Enfim, estou fadigada com essa leitura.
A premissa era boa, a ideia era boa, mas para mim foi mal trabalhada.
Talvez se a autora reescrevesse, editasse, sei lá, qualquer coisa. Talvez assim poderia ser melhorado?
Eu até acredito que as sequencias dessa série são muito melhores que o primeiro, mas não quero perder meu tempo em leituras que podem não mais me agradar.

Caso você já leia bastante e esteja acostumada a ler alta fantasia, ou livros sobrenaturais, você (provavelmente) vai ter a mesma impressão que eu. Ainda mais com o tanto de livros nacionais de qualidade altíssima que tem sido lançados atualmente e estão, em sua grande maioria, disponíveis no Kindle Unlimited.
Mas se vc está começando a se aventurar na leitura e gosta de livros de fantasia/sobrenatural (e não seja tão exigente) talvez você encontre um bom entretenimento aqui.
Lembro a vocês que essas são as impressões que o livro causou em mim.
É sempre bom tentarmos descobrir por nós mesmos se algo é ou não compatível conosco.
No mais, não recomendo.
Agora entendo porque não terminei esse livro quando tentei ler pela primeira vez.

Pam 23/04/2023

Ester e Noah
Aí gente, que história mais fofa!!!
História fascinante, nesse primeiro livro todo ambiente super bem detalhado me vi como se estivesse lá na mansão e na floresta e tal.
Personagens tem vários e todos com suas características bem detalhadas, aí e que lobos todos um mais diferente do outro.

Ester é uma veterinária, que recebe uma herança peculiar kkkk aí até eu queria heim kkkk
Ela é uma mulher forte, decidida, amorosa e principalmente independente!
Me surpreende quando ela chega às vias de fato com a loba Shay, mais fico extremamente satisfeita com esse desfecho AFF aquela loba era um saco mesmo!

Já o Noah aiaiai... O lobão alfa, tem horas q penso que ele é um grande bundao isso sim, aí por que não fala logo as coisas pra Ester heim KKK mais no fundo no fundo ele é um Lobo loucamente apaixonado pela sua companheira de alma.

Mais enfim tem que ser assim mesmo e isso é surpreendente pra gente por que afinal nem a gente sabe kkkk e daí putz caracaaaa ... Como assim KKK é essa a sensação quando as verdades se revelam.

Leituras da Cielo 28/01/2023

Lobos místicos
? A HERDEIRA
(Série Os Lobos de Ester - Livro 1)
Autora Janice Ghisleri
Editora PL
Lido em: E-book 495 páginas
Disponível no KU ou 7,99 para comprar | Físico 24,90

? Ester é médica veterinária e foi chamada para cuidar de um animal que aparentemente poderia ser de estimação, mas chegando na incrível mansão, se depara com um lobo e isso foi só o começo para sua vida virar do avesso.

? Há dez anos atrás Noah sofreu com o ataque a sua matilha, como resultado, perdeu sua companheira e filho não nascido, além de ser submetido a várias torturas por conta de experimentos científicos, devido ao terrível acontecimento, jurou nunca mais amar.

? Noah se depara com sua companheira de alma, uma humana, que lhe desperta sensações tão forte que o deixa atordoado, porém, Ester é o tipo de garota que não quer ser uma loba, só que o que ela não sabe, é que o destino lhe põem em prova.

? Temos diversos personagens e cada um com suas particularidades, assim como seus demônios internos devido ao que passaram trancafiados, todavia, são tão apaixonantes, que você anseia que sejam felizes com seus companheiros, que acredito eu, teremos nos próximos livros.

? Tudo vira um caos quando a mansão é atacada, o que faz a história da aquele plot twist deixando-nos apreensivos e ao mesmo tempo cientes de quem iniciou os ataques a alcateia de Noah anos antes. A questão era que Noah se pôs a prova e Ester tinha que fazer uma escolha. Recomendo.

Fernanda.Cavalheir 14/01/2023

Bom, eu gostei do livro, achei a ideia da história bem interessante porém algumas coisas me incomodaram, tipo o relacionamento da Ester e do Noah, foi tudo muito rápido não teve uma química entre os 2, eu torci por eles sim mas deu a entender que tudo só foi pq são companheiros e.
Teve algumas vz que fiquei na dúvida de quem estava falando da forma que autora descreveu.
Acredito que se o livro fosse reescrito hj ele seria muito melhor.
Mesmo com tudo isso eu fiquei bem curiosa pra continuar a série e conhecer melhor os outros personagens...

keila 07/10/2022

Gostei
Achei o desenvolvimento do livro muito bom e a escrita também. Os personagens são pouco desenvolvidos, mas são legais. O universo criado é muito bom amei descobrir ele. No geral foi uma leitura muito boa.

Tayna 02/10/2022

Na verdade não sei bem o que falar.... achei a história bem frustrante, não teve um bom desenvolvimento e me decepcionou de várias formas no geral. Achei a protagonista muito sem graça.... falta personalidade e atitude nela.

Monica 14/08/2022

A Herdeira - Livro 1
Para quem gosta de fantasia esse livro é maravilhoso, muito envolvente e repleto de amor. Leiam, conheçam e se apaixonem por Ester e Noah.

1 | 2 | 3 | 4 | 5