Amor Cruel

Amor Cruel Colleen Hoover

Resenhas - Amor Cruel

Marcella 12/10/2022

Como voltar a amar depois de ter tido o coração destruído?
Este foi o meu segundo livro da CoHo e mais uma vez excedeu as minhas expectativas. Li tantas críticas sobre esse livro e estou feliz por ter resolvido ler mesmo assim. Desde o princípio vi que era uma relação em que a Tate queria consertá-lo, isso geralmente não dá certo, mas ao mesmo eu senti que existia um motivo por traz de todas as atitudes dele. Não podemos julgar as pessoas sem saber a história delas. Foi tóxico? Sem dúvidas, mas se tornou mais uma história de amor única com seus altos e baixos.
Ps: os três últimos capítulos me fizeram querer chorar.

Lamego 29/01/2022

Amor cruel (O lado feio do amor)
O meu livro favorito neste momento, amo a escrita da Colleen Hoover e achei o livro fantástico, chorei muito e isso já leva 5 estrelas.
Bruna.Nunesx 08/09/2022minha estante
Eu:

RitaSabroso 07/09/2023

Que livro foi este colleen?
Para não variar a colleen arrasou, mais uma vez. No começo tava meio indecisa e com dificuldade em me apegar, e realmente não fui um daqueles livros q eu li numa sentada, por minha culpa provavelmente ?????, mas não gostei menos dele por causa disso. Acho q não dei 5?? pq achei a tate meio meh e por muito q tenha gostado do miles, meu hopeless romantic tadinho, não achei q mereceu as 5 estrelas pq teve umas partes bem atoa mm em q o livro poderia ter sido melhor. De qualquer jeito amei o final e quando ele foi falar com a Rachel.

Sara277 13/10/2023

Amor cruel
Amei este livro com todo o meu coração.
Não que a história seja necessariamente a melhor que já li, mas este livro fez-me sentir tantas emoções como nenhum outro conseguiu. Estava muito receosa para o ler porque romance não é dos meus géneros preferidos mas ainda bem que o li. Recomendo muuuuito a toda a gente (mesmo àqueles que acham que não gostam de romances ?).

Adriana.Machado 23/08/2021

No geral, até gostei do livro. Inicialmente estava a detestar, pensava mesmo que não ia passar das 2??. Mas depois de me envolver mais com o livro, melhorou muito a experiência de leitura!
Não achei é que tivesse grande história ou desenvolvimento. O mesmo com as personagens, principalmente a personagem feminina. Tem um desenvolvimento nulo.
No entanto, vou continuar a ler mais da autora! A escrita dela é maravilhosa.

Silvah 13/05/2022

Amor cruel ??
Não posso negar o quanto ansiosa e também receosa estava para ler este livro, não só por ser o meu primeiro da Collen como pelas opiniões diversas que tem.

Ao início fez-me uma certa confusão ver o Miles na atualidade a resguardar tanto o seu coração e a impedirse de amar, quando no capítulo a seguir se via o seu antigo eu transparente e apaixonado. Até meio do livro eu detestava ler os capítulos do seu passado mesmo que tivesse imensa vontade de conhecê-lo, talvez devido ao facto de que estava a gostar tanto do relacionamento dele e da Tate que ler o seu amor do passado me afligisse e de certa maneira me tirasse o final que esperava. Mas a partir do meio tudo mudou, comecei a entendê-lo, a compreender a sua dor, a respeitar as suas atitudes mesmo por vezes não as compreendendo? Ele sofreu muito, foi realmente um acontecimento traumático mas fico tão feliz que finalmente tenha conseguido ultrapassar e tenha rompido a sua carapaça e deixado a Tate entrar nela ?

Tornou-se um romance atribulado e desafiante mas muito bom de ler! E viciante, gente eu devorei o livro em 3 dias porque não aguentava não saber se estes dois rolos ficavam juntosss ??

Pereira 15/07/2022

Foi o primeiro livro que eu li da autora, fez-me chorar horrores, amei de mais. Bem triste a história do Miles, mas fiquei feliz com o final.

Bruna 10/07/2022

Perfeito!
Eu nem tenho palavras pra descrever o quanto esse livro é bom!
Fiquei presa do início ao fim, desesperada pra saber o que tinha acontecido no passado do Miles.
São todos personagens muito reais, histórias reais. Me senti completamente dentro da história. Chorei, sorri, e chorei mais.
Sem dúvidas se tornou um dos meus livros favoritos da vida!

Bruna.Nunesx 10/09/2022

10/10
Eu amei a história e como me tocou de um jeito que não sei explicar... Eu chorei muito lendo esse livro! Eu amei como a história e foi gostoso de lê!

nesss 05/01/2022

Chorei
Amei o livro, foi o segundo que li da Collen e chorei. Enfim, amei a escrita e o desenvolvimento do casal.

Bea 30/08/2022

Amor Cruel ??
Gente eu gostei bastante. Não gostei mt q o relacionamento deles se resumia em sexo, e eu sei q foi esse o acordo deles, mas foi bem tonto, no início não gostei nada da Tate porque ela era MUITO iludida, mas dps comecei a ficar com pena dela e isso. No início a leitura estava bem lenta, mas a outra metade do livro li num dia bem rapidinho. Eu gostei da Rachel, sei q mt gnt n gosta dela, mas eu gostei, achei uma personagem realista, porém achei meio estranho q ela superou a morte do filho só 2/3 anos dps de ele morrer, achei q superou meio rápido dms sendo q o Miles demorou o dobro do tempo. Foi o livro da Colleen q eu demorei mais tempo para ler mas mesmo assim gostei bastante, não achei um dos melhores dela, mas continua sendo um livro muito bom, 4???? Gostei imenso do final, adorei q teve o pov do Miles e da Rachel no presente:)