Amor Cruel Colleen Hoover

Resenhas - Amor Cruel

Ruth217 28/05/2024

Este livro foi um misto de emoções, principalmente emoções tristes.
Em geral gostei do livro, mas não é o meu preferido da Colleen

Julia.Margarida 17/05/2024

Amor cruel
Cruel é o que a Colleen Hoover faz ao meu coração.
?Quem inventou a expressão amo-te de morte nunca sentiu claramente o tipo de amor que eu e a Tate partilhamos. Nesse caso a expressão seria: amo-te de vida. Porque foi exatamente isso que ela fez. Trouxe-me de volta a vida através do amor. ?

bea_tomas 21/03/2024

??????????
Não sei como existe pessoas que não gostaram do livro, eu adorei o livro e achei incrível, muitos traumas e feridas por resolver.

swettie.bittch 20/03/2024

Amor Cruel
Se me dissessem à uns meses que ia estar a ler este livro, diria que estavam a mentir.
Não o achei tão bom como todos acham, achei a história rasa e fraca, em todos os sentidos

Rita.Silva 02/03/2024

Comecei a ler este livro com grandes expectativas. Tinha visto várias avaliações e comentários positivos sobre este e como tal esperaria que fosse daqueles livros que daria cinco estrelas e choraria bastante. Nesse sentido, não correspondeu as minhas expectativas. Não é um mau livro e com certeza não lhe deu uma má avaliação apenas fiquei desiludida perante aquilo que tinha ouvido. Apesar disso, considero um bom livro. Tem uma leitura agradável e uma história que nos prende. Tem momentos frustrantes, emocionantes e alguns tristes. Fiquei com curiosidade de ler mais livros desta escritora.
A história em si remete-nos para o facto que devemos deixar o passado para trás, pois só assim conseguiremos ser felizes de novo. Coisas más acontecem e nós devemos aprender com elas por mais que elas doem. Não devemos viver uma vida agarrados a um momento no passado. Devemos dar sempre uma segunda chance à nossa felicidade. Não sabemos o que o futuro nos reserva mas essa incerteza não quer dizer que algo de mau ai vem. Quem sabe se este não nos surpreende…

Margarida.Santos 23/02/2024

Amor Cruel
Antes de tudo tenho a dizer que tenho vontade de gritar pelo que este livro me fez sentir.

Primeiro a nível pessoal, como leitora porque foi o primeiro livro que estando na mesma a trabalhar consegui ler em 2 dias , e ok que só estava a ler este mas senti-me orgulhosa porque mesmo estando a ser só 1 eu fazia sempre 3 dias e , estou orgulhosa!!!

A Tate é irmã do Corhin, vai morar com ele e logo à chegada conhece o Miles que está bebedo no chão à porta da casa deles.
O Miles estava bebedo porque estava num dia triste. O seu passado é triste.

O livro é entre o presente e o passado , o relato e a ?comparação? das duas relações do Miles. Isso também explica a razão pela qual o Miles não consegue amar a Tate.

Começam por só sexo mas claro que depois tanto um como outro se apaixona e , depois de o Miles combater os seus medos começa a contar-lhe coisas e ficam juntos, sim.

CoHo ê sempre CoHo e eu não podia não dar 5 estrelas e favoritar com uma história que me encheu o coração.

Ps - mas o meu livro preferido dos preferidos continua a ser ?Corações Feridos?, este entrou para o TOP 5

Piçarra 08/01/2024

??
Gostei muito do livro, é um livro que dá para chorar rir... neste momento é um dos meus livros favoritos ?

Kiara.Miller 05/01/2024

3.5 ??
Esse é um dos meus livros favoritos o que dizer desse livro. Meu deus, essa é uma das histórias mais lindas que eu ja li e ao mesmo tempo a mais verdadeira e intensa, meu coração se encontra quentinho nesse momento. Depois de ler esse livro acredito que o que é pra ser vai ser, acredito que a incapacidade de sentir amor é impossível mas o medo do próprio nem tanto, e é esse que a gente tem que aprender a controla, o medo de não conseguir se sentir merecedor daquele sentimento ou não permitir que o próprio seja sentido, agora eu realmente entendo o peso dessa frase e entendo que a dor de perder um amor é menor do que a dor de nunca o ter sentido com todas as células do seu corpo.
Keiko_ 05/01/2024minha estante
Pq deu 3,5? ?

Kiara.Miller 05/01/2024minha estante
Essa história é linda e cativante mas não é nada fora do habitual entende? Apenas um livro conforto para ler antes de dormir, na minha opinião é claro

Baptista Martins 18/12/2023

Opinião
Achei que do meio para o fim é um livro perfeito e bastante emotivo, no entanto o início podia ter sido mais dinâmico e menos repetitivo.

Cavada 10/11/2023

Acho que foi a coisa mais aleatória que li...
Sendo sincera não achei lá muito piada a este livro, mas fazer o que né? Foi um pouco absurdo, e sei lá.

Bia 15/10/2023

Até que gostei mais do que esperava...
Primeiramente, esta foi a minha primeira experiência com a autora e até que foi boa.

No início, estava a gostar muito das picardias entre a Tate e o Miles, contudo, chegou a um determinado ponto, em que me incomodava o facto de não conhecer nada da Tate além do trabalho como enfermeira e do facto de estar a tirar um mestrado. Ou seja, aparece que ela não tinha vida até ao momento em que foi para casa do irmão pois ela não fala de amigos que tinha na cidade onde morava antes, não aparecem capítulos dela no trabalho, na faculdade, apenas aparece um colega do seu grupo de estudos que tem apenas como função na história fazer ciúmes ao Miles... Contudo, eu sei que o livro não prometia isso, mas não deixa de ser algo que faz falta. Também gostaria de ter conhecido mais de outras personagens como o Ian, mas enfim...

Em suma, acho que o livro tinha muito potencial, acho até que se o livro fosse contado no ponto de vista do Miles, se tivesse menos cenas hot, e fosse apenas o Miles a conhecer uma nova pessoa que o faz sentir diferente (isto aos poucos) poderia ter sido um livro mais profundo.

Mas até que gostei, não chorei mas ouve partes em que a garganta apertou.
Além disso, gostei da dinâmica com o texto centrado ao longo dos capítulos do ponto de vista do Miles.

Só uma questão compreendo o facto de os livros da Coleen se lerem muito rápido, uma vez que, a escrita é muito simples, apesar de, não achar má poderia ser melhor.

Sara277 13/10/2023

Amor cruel
Amei este livro com todo o meu coração.
Não que a história seja necessariamente a melhor que já li, mas este livro fez-me sentir tantas emoções como nenhum outro conseguiu. Estava muito receosa para o ler porque romance não é dos meus géneros preferidos mas ainda bem que o li. Recomendo muuuuito a toda a gente (mesmo àqueles que acham que não gostam de romances ?).

Daniela2060 03/10/2023

Nada me preparou para descobrir o significado da capa.
Sem dúvida, um dos melhores livros da Collen