Correr ou Morrer

Correr ou Morrer James Dashner

Resenhas -

stenio_ac 09/06/2024

Trolho
O trama mostrado em Maze Ranner tinha tudo para ser intrigante e envolvente, só faltou o intrigante e o envolvente. O livro peca horrores em sua construção indo de caminho mais chato possível, toda hora é o Thomas fazendo perguntas achando que os clareandos são burros e os clareandos achando que Thomas é burro e ainda maluco, tudo para ficar enrolando para espremer um bingo de mistério que seja, mesmo que tudo seja o mais óbvio possível e que Thomas não satisfeito tem que hablar como a maior descoberta da clareira. Todos os personagens são muitos chatos!!! Sério, não tem um que se salva. Não aguento a cada uma frase ter uma giria que me lembra a fezes - no filme melhoraram isso, mas que desafio lê isto no livro. No começo do livro eu queria desistir, mas não gosto de livro pela metade. No final parecia que eu estava no começo.

Manoely0 05/05/2024

MARAVILHOSO
Eu sou apaixonada em Mazer Runner desde os filmes, mas o livro é muitooooo melhor mil vezesssss simplesmente apaixonada com tudo cada mínimo detalhe desse livro... Amoo totalmente

Joana.Rebelo 03/05/2024

Maze runner
Nem gostei nem não gostei é meio nheeee

Então eu antes de ler o livro ja tinha visto o filme (os três haha) e para espanto meu gostei mais do filme , o que raramente acontece
E agora estou com dívidas se devo ou não comprar os outros livross, alguém ajudaa????

Mas uma das coisas que eu gostei mais no livro do que no filme foi do newt( não é que eu não goste dele no filme) assim com no minho e do proprio thomas haha

Quem poder deia me uma opinião sobre comprar os outros livros ou não ?

Obrigadaaaa ?

anezinha ' 24/02/2024

Que livro bom meu deus!!! Sinceramente, não imaginava que o livro fosse tão bom que nem o filme. Vi os filmes e fiquei apaixonada, fiquei com muita vontade de ler os livros e decidir começar. O livro é maravilhoso, adorei o jeito que mostrou as emoções do Thomas. Não vou mentir, esse livro com certeza virou meu queridinho. Muitas cenas do livro tem no filme porém no livro é bem superior, a fuga do labirinto foi sensacional. Irei ler o próximo, mal posso esperar para ler os outros dois.

Joaanaa 21/02/2023

3,5 estrelas.
Esperava mais e melhor do que li (depois de ter visto o filme e adorado).
Tenho pena. Infelizmente, não me cativou o suficiente para ler a continuação.

Bia 16/02/2022

Muito bom!
Adorei este livro apesar de já saber o final...

Em primeiro lugar, o livro tem grandes parecenças o filme no que toca aos maiores acontecimentos mas como é obvio tem muito mais detalhes.

Em segundo lugar, como não gostar do Newt? Este foi simplesmente o meu favorito também gostei muito do Thomas e da Teresa (principalmente, quando esta fazia frente ao Minho e ao Newt) mas o Gally que insuportável.

Concluindo, é um livro muito bom mas faltou algo para as cinco estrelas e, além disso, eu estava com espectativas de favoritar.

Lyka 28/09/2020

No começo eu sentir um pouco de receio para ler já que não sou muita fã do gênero,porém a cada capítulo eu fui gostando da história,me envolvendo e curiosa para saber se eles conseguiriam fugir do labirinto. Muitos acontecimentos que me deixaram surpresa e triste,porém nada foi igual ao final onde eu fiquei sem reação.

Ainda não tenho um personagem favorito, porém estou ansiosa para ler o segundo livro

Erinies 19/08/2019

O protótipo de todas as trilogias
O modelo adotado por esse livro em contar a história de seus personagens é lamentávelmente parecido com todas as outras trilogias, só que com erros básicos, ele entrega a emoção logo no primeiro livro e deixa poucas perguntas para serem respondidas futuramente, no segundo livro "A prova de fogo" a minha suspeita se confirmou, e eu poderia ver o desenrolar do terceiro livro diante dos meus olhos, resumindo, o livro não tem profundidade, há pouco crescimento dos personagens, e a trama é previsível, se você realmente quiser saber do que se trata esse livro, assistir os filmes será uma maneira inteligente de poupar tempo.