Vem Comigo

Vem Comigo Sable Hunter

Resenhas - Vem Comigo

Laize 29/10/2022

Legal!
É uma leitura muito legal, começa meio lenta, depois a falta de comunicação é um pouco irritante, mas na reta final é que fica interessante!

Uma moça insegura, um cara trabalhador e muito irresistível, amigas loucas é um leilão de sobremesas ?

Isa 03/03/2022

Clichê nosso de cada dia
Leitura super fácil e fluída. Aquele clichezinho bom pra dar uma aliviada de vez em quando sabe? Amei a conexão dos protagonistas, a escrita é simples e aconchegante. Amei

Le Franzin|@le_franzin 24/07/2021

Ok.
É isso que tenho a dizer... é um livro Ok. Li só pra passar o tempo e descansar a cabeça de um outro livro mais pesado. O hot até que é bem feitinho, mas a historia não é muito bem construída e eu não senti vontade de saber mais...

Layane.Silva 13/07/2020

Após uma decepção, Lacy se acha insuficiente para relacionamentos.
Até que Jake aparece

Lallinha 27/04/2020

Faltou
Faltou tudo! Principalmente tempo. Acontece tudo muito rápido e não se tem uma construção do ?amor? deles. Muito fraco realmente. Tem hot.

Jo Sattler 05/02/2020

O amor muda os nossos planos
Livro bom, legal e traz alguns ensinamentos. Pena que é muito rápido.

Nina 12/05/2017

Quente
Gostei.... muiiiii caliente kkkkkkkkkkkkk e tem um romance pra não ficar só putaria kkkkkk

Bruna 14/02/2017

Vem Comigo - Sable Hunter, Ryan O' Leary
Oi, gente. Tudo bom com vocês?

Eu amo livros hot e fazia um tempo que não lia algo do gênero. Quando recebi o livro, fiquei mega feliz, pois pela capa já dá para perceber que era daqueles clichês que eu adoroo! Me julguem!

A resenha de hoje é do livro Vem Comigo, cedido pela nossa parceira Editora Bezz. Nele vamos conhecer Lacy, uma mulher linda, talentosa, mas muito insegura, tímida e frustrada sexualmente (com quase 30 anos nunca teve um orgasmo na vida). Todo esse alvoroço de sentimentos negativos é por causa de seu ex-noivo Stephen, que a culpou pelo término dos dois, acusando-a de ser frígida e não fazer nada para tentar melhorar a relação deles. Depois do término, Lacy evita relacionamentos e foca na sua vida profissional, trabalhando como produtora de eventos em Willow Cove - um resort grande e cheio de atrações.

Todo o “conhecimento sexual” que Lacy têm é através das experiências mirabolantes que suas amigas loucas Denise e Kay lhe contam. Todos os dias as duas aparecem contando sobre um encontro novo cheio de pegação, sexo, fantasias eróticas e muito mais. Lacy, que é curiosa que só ela, pede todos os detalhes e tira todas as dúvidas com as amigas a fim de que quando tiver um encontro não venha a ser tão “inexperiente”.

Jake é lindo, sexy, cheio de charme, tem uma grande fama com as mulheres e é daqueles caras que arranca suspiros por onde passa... É gerente do campo de golf no mesmo resort que Lacy trabalha. Jake tem um passado na pequena cidade e volta para trabalhar no resort a fim de provar para alguns dos fundadores que ele pode ser tão bom quanto qualquer um... E ele faz isso maravilhosamente bem, dono de um profissionalismo, com muito conhecimento na área que atua, é o tipo de chefe respeitado e admirado por seus funcionários e clientes.

Após conhecer Jake, Lacy começa a ter “pensamentos impróprios” com o colega de trabalho, mas apesar de toda a imaginação, eles nunca tiveram muito contato. Com o tempo, os dois começam a se esbarrar e conversar mais vezes. Com ajuda do Destino, das amigas de Lacy e de três mulheres donas de uma empresa de relacionamentos que estão sempre pelo resort, a história desses dois talvez saia só da imaginação dela... rsrsr

É um livro gostoso, um "hot" leve (sexy sem ser vulgar! Rsrs), com humor no ponto certo. Gostei muito da narrativa dos escritores e a forma como eles expõem os pensamentos dos personagens. Um ponto negativo para mim foi a história se desenrolar rapidamente e não ter epílogo. (o livro é curtinho, tem apenas 235 páginas.)

O próximo livro da Série é Rosto Bonito e nos contará a história de Cody, uma das donas da empresa de relacionamentos. Fiquei muito intrigada com ela e estou morrendo de curiosidade pra conhecê-la melhor.

É isso, espero que tenham gostado! Beijo e até a próxima!

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2016/06/resenha-vem-comigo-sable-hunter-ryan.html

Arca Literária 27/08/2016

resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/vem-comigo-sable-hunter-e-ryam-oleary/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/vem-comigo-sable-hunter-e-ryam-oleary/

Simeia Silva 19/08/2016

...
Lacy e Jack tem algo em comum, um passado que ambos não gostam muito de lembrar, algo que os deixa muito magoados, e os dois trabalham no mesmo local, um resort muito famoso. Mas as coincidências param por aí, porque se Lacy é considerada frígida pelo seu ex noivo e nunca chegou ao extremo de ver fogos de artifícios na cama, Jack carrega uma fama eu diria, bem ardente.

De uma simples brincadeira de algumas amigas de Lacy que também trabalham no resort, nasceu um certo interesse entre ambos. Está certo que o interesse de Lacy era mais evidente, ô mulher pra ter fogo senhor, não podia ver o homem. Com o tempo os dois tentam negar essa atração que está evidente para todos, menos para eles, e com a ajuda de amigos do trabalho, uma aventura amorosa começa na vida de ambos, e o rumo que essa aventura irá tomar, deixa Lacy perplexa, já que Jack era sempre arredio e corria de relacionamentos.

Confusões e desastres a gente vê por aqui, boas risadas também. Cenas quentes teremos algumas bem light também. E o que me fez dar 2 estrelas ao livro, foi a linda amizade entre Lacy e as 3 amigas que trabalhavam com ela. Os diálogos entre elas sobre sexo e relacionamentos era hilário cara, dei boas gargalhadas enquanto lia o livro. Cody é a minha preferida.

Já tinha ouvido muitos elogios as outras obras da autora e quando Vem Comigo chegou aqui em casa, fiquei logo animada, mas infelizmente não foi tudo o que eu esperava, me decepcionei um pouco com a leitura. Talvez seja porque fui com muita sede ao pote, ou porque achei o começo um tanto enrolado o que deixou minha leitura lenta. Mas espero ler outro livro dela e gostar mais, ainda não perdi as esperanças.

Não curti muito a capa brasileira, confesso que gostei mais da gringa. Mas a diagramação da parte de dentro curti muito, as folhas são mais grossas e amareladas, letras em tamanho bom para leitura e a fonte usada no título de cada capítulo e na numeração ficou bem fofo. Quanto a ortografia, eu preciso ser sincera e dizer que achei muitos erros de revisão, o que me deixou bem espantada. Mas creio eu que a editora irá passar um pente fino nas novas edições.

No mais, leiam e tirem suas próprias conclusões.

E que venha o segundo livro da serie (que não precisa necessariamente ser lida na ordem pelo que entendi), que é o Rosto Bonito, protagonizado pela linda da Cody.

Beijokas

Jessica A 16/08/2016

Meio enrolado...
Fiquei um pouco decepcionada com esse livro, achei o início bem parado e somente lá nos 70% que deu aquele gás. :/

Nesse livro a Lacy acabou de sair de um longo relacionamento com um babaca escroto. Ela nunca conseguiu ter um orgasmo e o idiota do ex falava que a culpa era dela, é sério isso meu bem?! Até que ela finalmente caiu na real e deu um pé na bunda desse idiota.

Ela começa a trabalhar em um resort e conhece o homem mais tesudo e gostoso do lugar, o Jake. Ele é delicioso e tá de olho na Lacy, porém ambos decidem finalmente se conhecer melhor, mas as inseguranças da Lacy acabam atrapalhando ela finalmente ter o seu bendito orgasmo milagroso.

Gostei das amigas e do aparecimento das meninas do livro Rosto Bonito. :D

Achei que os autores deram uma enrolada em certas cenas desnecessárias e que por causa disso o livro ficou maçante. Fora que os autores adicionaram o relacionamento de outros personagens que não tinha necessidade.

Se recomendo?! Sim. Mesmo tendo alguns momentos enrolados, o livro é um clichêzinho gostoso de se ler.
Nota: 3,5.

Conchego das Letras 23/06/2016

Vem comigo, Vem comigo Baby
Oi, gente. Tudo bom com vocês?

É isso, espero que tenham gostado! Beijo e até a próxima!

RESENHA FEITA POR BRUNA MEDEIROS.

site: http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2016/06/resenha-vem-comigo-sable-hunter-ryan.html

Apaixonadas por 19/06/2016

Vem Comigo - Apaixonadas por Livros
Cada leitor tem os seus autores cujos livros não podem esperar para ter em mãos, são aqueles que a gente nem precisa ler a sinopse, você simplesmente quer lê-los e o mais rápido possível. Para mim, Sable Hunter não figurava nesta lista, mas a partir de agora está quase no topo dela e quando for escrito em conjunto com Ryan O’Leary essa vontade fica ainda mais intensa. Eles são escritores fabulosos, e em equipe eles são absolutamente fantásticos!! Seus estilos narrativos vão se complementando durante a trama de um modo tão coeso que os leitores são duramente pressionados para saber onde está o fim da escrita de um e onde começa o outro.

Em Vem Comigo, Lacy e Jake são duas almas desconcertadas que baseiam os seus pensamentos e sentimentos sobre amor, sexo e relacionamentos naquilo que eles testemunharam e experimentaram no passado, e eles lutam para se permitirem, pois percebem que juntos eles podem mudar toda essa realidade. Felizmente para eles, o destino e alguns amigos casamenteiros fazem de tudo para que eles compreendam que só precisam da pessoa certa para mudar suas perspectivas sobre o que conhecem e acreditam.

Eu estou realmente ansioso para o que virá a seguir depois dessa introdução para a Série Dreaming Dixie.

Lacy planeja eventos em um country club / resort. Jake é o gerente do golfe e ele também está projetando o novo campo de golfe para o clube. O antigo namorado de Lacy a deixou com a justificativa que ela era frígida realmente ela nunca experimentou um orgasmo e isso faz com que ela acredite que realmente é apática sexualmente. Lacy vive a sua vida através de seus amigos, Kay e Denise, mas começa a se sentir atraída por Jake no instante em que coloca os olhos nele, e começa a fantasiar com esse homem lindo que tem uma boa reputação com as mulheres. Ele é um homem muito bonito que está evitado compromisso e relacionamentos de longo prazo por uma razão, mas os dois começam a conversar e se encontrarem pelo clube e isso faz com que a personagem comece a sentir coisas que não sente há muito tempo. Jake a convida para almoçar e os dois se sentem muito confortáveis um com o outro e ele percebe que realmente gosta dela, e Lacy percebe isso também.

Vem Comigo é uma história sobre superação de algumas das nossas próprias desconfianças. Ela realmente quer Jake, mas tem medo e com o tempo ele tenta convencê-la a passar por cima desse sentimento. A narrativa é bastante sentimental, mas conta com inúmeras cenas de sexo bem quentes, que não são exageradas e muito menos vulgares, elas enriquecem a história e fazem com que além de Lacy, o leitor caia de amores pelo protagonista também.

Uau, essa realmente foi uma ótima leitura. Eu amei a forma com que Sable e Ryan me atraíram direto para dentro da história, um pouco mais a cada página em uma história impossível de largar até que se chegue ao final dela.

Lacy roubou meu coração, uma linda menina tão doce, que quer tanto agradar seus pais que chega ao ponto de ficar noiva de um homem que não ama, e que sabia que não a amava também. Depois de mais uma vez o sexo ser para lá de insatisfatório com Stephen ele mais uma vez culpá-la por isso, Lacy percebe que quer mais, precisa haver mais do que ela está vivendo e isso é determinante para que ela termine o noivado.

Uma linda história para ler e sentir, se entregar aos sentimentos que os personagens despertam de forma crível e visceral, o leitor não conseguirá conter os suspiros durante a leitura e no final irá se sentir de alma lavada e com toda certeza estará com um sorriso no rosto.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-vem-comigo-de-sable-hunter-e-ryan-oleary/

@biaentreleituras 17/05/2016

Lacy era noiva de Stephen, o relacionamento dos dois havia sido planejado pelos seus pais mas o amor entre eles jamais existiu. Temendo decepcionar as famílias, o casal seguia com um noivado sem futuro. Mas Lacy não conseguia aguentar a situação, era um relacionamento sem graça, sem paixão e sem qualquer atração. Nenhum dos dois ficava à vontade e um dia ela deu um basta. Isso deixou Stephen revoltado e ele fez questão de humilhá-la.

Após esse episódio, Lacy nunca mais foi a mesma. Ela era inexperiente e tudo o que sabia ou já tinha vivido (em questões sexuais) tinha sido com Stephen que nunca tentava estimulá-la ou agradá-la, somente visava o próprio benefício e sempre muito rápido. Ela se mudou e foi trabalhar como organizadora de eventos em outra cidade.

Jake é um homem extremamente lindo, com um jeitão totalmente sexy, gentil, romântico e divertido. Ele trabalha como gerente do campo de golfe no mesmo resort que Lacy. Jake faz sucesso entre as mulheres mas não gosta das atiradas e fúteis, ele está acostumado com mulheres se jogando aos seus pés mas não gosta da maneira como a maioria se comporta. Há um ano que se conhecem, mas nunca trocaram mais do que poucas palavras em situações profissionais.

No entanto, desde que conheceu Jake, Lacy vem sonhando com ele e a cada dia sente-se mais atraída pelo garanhão. Mas ela não acredita que um homem como ele, olharia para ela. Lacy é totalmente insegura, o seu ex quase a destruiu com as humilhações e ela não percebe que seu jeito inocente mexe com Jake.

Jake vê em Lacy uma mulher diferente das que dão em cima dele e sente uma forte atração por ela, ele é um homem totalmente seguro de si mas quando o assunto é Lacy, suas fortalezas se desarmam e ele também não percebe que a bela jovem é interessada nele. Até que surge a oportunidade de um encontro e o desejo de ambos se aflora. Mas uma série de confusões e trapalhadas acontecem para dificultar ainda mais a percepção de que estão caidinhos um pelo o outro.

Leia mais no blog http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

Meu Vício em Livros 15/10/2015

engraçado, sexy e romântico
Quando ouvi falar que este livro estava sendo publicado no Brasil, fiquei super empolgada. Já li algumas obras da autora e amei. O enredo deste é um pouco mais light, talvez porque Sable Hunter não está escrevendo sozinha. Como a sinopse já contou em detalhes o que você pode esperar desta história, não vou me alongar muito na resenha ok?

A trama é muito agradável e clichê. É claro que você já imagina que Jake será o homem que vai conseguir fazer com que Lacy veja estrelas e fogos de artificio né? Bem óbvio! O que torna a história fofa é o fato de que tanto um quanto o outro não conseguem enxergar o quanto são correspondidos em seus desejos e sofrem à sua maneira por isso.

Enquanto Lacy é extremamente tímida e insegura e acredita que um homem como Jake nunca se interessaria por uma mulher como ela, Jake, por outro lado, se sente rejeitado a cada vez que tenta se aproximar. Uma série de confusões e desastres acontecem até que os dois consigam enfim se entender.

Ambos tiveram experiências no passado que os fizeram encarar os relacionamentos de uma forma negativa e quando se conhecem, junto com a atração sexual, também surge a vontade de se permitir ver se juntos poderão mudar as coisas. Com a ajuda dos amigos que resolvem dar uma de cupidos, estes dois descobrem que foram feitos um para o outro..

Apesar de ter esperado algo mais hot, o livro não decepcionou. É engraçado, sexy e romântico. As cenas quentes foram poucas e outros personagens, que farão parte dos outros livros da série, já foram introduzidos. A amizade e os diálogos das mulheres são hilários e bem reais. Recomendo!

leia mais:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-vem-comigo-sable-hunter-ryan.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-vem-comigo-sable-hunter-ryan.html