Eldest

Eldest Christopher Paolini

Resenhas -

Babi Nole 06/11/2023

Que livro incrível, eu estava preocupada por ver muitas pessoas falando que esse era mais lento, mas, meu deus, completamente o oposto. Esse livro tem um enredo rico, cheio de revelações e ganchos maravilhosos para o próximo. Muito melhor do que o primeiro!

Arthur Peixoto 29/09/2023

A aventura continua...
O segundo livro da série traz as consequências que a última batalha teve para Eragon e os Varden, forçando - os a se prepararem para um novo e maior enfrentamento. Nesse preparo Eragon terá que passar por um treinamento que pode mudar o rumo da situação. Enquanto isso vemos também as consequências sobre Carvahall, após a fuga de Eragon, e como seu primo Roran também vê sua vida completamente mudada. No fim, grandes segredos e traições são apresentados, gerando uma grande expectativa para a continuação da história.

Uma observação: a história é muito e quando começo a ler, empolga, porém tive muita dificuldade de voltar ao livro diariamente, por isso a demora em conseguir terminar, mesmo gostando da história.

Laura 27/07/2021

Eldest
A narrativa do autor melhora demais nesse segundo livro. Apesar do romance capenga e de alguns capítulos desnecessários, é um bom livro. As suspeitas se confirmam e trazem muitas possibilidades pra o próximo livro. Ansiosah

Raylinne 14/01/2016

um pouco cansativo...mas muito maravilhoso.
como em toda series, neste livro o autor nos esclarece mais sobre o sistema de magia, o amadurecimento dos presonagens e consequentemente a evolução da historia como um todo, o que parece nao acontecer durante boa parte do livro princialmente com o perdonagem principal. mesmo assim, sendo enrolado e as vezes cansativo, é maravilhoso!