A Profecia Celestina

A Profecia Celestina James Redfield

Resenhas -

liralarali 16/01/2024

Coincidências existem?
Li A Profecia Celestina por indicação da minha mãe e porque adoro aventuras místicas, mas me surpreendi quando percebi que esse livro, além de ser uma ótima história de aventura como eu esperava, é também uma profunda análise da mente humana, e que traz uma nova visão de como podemos encarar o mundo.
A história retrata um homem perdido em uma vida monótona, que fica sabendo da existência de manuscritos antigos descobertos no Peru que podem aumentar a espiritualidade humana e mudar o funcionamento da sociedade para sempre. O homem fica intrigado e viaja para o Peru com o objetivo de verificar a veracidade dos documentos, lá ele começa a seguir a ideologia dos manuscritos e se apaixona por cada detalhe da vida, se conectando fortemente com a Terra.
Mesmo sendo uma história de ficção, os manuscritos são tão bem elaborados que se pode facilmente relacioná-los com a realidade, e por isso consegui adquirir um novo ponto de vista para muitas questões como a relação dos humanos com outros humanos e com a natureza.
A Profecia Celestina é um livro que deveria ser muito mais reconhecido entre a nossa geração pois trata de assuntos cada vez mais necessários para a nossa rotina maçante e tudo de uma maneira bem lúdica. Minha experiência com essa leitura foi sensacional e a cada capítulo eu me sentia mais leve.

Morgana65 03/09/2023

Instigante
Nos faz ter uma otima autorreflexão
Mas faltaram explicações pra 5 estrelas.
De qualquer maneira foi uma incrível experiência de leitura

Pati Setter 30/12/2022

Leitura que rende
Leitura muito rápida e fácil, um romance que investiga leis conhecidas para aqueles que buscam uma forma de viver melhor e entender as leis do universo.

Sandra 16/08/2021

Reflexão
É um bom livro pra refletir sobre como vivemos, e como tratamos os outros.
"Todo mundo que cruza nosso caminho tem uma mensagem para nós. Do contrário, teriam seguido por outro caminho, ou saído antes ou depois." - Júlia

Rodorush 12/05/2021

Bemmm legal...
A primeira vez que li este livro quando jovem eu realmente entrei numas de ficar olhando minha mão contra o céu, procurando meu campo de energia... Ou ficar me energizando com as árvores e tals... Foi legal por um tempo... Agora 20 anos depois decidi ler novamente, mas agora não me animei de observar os campos... Mas a mensagem de energia superior, coincidências e mantermos nossos níveis energéticos elevados ainda me influenciam bastante... E acredito que têm sim tudo a ver com a espiritualidade em que acredito... A aventura dos personagens é bem legal... Um livro muito bem escrito que transforma uma pregação em algo bem tranquilo e interessante.

Tatiana.Ostruca 28/09/2018

Profecia Celestina
Maravilhoso ? pra quem quer ler exite um áudio book no YouTube completo com autorizaçãoda editora. Vale a pena