Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos

Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos Megan Maxwell

Resenhas - Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos

1 | 2 | 3 | 4

Talita707 25/04/2022

Realmente os principes encantados também viram sapos
Aqui veremos a estória de Kate e Sam que se conheceram quando eram jovens e se apaixonaram a primeira vista , fruto deste amor formaram uma família linda, digna de comercial de margarina, porém um acontecimento devastador colocou eles em uma situação complicada, será que o amor que sentem um pelo outro vai ser forte o bastante para passarem por essa tempestade?

Oque dizer?! Sou meia suspeita em falar sobre os livros da Megan,adoro a escrita dela,por ser fluída, envolvente, realmente faz com que eu fique imersa na estória e crie uma conexão com seus personagens, ela narra a estória com maestria fazendo nos emocionar, torcer e vibrar e com esse livro não foi diferente.

Me identifiquei muito, porque aconteceu um fato idêntico com um familiar,e o desfecho em parte foi igual, enfim a arte imitando a vida.

O que tirei de lição dessa história, foi sobre perdão, recomeços e segundas chances, até que ponto, estamos dispostos a passar por cima das nossas convicções e do que seria o politicamente correto a se fazer, perante ao que outros esperam que façamos, por amor e pela família ?

Com certeza recomendo a leitura.

Nath 03/05/2020

Eu amo um clichê
Esse livro me deu tanto gatilho!!! Acabei ele em lágrimas. É mais um livro fofo de romance clichê, daqueles que terminam com final feliz.
Um livro intrigante e com um tema polêmico que divide opiniões. Traição: perdoar ou não?
A história é repleta de reviravoltas e por mais que seja clichê, gostei da história de Kate e Sam e de como a autora conduziu o enredo e finalizou. Um livro pra guardar num potinho.

Ana Taffy 17/04/2020

Mais ou menos...
O título dá a entender que o homem fingia ser um cara bom mas escondia algo ruim em seu caráter, só que ele apenas estava escondendo um grande segredo. O que eu menos gostei foi que fizeram a Kate, esposa do Sam, parecer uma chata raivosa e sem razão em sua ira, sendo que o que o Sam fez não foi nada bonito. O Sam era um cara legal sim, mas ele acabou sendo pintado como super bonzinho e a Kate uma vilã.

O título não condiz nem um pouco com a história e o livro é beeem enrolado, não foi tão agradável de ler, mas achei o assunto interessante.

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2020/04/os-principes-encantados-tambem-viram.html

Vanessa 24/04/2021

Amo um clichê mas a experiência foi péssima
Nunca tinha lido nada dessa autora, mas esse livro foi um dos piores que já li na vida. Narrativa péssima e pobre, parece uma adolescente escrevendo fanfic sobre a vida adulta. Me deu vergonha alheia em diversos momentos.

Os personagens são mal trabalhados e o enredo é inacreditavelmente RUIM. Odiei também a forma como abordam Sam como um santo.

Dando meia estrela pq não é possível dar 0.

Silvia 03/04/2020

Não existem príncipes e nem princesas
Bem, apesar de ter gostado da maioria dos personagens e até ter umas passagens bem bacaninha, o enredo do livro em si, não me agradou. Achei que depois das separações a história ficou muito arrastada, sem ninguém tomando atitude com nada, todo mundo muito covarde e orgulhoso para dar o braço a torcer. Achei que foi muito demorado para as coisas se desenrolarem e quando tomam as iniciativas é o fim do livro. Gostei muito do Michael, é achei que foi o personagem que mais se arriscou e o que era mais verdadeiro, na verdade a parte da história dele foi a melhor. Sam e Kate achei bem água morna. Gostei muito da sogra Serena e dos filhos. Mas não foi um livro surpreende, poderia ter sido melhor.

Barbie grew 16/06/2022

Título poderia ser "sujo falando do mal lavado" mas ok
Sam e Kate se apaixonaram no Havaí, e desde então continuaram juntos. Constituíram família, uma carreira solida de advocacia, uma vida impecável e perfeita.

Até uma ligação telefônica para a casa dos dois chegar para todo esse "comercial de margarina" desmoronar.

Caro leitor, se você procura um romance sem devaneios dos personagens sobre paredes descascando ou reflexões ao por do sol, este é o livro para você. Todas as situações do livro vão de 0 a 100 muito rápido.

Quando digo "muito rápido" é realmente sem rodeios ou algo do tipo. Se for pra situação ser resolvida, vai se resolver rápido, se for pra acabar, vai se acabar rápido.

Confesso que a escrita me incomodou um pouco. Alguns termos são bem incomuns a realidade. Os plot Twist são bem bobinhos, mas tão bobinhos que as vezes podem até te tirar do sério ?. É realmente um passatempo estilo sessão da tarde

Tainara 30/06/2015

Perspicaz
Uma história muito boa. Eu sou suspeita a falar pois amo a escrita da Megan. Esse livro no meu ver foi ainda melhor do uqe Vai Sonhando! Eu sei que os contos de fadas, as histórias não são idênticas a vida real, mas sem sombra de dúvida indicaria esse livro para pessoas casadas com tantos anos e que passaram por momentos parecidos ou idênticos aos que os personagens do livro passaram. É uma estória que revela que ninguém é perfeito, que para toda ação haverá uma reação, que Têmis que ter cuidado com o que desejamos e que segundas chances as vezes pode ser melhor que a primeira, que a redescoberta pode ser melhor que a descoberta. Super indico o livro.
Jessica A 30/06/2015minha estante
Opaaaaaaa! Eu curti muito Vai Sonhando, e esse ai já vai pra lista! :DD

Tainara 20/09/2015minha estante
Vai sonhando! Foi bom, mas Os Príncipes encantados também viram sapos foi melhor acho que por causa do assunto relatado.

Isabella Ferreira 20/03/2022

Um romance óbvio, comecei a entender o livro depois de muitas páginas, não gostei muito da forma que o livro foi escrito em questão de detalhes, foram muitas coisas acontecendo e passava por cima da maioria bem rápido para poder chegar logo em outro momento, e sobre a escrita, achei fraca e meio pobre de coisas novas, foram repetidas milhares de vezes a palavra ?adoram? todo mundo se adorava no livro em todos os momentos. Mas, a história é bem legal, nos faz pensar em questão de traição se é valido perdoar ou não.
Não sei bem o que pensar sobre isso, mas com uma visão imparcial, eu amei que todos ficaram juntos e só queria pelo menos mais um capítulo mostrando todos eles como uma família.
Não sei se recomendaria, mas com certeza a Isabella de 14 anos que ama romance e que ainda habita em mim adorou esse livro.

Rafa 21/09/2020

Uma história nada clichê
Sam e Kate se conhecem quando estão em um curso de verão. Logo se apaixonam e se sentem super atraídos um pelo outro.
Kate é de família rica, mora em Nova York, Sam tem apenas a seu irmão Michael, ambos cresceram em um lar adotivo no Havai. São humildes, nunca tiveram luxo algum.
Quando o curso acaba, todos voltam às suas cidades. O Kate não sabia é que Sam iria atrás dela, em Nova York. Depois desse encontro, decidiram ficar juntos. Sam e Michael se mudaram. Logo Sam e Kate se casaram. Construíram um grande escritório de advocacia, Sam trabalhava com eles. Tudo mudou, a vida simples no Havai, acabou. Agora eles vivam, rodeado de luxo.

Kate engravida, e logo eles constituem uma linda família, juntamente com Serena, mãe de Kate, Terry a sua irmã e é claro Michael.
O tempo passa e Kate e Sam já tem duas lindas filhas. Tudo é muito bom em suas vidas.

Ate que uma ligação muda tudo.

Essa é uma história, sobre chance, sobre perdão. Foi uma leitura arrastada, pois não faz muito meu estilo.
Aqui temos uma história bem comédia romântica, mas com um toque de vida real.
Em que duas pessoas se amam, constroem uma vida juntas, mas ambas são seres humanos, e por tanto cheio de defeitos.

O livro é divido entre duas histórias de amor, enquanto Sam e Kate tentam se reconciliar, Michael e Terry são loucamente apaixonados, e tentam ficar juntos.

Confesso que eu preferi a história secundária, de Terry e Michael.

A escrita da Megan é perfeita, mas diferente dos outros livros que li dela, esse é arrastado, e bem difícil de ler.

Em resumo, a história é sobre amor real, duas pessoas se amam, se deixam perder ao longo dos anos, mas ainda se amam, só precisam encontrar o caminho do perdão e da renovação do amor.

Além dos personagens citados anteriormente, tem as crianças, os filhos de Sam e Kate. Que são uma graça. As vezes eu pensei que estava vendo sessão da tarde, quando as crianças bolam vários planos para fazer os pais reatarem.

Ah, tem muita informação sobre o Havai ao longo do livro. Muitas citações sobre as beleza das ilhas. E eu como uma boa amante de mar e sol, fiquei encantada.

Minhas considerações finais são, essa é daquelas histórias bem diferente, mas ao mesmo tempo clichê. Só lendo pra saber se você irá gostar.

Livros e Citações 04/01/2016

Um dos romances mais maduros de Megan
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 376
Classificação: 3.5/5 estrelas

Esqueça tudo o que sabe sobre Megan Maxwell. Em seu novo livro parece que a autora decidiu tentar algo novo, quase como reinventar sua escrita, e surpreendeu até mesmo os leitores que a acompanham a anos (tipo eu!).

"A vida é loucura. Loucura por viver, por amar, por sorrir."

O livro segue a história de Kate e Sam, que se conheceram ainda jovens e formaram o que parecia ser o casamento perfeito. Para todos, estava claro que eles formavam o típico casal de contos de fadas. Mas anos depois eles percebem que estavam longe de ter um felizes para sempre.

Quando Kate recebe um telefonema, sua vida rui e tudo o que acreditava sobre seu marido mostra-se uma mentira. Ela não sabe se pode perdoar, mas se tem certeza de algo é que ela também não está isenta de erros, e dessa vez ela precisará se perguntar se por amor realmente vale tudo.

E ao acompanhar a vida do casal, logo de cara vemos que algo complexo está ocorrendo, há segredos em cada canto escuro, e como leitor é difícil não ficar desgostosa e até desanimada quando a autora joga na sua cara que não existe amor perfeito.

“Você sabe o que Sam significava pra mim. Era meu príncipe encantado. O homem ideal! Mas sabe o que eu concluí com essa história toda?”
“O que você concluiu?”
“Que a vida não é o maravilhoso conto de fadas que eu imaginava… porque os príncipes encantados viram sapos.”

Mas, mesmo com a narrativa estranha, típica de contos de fadas, em poucos capítulos me joguei na história — sempre foi muito fácil me viciar na escrita de Megan Maxwell, sério. O drama, com pitadas de novela mexicana, uma característica em seus romances, é algo que adoro. E nesse livro essa característica foi complementada com uma narrativa divertida, mesmo quando uma cena tensa se desenrolava, então foi fácil desfrutar de mais essa leitura.

O grande diferencial é que dessa vez a autora apresentou algo profundo. Por mais que eu adore seus livros, nunca é algo que me faz pensar e sim só aproveitar o momento enquanto me preparo para ler algo mais complexo depois. Porém, dessa vez, a autora quis passar uma mensagem e fazer o leitor repensar nessa mania cretina que temos de rotular, de acreditar que há um preto no branco sobre quem está errado, e se jogar na onda do que é realmente importante e essencial para cada um apesar das escolhas e caminhos adotados. Não há como amar o companheiro quando você não ama quem realmente é, e certas vezes é necessário primeiro se redescobrir antes de seguir em frente como casal.

Em Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos você vai encontrar um dos romances mais maduros de Megan, não por excesso de sexo, mas por discutir sobre crescer, lidar com as feridas e perceber que, como casal, não basta pensar somente nas suas feridas para seguir em frente. Apesar de parte da história ficar um tanto repetitiva e até um pouco chata em certo momento, esse é um livro que causou um estrago no meu coração e provou que Megan Maxwell é capaz de ir além da classificação de romances melequentos — seja por ser água com açúcar ou por seus eróticos mais do que calientes.

"Vai ter valido a pena enquanto durou. Quem vai me tirar isso? Quem vai apagar minhas lembranças? Ninguém, Sam. Absolutamente ninguém. E por isso, por essas lembranças, por esses momentos incríveis e pela felicidade que você pode encontrar, você tem que se arriscar."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/
Lili 21/01/2017minha estante
Se a autora tivesse escolhido outros caminhos, teria sido bem melhor,Achei enrolado,o começo é muito rápido,,em nenhum momento consegui me conectar a pelo menos um dos personagens. Ela teve uma atitude contraditória,totalmente sem noção,não senti amor nem paixão entre os dois,além disso eles começam adolescentes e durante a leitura eu tinha sensação de que eles ainda eram adolescentes.Não me empolgou nem me convenceu,é morno para frio o tempo inteiro,histórias assim,merecem cenas vicerais ,reconciliações espetaculares.

Geovanats 10/11/2018minha estante
eu achei que o tema é ótimo, mas a maneira como foi contado totalmente surreal!!!
o sam foi totalmente cafajeste com a esposa, teve amante e filhos, estava vivendo uma vida dupla, que só foi abandonada porque a amante morreu, e a reação da esposa foi ser compreensiva???? isso é impossível, no primeiro momento há o choque, a negação, qualquer coisa, mas a compreensão somente vem depois, por melhor e mais generoso que a pessoa seja.
outra coisa que me incomodou foi que NINGUÈM criticou o comportou dele e aceitou falando como ele era boa pessoa. nunca!!!
e ele abandonou suas filhas do casamento para ir morar no havai com os filhos que teve com a amante morta.
se a amante não tivesse morrido, ele estaria com a vida dupla para sempre!!!!
e tem outra, as traições desse livro foram muito mais que traições, tanto da kate como do sam, e essa autora tratou do tema como se não houvesse sofrimento da traição, como se a confiança não fosse atingida, enfim foi superficial e pareceu que não houve traição.
a impressão que deu é valeu a pena para o sam ter duas familias porque ele não sofreu no livro, nunca colocou a kate ou as filhas em primeiro lugar, não houve explicação nenhuma do sam, nada.

Vivi 28/04/2021

Quem nasce pra ser príncipe, nunca vira sapo
Uma história de amor bem clichê. Daquelas que já sabemos o final.

Eu gosto muito desta autora, a escrita dela é rápida e fácil. Mas vamos lá...

Sam é um príncipe incorrigível, daqueles que só falta a carruagem. Aparece na vida de Kate durante um curso de férias.

O amor logo se instala no coração de ambos e eles decidem viver e curtir esse amor. Se formam, casam-se, tem filhos, mudam de país.. Aquela vida de conto de fadas.

Tudo ia muito bem. Era tudo lindo. A verdadeira vida perfeita. Até que uma simples ligação muda tudo...

Vale super a pena a leitura.

Dani.Veloso 25/10/2020

Alegre e apaixonante
Kate sempre fora uma moça sensata da grande Nova Iorque, Sam um surfista alegre, nascido e criado no Havaí. Quando se conheceram, ainda jovens na Califórnia, sentiram uma atração muito intensa um pelo outro. Com este amor que cresceu e os uniu cada vez mais, eles formaram uma linda família, um negócio próspero e uma vida perfeita e invejável.

Eles possuem duas filhas adoráveis, Cat e Ollie, a amável mãe de Kate, Serena, a irreverente irmã de Kate, Terry, e o irmão de coração de Sam, Michael. Ter todos juntos é sempre motivo de muita alegria e diversão, principalmente nas discussões acaloradas de Terry e Michael. Esses dois vivem no verdadeiro "chove não molha".

Apesar de viverem um verdadeiro "conto de fadas", aos olhos das pessoas, Kate e Sam, têm muitos conflitos e mágoas do passado. Mesmo se amando muito, as decepções que vem a tona, poderão pôr fim a felicidade desse casal.

Essa "chacoalhada" na realidade, põe em discussão se o amor deles realmente é forte, se eles são capazes de se perdoar, se eles conseguirão recomeçar essa história.

Difícil parar de falar sobre esse livro. Todos os personagens são apaixonantes (tem mais, mas não posso dar spoilers). A história é cativante, você se diverte e se imagina nas belas paisagens que são citadas. Virou meu amorzinho!

Cacá 15/01/2021

Será que realmente viram sapos?
Amei a história, tudo bem é clichê. Mas pensem num amor que já havia sido abalado. A princípio tive vontade de matar o Sam mas quando a história da Kate veio a tona.....ai meu Deus!

1 | 2 | 3 | 4