Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos

Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos Megan Maxwell

Resenhas - Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos

1 | 2 | 3 | 4

Vivi Martins 12/03/2024

O livro fala de segundas chances, mostra que ainda quando achamos que tudo está perfeito numa relação, por trás do que todos veem, existe muita história que não se imagina.
Na história do livro, ainda que o amor esteja presente, os protagonistas pisam na bola e cometem erros que terminam causando muita dor e tristeza e sofrimento.
Uma trama bem construída e que mostra como decisões erradas podem ser desastrosas e criar muitos problemas e levar a separação dos envolvidos, mas mostra como recomeçar, fazendo o possível para superar os momentos difíceis e voltar a viver e sorrir.
A irmã da protagonista - Terry- me cansou e irritou em demasia, muito infantil para uma mulher adulta e vivida como ela, uns comportamentos incrivelmente adolescentes.
Os personagens são humanos, falhos, gentis, amorosos e engraçados, as crianças são excepcionais, os adultos muito cabeças dura?.
Mas me diverti e me irritei um bocado, ri, chorei e torci, torci muito pelos personagens.

Santos 18/01/2024

Não deu para gostar nem um pouco, simplesmente não me cativou não me apaguei a nenhum personagem, todos gostam de todos, mesmo a maneira como passam pano no Sam. A história me prendeu mas a escrita não parece que foi escrita para ser um fanfic. Tudo muito rápido. Foi com poucas expectativas e ainda assim não gostei... tanta vergonha alheia que eu passei

Ceiça alves 12/09/2022

Que história maravilhosa!! Como não poderia deixa ser a Megan sempre entrega o que a gente ama. Essa história nos trás um entendi cheio de segundas chances, onde o amor vence mais uma vez.

Vanessa.Pitsch 04/09/2022

Príncipes e sapos
Sem muita expectativa, comecei essa leitura que me fez torcer, me emocionar, refletir, e sobretudo fazer parte da história de alguma forma.
Kate e Sam trocam de protagonistas para secundários com Terry e Michael inúmeras vezes e em nenhuma delas vc terá vontade de deixar a leitura.?

Barbie grew 16/06/2022

Título poderia ser "sujo falando do mal lavado" mas ok
Sam e Kate se apaixonaram no Havaí, e desde então continuaram juntos. Constituíram família, uma carreira solida de advocacia, uma vida impecável e perfeita.

Até uma ligação telefônica para a casa dos dois chegar para todo esse "comercial de margarina" desmoronar.

Caro leitor, se você procura um romance sem devaneios dos personagens sobre paredes descascando ou reflexões ao por do sol, este é o livro para você. Todas as situações do livro vão de 0 a 100 muito rápido.

Quando digo "muito rápido" é realmente sem rodeios ou algo do tipo. Se for pra situação ser resolvida, vai se resolver rápido, se for pra acabar, vai se acabar rápido.

Confesso que a escrita me incomodou um pouco. Alguns termos são bem incomuns a realidade. Os plot Twist são bem bobinhos, mas tão bobinhos que as vezes podem até te tirar do sério ?. É realmente um passatempo estilo sessão da tarde

Talita707 25/04/2022

Realmente os principes encantados também viram sapos
Aqui veremos a estória de Kate e Sam que se conheceram quando eram jovens e se apaixonaram a primeira vista , fruto deste amor formaram uma família linda, digna de comercial de margarina, porém um acontecimento devastador colocou eles em uma situação complicada, será que o amor que sentem um pelo outro vai ser forte o bastante para passarem por essa tempestade?

Oque dizer?! Sou meia suspeita em falar sobre os livros da Megan,adoro a escrita dela,por ser fluída, envolvente, realmente faz com que eu fique imersa na estória e crie uma conexão com seus personagens, ela narra a estória com maestria fazendo nos emocionar, torcer e vibrar e com esse livro não foi diferente.

Me identifiquei muito, porque aconteceu um fato idêntico com um familiar,e o desfecho em parte foi igual, enfim a arte imitando a vida.

O que tirei de lição dessa história, foi sobre perdão, recomeços e segundas chances, até que ponto, estamos dispostos a passar por cima das nossas convicções e do que seria o politicamente correto a se fazer, perante ao que outros esperam que façamos, por amor e pela família ?

Com certeza recomendo a leitura.

Camilli.Meirelles 24/03/2022

Decepção
"Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos" marca minha primeira experiência lendo uma obra de Megan Maxwell e me deixa com apenas uma certeza: não vou repetir a dose.

O estilo narrativo escolhido aqui é lamentável e penso que essa "pressa", não para explanar acontecimentos, mas para, aparentemente, numerá-los, acaba com a cadência e torna tudo um pouco mais maçante. O precedente estabelecido por esse livro é simplesmente horrendo.

Em um suposto "clichê leve", a autora tenta abordar problemáticas muito presentes em relacionamentos afetivos, principalmente aqueles de longa duração, mas falha e cria um retrato quase grotesco de ambas as partes involvidas.

Isabella Ferreira 20/03/2022

Um romance óbvio, comecei a entender o livro depois de muitas páginas, não gostei muito da forma que o livro foi escrito em questão de detalhes, foram muitas coisas acontecendo e passava por cima da maioria bem rápido para poder chegar logo em outro momento, e sobre a escrita, achei fraca e meio pobre de coisas novas, foram repetidas milhares de vezes a palavra ?adoram? todo mundo se adorava no livro em todos os momentos. Mas, a história é bem legal, nos faz pensar em questão de traição se é valido perdoar ou não.
Não sei bem o que pensar sobre isso, mas com uma visão imparcial, eu amei que todos ficaram juntos e só queria pelo menos mais um capítulo mostrando todos eles como uma família.
Não sei se recomendaria, mas com certeza a Isabella de 14 anos que ama romance e que ainda habita em mim adorou esse livro.

Jane's Books 14/07/2021

Perfeito
?Praia e sol, Maracanã e futebol, que lindo!!!!?

#sqn.... Praia e sol sim, mas, nem Maracanã e muito menos futebol... ?? Aqui o esporte é o Surf... (Adoooooooro!!! ??)

A mina perfeita (Kate) conhece o cara perfeito (Sam) nas férias perfeitas, numa praia perfeita do Havaí. Namoram, se apaixonam e após terminarem a faculdade se casam e vão morar em Nova York (chato né...) vivendo uma vida perfeita, tem duas filhas e são felizes.

Até que um dia o tel toca e uma notícia faz com eles vejam que essa "vida perfeita" não é tão perfeita assim... Novos personagens surgem para dar uma chocoalhada na história. Não é um livro hot mas a história é perfeita!! Fala de amor, de perdão, de segundas chances... e a pergunta que não quer calar: "Você é capaz de perdoar"?

Não preciso nem dizer né... Mega recomendo...

Site: www.instagram.com/janes.books

Fernanda de Lima 02/06/2021

Então né...
Eu acho o seguinte, se você foi traído e perdoou, isso não te dá o direito da vingança. Perdoou, tá perdoado. Eu achei a Kate meio trouxa, sim... Mas é isso né, quando a pessoa ama e está disposta a viver essa situação, ela vai e pronto... Não gostei do final e esse negócio de passar na cara de "Ah me mudei por sua causa, mas não era feliz", me poupe... Michael e Terry ainda salvam um pouco esse livro.

Vivi 28/04/2021

Quem nasce pra ser príncipe, nunca vira sapo
Uma história de amor bem clichê. Daquelas que já sabemos o final.

Eu gosto muito desta autora, a escrita dela é rápida e fácil. Mas vamos lá...

Sam é um príncipe incorrigível, daqueles que só falta a carruagem. Aparece na vida de Kate durante um curso de férias.

O amor logo se instala no coração de ambos e eles decidem viver e curtir esse amor. Se formam, casam-se, tem filhos, mudam de país.. Aquela vida de conto de fadas.

Tudo ia muito bem. Era tudo lindo. A verdadeira vida perfeita. Até que uma simples ligação muda tudo...

Vale super a pena a leitura.

Vanessa 24/04/2021

Amo um clichê mas a experiência foi péssima
Nunca tinha lido nada dessa autora, mas esse livro foi um dos piores que já li na vida. Narrativa péssima e pobre, parece uma adolescente escrevendo fanfic sobre a vida adulta. Me deu vergonha alheia em diversos momentos.

Os personagens são mal trabalhados e o enredo é inacreditavelmente RUIM. Odiei também a forma como abordam Sam como um santo.

Dando meia estrela pq não é possível dar 0.

Cacá 15/01/2021

Será que realmente viram sapos?
Amei a história, tudo bem é clichê. Mas pensem num amor que já havia sido abalado. A princípio tive vontade de matar o Sam mas quando a história da Kate veio a tona.....ai meu Deus!

1 | 2 | 3 | 4