A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

tsuducky 21/05/2024

Red Queen
Gente, esse livro é muito bom, todos os personagens são bons mesmo vc odiando ou achando chatos. Vale a pena demais e estou maravilhada com o final, quero mais!

comunistinha 21/05/2024

Bem legal!
O começo é bem parado, tanto que demorei pra ler. nossa, a protagonista é insuportável, tinha vezes que eu nem queria ler os diálogos dela. que menina burra!
o final é muito bom, não nego, QUERO RESPOSTAS! CADÊ O JULIAN
Gabi.anna 21/05/2024minha estante
É Incrível!!!!!!! Mas se prepara que o próximo é pior

Gabi.anna 21/05/2024minha estante
Mas explica mta coisa tbm

Blenda 21/05/2024minha estante
Se prepara que nós próximos livros a burrice dela só aumenta ?

Marta.Miquele 21/05/2024minha estante
Mds como ela é burra mesmo

Maria Paula 21/05/2024minha estante
Até eu que amo essa série [amo o Maven] acho a protagonista uma tola

Helena1040 21/05/2024

Todo mundo pode trair todo mundo?
MEU DEUS!! Estou em choque com esse plot até agora! No início a história era um pouco arrastada, mas após vários acontecimento o enredo foi ficando cada vez mais elétrico (LITERALMENTE)! Depois dessa bomba não confio mais em ninguém! Já quero ler os próximos!! ??

Gabriela3791 20/05/2024

Minha experiência
Se você quer ler um livro de fantasia que te prenda e te surpreenda esse é o livro
Em livros de fantasia minha experiência se limita a Percy jackson então para mim que não sou mt fã de fantasia gostei.
História boa, vc parece que sente a dor do outro e os plots do livro são muito legais e pelo eu, me surpreendi muitooo
Já até recomendei esse livro para uma amiga para ela surtar cmg ?

marinaferrari 20/05/2024

O plot muitooo bom, mas no meio/final foi ficando meio arrastado ent só li o primeiro livro, uma pena pq tinha MUITO potencial pq a história é ??????

Louise.Harb 20/05/2024

A RAINHA VERMELHA ?
Se tem uma lição q esse livro te fornece é: nunca confie em ninguém... Ii esse e amei demais!! a história é dividida em dois grupos: os de sangue vermelho e sangue prateado (pessoas que possuem poderes). esse livro é repleto de ação e reviravoltas (e romance é claro ?), ele te prende a cada página e faz você não querer parar de ler até terminar e descobrir como tudo vai se resolver (livro bom faz assim????)
devo confessar que o segundo livro não me prendeu tanto quanto esse, mas valeu a experiência ?

_books 20/05/2024

A Rainha Vermelha
Não sei nem oq dizer sobre esse livro.

Eu já estava com mto espectativa nele, mas tentei deixa de lado pq sempre q a gente coloca mta espectativa em algo no final não é tudo isso. Mas esse livro foi simplesmente maravilhoso.

Tem umas reviravoltas mto boas. Eu só sabia de um plot pq eu li spoiler sem querer kakakkaka, mas de resto eu não imaginava NADA.

Já quero os outros livros kkkkk pena q está caro ?

Michelle 20/05/2024

Gostei muito, acho que teria gostado mais ainda se tivesse lido mais nova. Eu não me surpreendi porque já imaginava o plot principal desde o início, a história pra mim é meio que um apanhado de várias outras histórias que já li, mas mesmo assim me divertiu bastante e estou animada para ler os próximos

pega na mia e balança 18/05/2024

Nhe
Previsível.

Já vi várias e várias pessoas falando que o plot é simplesmente genial.. eu achei nada demais.

Não é uma distopia/fantasia ruim e mal escrita, mas sinceramente não estou com nenhuma vontade de ler os outros livros.

Achei o universo muito mal desenvolvido e o lance dos poderes muito (?)
A história em si é interessante e talvez os outros livros sejam melhores.

gabriely.cardoso 18/05/2024

A rainha vermelha.
Essa foi uma das mais gostosas releituras que fiz, perceber que o frio na barriga foi o mesmo depois de passados entre 3 ou 4 anos da primeira leitura faz querer devorar a sequência dele.

Luciano.Gadelha 18/05/2024

É meu queridinho
Não ouse falar mau deste livro é simplesmente perfeito a forma q fica nítida a hierarquia dos sangues é extremamente incrível