A rainha vermelha (eBook)

A rainha vermelha (eBook) Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

Beatriz Almeida ð«ð 09/06/2024

Nunca vai existir um plot twist maior do que esse livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo Dia Um Livro 09/06/2024

Já li esse livro umas três vezes e é incrível como sempre vejo peças que se encaixam lá na frente! Agora é ver se continuo lendo

Sofia136 07/06/2024

A rainha vermelha
Adorei o livro, o começo é um pouco dificil de entender mas conforme você lê, as informações vão ficando mais claras e mais fáceis de imaginar, o enredo é muito bom, te prende tanto que do meio para o final não dá para parar de ler, simplesmente incrível.

Melhor frase:
Todo mundo pode trair todo mundo.
Memp 08/06/2024minha estante
frase mais canônica: n, acho q n

Bruna 07/06/2024

Resenha: A Rainha Vermelha - Entre Intriga e Romance
"A Rainha Vermelha", escrito por Victoria Aveyard, é uma narrativa que mergulha os leitores em um mundo dividido por sangue e poder, com uma pitada de romance que surge entre os conflitos e as intrigas políticas.

No centro da trama está Mare Barrow, uma jovem que vive em um mundo onde a sociedade é dividida pelo tipo sanguíneo. Os Silver, com habilidades sobrenaturais, dominam e oprimem os Red, desprovidos de poderes especiais. Mare, uma Red, vê sua vida mudar drasticamente quando descobre possuir habilidades Silver.

Aveyard tece uma trama repleta de reviravoltas, conspirações e traições, mantendo o leitor constantemente envolvido na história. No entanto, em meio a essa trama complexa, o romance surge como uma subtrama, oferecendo momentos de doçura e vulnerabilidade em meio ao caos.

Embora o romance não seja o foco principal da narrativa, ele adiciona uma camada adicional de profundidade aos personagens e suas motivações. Os relacionamentos de Mare com os diversos personagens, especialmente com Cal e Maven, são marcados por tensão e emoção, adicionando um elemento humano à luta pelo poder.

Em resumo, "A Rainha Vermelha" é uma leitura emocionante que equilibra habilmente intriga política, ação e uma pitada de romance. Para aqueles que buscam uma história envolvente que vá além dos clichês românticos, este livro certamente oferece uma experiência cativante.

Alice1919 07/06/2024

Intrigante
Este livro despertou as mais diversas emoções em mim. Alegria, tristeza, animação, traição?
Com toda certeza amei a leitura e aguardo ansiosamente a leitura dos outros volumes.
A história é bem desenvolvida, nos leva a criar várias teorias e até mesmo nos sentirmos traídos pelos nossos próprios pensamentos.
Para quem gosta de cenários de guerra, juntamente com romance e distopia, A Rainha Vermelha com certeza seria uma recomendação minha.

daninão danadão 10/06/2024minha estante
por causa desse livro eu tive stress pós traumático

Bianca 06/06/2024

Demorei bastante p terminar esse livro pq não tava achando legal mas depois de algumas cenas começa a ficar interessante!
Q FINAL FOI ESSE? meu deus eu tô chocada juro e tô louca p ler o segundo já
Memp 08/06/2024minha estante
n desiste no segundo se vc n gostar. vale apena ler pela saga, eu gostei mas tem mta gnt q n gst. Me fala oq achou dps do 2

Sophia.Muranaka 06/06/2024

Simples incrível!!
Que livro incrível! A história conseguiu me prender desde o começo, sempre me fazendo querer conhecer mais desse mundo. As partes dela que ela começa a aprender controlar o poder, a amizade com Julian, a dança com Cal, a batalha são os momentos que eu mais gostei de ler.
O plot me pegou bem, por mais que eu já esperasse algo parecido, algo mais ou menos desse tipo. Mas foi muito bom cada momento das revelações, fiquei com muito ódio mas foi muito bom skskksk.
Achei que não ia querer continuar lendo a saga, mas me enganei skksk, estou bem animada para saber o que vai acontecer.

Emily.Zoldan 06/06/2024

Mais uma releitura do ano.
Sinceramente, quando eu li esse livro nao lembro nem a nota que eu dei, mas vou considerar que foi 5.

Eu nao daria 5 agora. É uma historia legal, mas a personagem principal é muito chata e meio burra ._.
Acabei lendo esse de novo mais porque quero ler os outros pra terminar essa saga que iniciei e deixei esquecida no tempo kkkk

Ainda assim tenho um carinho especial por esse livro, pq foi atraves dele que eu voltei pra leitura.

Camila1856 06/06/2024

? Somos a Guarda Escarlate e defendemos a liberdade e a igualdade de todos os seres humanos... a começar pelos vermelhos. E nós vamos nos levantar. Vermelhos como a aurora.

Lara2025 06/06/2024minha estante
Esse livro é mtt bom, a batalha no ossário foi minha parte favorita!

amysgirlfriend 06/06/2024

O começo foi meio chatinho, mas ficou incrível no decorrer da história.

O ódio que eu tô do maven é inexplicável