The Hollow Boy

The Hollow Boy Jonathan Stroud
Jonathan Stroud

Resenhas - The Hollow Boy

julha 07/04/2023

Até uns 50% eu tinha certeza de que ia avaliar em 3 estrelas, aí começou a ficar mais legal e eu pensei hmmm vale 3.5, mas não teve outra, no momento em que eu li "whatever the cost, as long as you?re in my company, be sure i'll always be there for you", virou um 4 estrelas simmmmmm

o livro poderia ter metade das páginas? sim! mas é interessante pensar que nesse livro a gente tem acesso as inseguranças da lucy, o que acaba "consumindo" mais espaço

queria falar do lockwood mas tudo que sai da minha boca é auauauauauau e *figurinha do cachorro que tá na baleia azul*

enfim eles são muito família, o final me pegou muito quero ver o que vai acontecer na continuação
julha 07/04/2023minha estante
george querido eu n te esqueci ta bom

sara 26/03/2024

?Você sabe que eu morreria por você.?
Tava me tremendo de medo de ler esse livro pelos spoilers que levei no tiktok mas foi tranquilinho gostei mt

Eduda 21/08/2023

O melhor até agora! ?
A única coisa que eu temho para falar é que a NETFLIX vez a pior coisa que ela poderia cancelando Lockwood!
O terceiro livro não se compara com os 2 primeiros, ele é 1.000x melhor do que os outros!
Tem muito mais ação, fantasmas, sobrenatural, mistérios!
Eu AMEI esse livro, o final dele é bem triste/pesado, mas nele fala mais sobre o que tem atras da porta, chega um membro novo na Lockwood & Co. e tem um certo desenvolvimento entre a relação de Lucy e Locky, até mesmo o George e Flo!
Eu amei a parte do parque de diversão e quando a Lockwood & Co. se junta com a Fittes para a missão que muda tudo!
Holly não gosto de você! ?
AMEI DEMAIS e já quero ler os outros!

Luce.Clara 28/12/2023

É um passo pra frente e dois pra trás.
Já posso admitir que chorei? Pq eu chorei ?
A história desse livro foi tão interessante, aprofundando mais na questão do Problema e em como os vivos estão muito ligados a ele.

A ação nesse livro foi de levar o coração a boca. Eu obviamente tenho mesma desconfiança que minha xará, a Lucy, quando o assunto é personagem novo mas eu até q gostei da Holy.

Precisa falar que eu fiquei chutando o ar com a interação do Lockwood e da Lucy nesse final? São uns fofos

Queria q o Skull tivesse aparecido mais, ele é um querido.

Vamos para o 4° livro com todo o potencial pra tristeza, depois do final.

catarina 08/03/2024

Sem palavras.
Real não sei o que escrever aqui, tô sem chão depois desse final, tipo oi? como assim a lucy saiu, não entendi

lelê 24/03/2023

Incrível como todos os outros, os únicos detalhes ruins é: a briguinha ridícula da lucy e da holly e o final, depois de três livros, ela me vem com essas ideias de girico

nina499 08/11/2023

Amei
Esses livros precisam urgentemente de uma tradução pro brasil, é serio uma obra de arte nunca me cansarei de anthony lockwood

faerie.pages 13/08/2023

"você sabe que eu morreria por você"
Comecei esse livro mais lentamente do que gostaria, não é que estava ruim, porque eu amo explorar cada área desse universo, mas eu não tava na skin de leitora. Então lembrei que eu tinha solicitado o audiolivro na biblioteca e fui conferir, estava disponível!
Ler no Kindle ao mesmo tempo em que estcutava o áudio foi simplesmente tudo. Tornou a leitura muito mais dinâmica e gostosa. Definitivamente recomendo.
E quanto a história, só posso dizer que amei. O jeito que o autor explora a Lucy e os medos e ambições dela é incrível. Muitas vezes consegui me identificar com ela.
Sobre os outros personagens, amei ver a Flo de novo, adorei ver a equipe do Kipps trabalhando de novo com a Lockwood & Co e principalmente amei descobrir o que estava atrás daquela bendita porta.
Netflix, renova minha série aí, na mora.
O final me deixou muito animada, triste mas animada. Eu mal posso esperar pra ver o que isso vai ocasionar.
No mais, até agora um dos meus livros favoritos da série.
Sigo em dúvida entre ler tudo de uma vez ou prolongar minha experiência com a série.

Val 01/11/2023

Eu amo essa série
Adoro esse série. Adoro Lucy com suas inseguranças. Fiquei com um pouco de raiva dela não se dar bem com a holly só por causa de ciúmes, porque adoro holly.
Meu personagem favorito como sempre? skulllll

Madu 20/01/2024

?Come off it. You know I would die for you.?
These books are simply amazing!! Jonnathan Stroud can make me feel so many things while reading these books and I love that!! Also, LUCY AND LOCKWOOD????????