O Vampiro Armand

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Davyd 07/04/2021

Adios Anne
Putz! Pra mim já deu.
Eu simplesmente gosto de histórias de vampiros e tals, mas pra mim, as Crônicas Vampirescas deviam ter acabado na Entrevista com o vampiro. Acho que tudo que se seguiu depois do primeiro livro foi forçado e de pouca qualidade.
Eu tentei gostar, tentei mesmo, mas não colou.
Uma pitada de erotismo "aqui e ali" vá lá, mas quando os vampiros servem de pano de fundo para um conto erótico extendido, perde a graça .
Armand era meu vampiro preferido ( obrigado Antônio Banderas ) mas a autora conseguiu acabar com o personagem com esse livrinho fraco ( obrigado Anne Rice ).
Dessa vez aprendi a lição.
Adeus.
Gra 13/05/2021minha estante
Eu amo as crônicas, principalmente a rainha do condenados. Só que eu concordo com
Você em relação a esse livro específico. Estou demorando para ler. É um conto erótico mesmo. Muito abaixo dos outros livros dela.

Mel Fernandes 24/06/2021minha estante
Eita... foi o unico dos que li até agora (já li cinco) que comecei e não fui adiante... diante desse comentário agora nem sei se vou retomar...

K.K 05/01/2022minha estante
Concordo contigo, Entrevista com o vampiro é um dos meus livros favoritos, O vampiro Lestat até que é uma história interessante para descobrir o passado do personagem mas O Vampiro Armand achei muito forçado e tedioso, comecei ele inúmeras vezes mas nunca passei do primeiro capítulo, acho que Armand não tem o mesmo protagonismo que Lestat, tampouco desperta curiosidade sobre seu passado

Vamlirynna 07/03/2022minha estante
Recomenda livros de vampiro ???? de preferência com romance

Mel Fernandes 09/03/2022minha estante
A série Academia de Vampiros é legalzinha. No início achei muito adolescente, mas depois a estória vai ganhando corpo e empolgando. Me surpreendeu.

Iara 21/06/2022minha estante
Tem um ano q vc fez essa publicação, mas nunca esteve tão atual. Difícil encontrar um livro bom de vampiro....

Iara 21/06/2022minha estante
Vc já leu Os Sete? É legal, mas para nos três livro....

RenanDuarte 31/12/2022

Armandinho, o vampiro CRENTE
Terminado o último livro do ano, quase na prorrogação do tempo.
Não sei como, mas só a Anne Arroz (Soltinho) conseguiu fazer uma novela ao mesmo tempo de terror, hedonista, ascética, homoerótica (pra não dizer p0rnô em alguns trechos), gótica (e trevosa), filosófica e espiritual/religiosa.
Sim meus amigos, ela conseguiu fazer um livro sobre um vampiro CRENTE.?
Acontece tanta coisa nesse livro que eu tô elaborando ainda, mas adianto que eu adorei.
#bookgram #annerice
Marlon 07/01/2023minha estante
Melhor resenha não há kkkk... Arroz soltinho kkkk

RenanDuarte 08/01/2023minha estante
Kkkkkk gente, vamos almoçar?

Marlon 09/01/2023minha estante
Kkkkk soh melhora... "Eu entendi a referência" kkkk

Camila1856 19/08/2013

Ruim
Um personagem interessantíssimo e uma história de m***a. Um personagem ótimo, que se destaca desde o primeiro livro, e no seu próprio livro é digno de pena !
Chay3 26/11/2013minha estante
Concordo, o livro é ruim, a narrativa é por vezes entediante e o personagem é lamentável, prefiro continuar com a imagem do primeiro livro.

Luca Coelho 20/10/2011

Uma grande decepção!!! Ainda tem seus bons momentos, mas a autora conseguiu estragar as características de um dos personagens mais bem construídos da saga até então, o Vampiro Marius. Além disso, o Armand passa a ser um grande chato sem ter muito o que contar da vida. A sensualidade existente nos livros anteriores dá lugar a pornografia explícita sem motivo. Anne Rice tenta desesperadamente reencontrar o texto do "Vampiro Lestat" sem sucesso. Uma pena, porque a personagem poderia dar uma bela histŕia se olharmos os dois primeiros livros da saga. Além disso, não explica vários pontos que ficaram abertos nos outros livros.
Chay3 26/11/2013minha estante
Exato, a Anne Rice sabe como fazer cenas eróticas decentes e nesse livro perdeu a mão, as cenas são ridículas e de péssimo gosto, decepção.

paolathompson 06/09/2012minha estante
Meu anjo de Botticelli...

V. 16/04/2009

...
Se Armand parecia um personagem empolgante em "Entrevista com Vampiro", nesse livro ele está completamente entediante.

Hazuki 20/01/2010

Não consigo gostar desse livro. Simplesmente não consigo. Para começo de conversa, só me senti na obrigação de lê-lo para que as crônicas dos vampiros não ficasse "solta". Nunca fui fã do Armand e este livro só me fez odiá-lo mais ainda. Eu até tentei enxergar a história sob perspectiva dele e do Marius, mas por mais que a idéia de um homem maduro preso eternamente no corpo de um rapaz de beleza angelical seja boa, a constante e exaustiva repetição desse fato simplesmente enche o saco. O próprio Armand se julga muito adulto, mas durante O LIVRO INTEIRO seus atos contradizem seus pensamentos. E tem muita coisa que o Armand faz que simplesmente não dá para entender e que nem os momentos de suposta "insanidade mental" são capazes de justificar, ao contrário do que acontece com o Lestat.

As ceninhas de flashback do vampirinho ruivo só serviram para fomentar meu ódio por este personagem aguado que só choramingou pelo mestre durante mais de metade do livro (para depois abandoná-lo de forma completamente infundada). O que fez o livro valer para mim foi o finalzinho, quando ele pareceu FINALMENTE ter caído em si depois das atrocidades que cometeu (e não estou nem mencionando a aparição do Louis, que é o meu personagem preferido desde o começo da série).

Horrível. Leio VIOLINO de volta, mas não leio Vampiro Armand novamente.

Brúh 04/05/2010

Muito bom o livro... só demorei muito pra ler ele.

Acho que demorei mais por causa mesmo da parte de Armand virando vampiro... foi uma das partes mais monótonas do livro.

Mas adorei-o, sim. Muito bom.

A príncipio, temos o erotismo, marca registrada do livro. E essa é beem detalhada. Diria que é o mais erótico dos livros. As cenas entre Marius e Armand são quentíssimas.

O período negro de Armand também é interessante... ver o quanto ele sofreu, tudo...

Foi ruim ver todo o estado de dor em que Armand ficou... odeio ve-lo assim!

O final foi delicioso... ver a reação de Armand a transformação de Benji e Sybelle, mas delicioso mesmo foi ver Lestat erguer-se de seu sono! Ahh, eu sei que ele volta ao estado catotonico, mas ve-lo assim foi... maravilhoso!

Ótimo ^^

JuBa 18/10/2009

O Vampiro Armand
O Vampiro Armand, da maravilhosa Anne Rice, conta a orgigem acidentada, desse sensível vampiro: Armand.

Não indico para quem não é simpatizante ou não suporta descrição de relacionamento homossexual masculino. Aliás, todos os livros que eu li dessa série apresenta cenas desse contiúdo.

Adorei saber um pouco mais desse personagem que aparece tão enigmático em "Entrevista com o Vampiro".

Mika 24/02/2012

Meu livro favorito
De todas as crônicas esse, ao lado de Sangue e ouro são meus favoritos.
Sexy, melancólico e muito bonito. Anne Rice se aprofunda em detalhes o que deixa o livro muito rico.
Adoro a complexividade dos personagens, e a relação armandXmarius.
Recomendo MUITO

Ana Nery * Deus 03/01/2010

Armand (Quem não quer,quem não o deseja)
Finalmente chegamos a um dos picos nas "Crônicas Vampirescas".Armand que sempre foi adorado pôr mim,finalmente conta toda história vivida com Marius De Romanos.De algum moto notável como o destino fala pelos ventos,linhas tortas.

Simplesmente um livro sublime! Armand! Quem não quer,quem não o deseja!Mais nada a dizer sobre esse livro espetacular aos meus olhos.

Areba 28/12/2010

Anne Rice é única. Seu estilo é fascinante e a forma como dá vida às personagens é realmente encantadora. Seus vampiros são profundos em seus pensamentos e sentimentos e possuem histórias complexas, diferentes dos novos vampiros, sem graça e superficiais que estão na moda. O Armand, especialmente, é uma personagem que marcou. Um vampiro com aparência eterna de um jovem de 17 anos [beeem diferente daquele Antonio Banderas do filme 'Entrevista com o vampiro'], com rosto de um 'anjo de Boticcelli', segundo a própria descrição da autora, complexo, ciumento, sensível e extremamente religioso. É, sem dúvida, daquelas personagens que marcam e lhe acompanham mesmo depois do livro ter sido fechado e estar descansando na estante. Recomendado!

Janice 30/11/2010

Se esse tivesse sido meu 1º livro de Anne Rice, provavelmente não teria me apaixonado pelas Crônicas Vampirescas. É um livro bom, vale a pena, mas não entrou p/ meus favoritos e provavelmente demorarei muuutooo tempo p/ relê-lo. Gosto das histórias contadas pelo lestat, o Príncipe Moleque. Esse é o porém.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6