Just A Bit Unhealthy

Just A Bit Unhealthy Alessandra Hazard

Resenhas - Just A Bit Unhealthy

esty 06/04/2024

Acho que esse me confundiu apenas na questão das idades, ficou muito numa linha tênue entre pedofilia ou não, no final meio que o pensamento esteve presente, mas não teve ação sobre, o que tecnicamente não é crime, é só muito imundo mesmo. não ser um relacionamento saudável meio que tava na cara, e eu não posso agir como se eu não pudesse agir tal qual gabriel porque eu agiria, acho que como o objetivo era deixar eles juntos, não teve uma exploração sobre o quão afetado psicologicamente o gabriel foi na primeira vez que ele ficou realmente machucado no futebol e porque ele desenvolveu esse role nada legal com o jared, sem contar na problemática de presumir que ser gay/não ser é questão de teste, o que também não houve explicação, pensando racionalmente, o gabe sempre pensou que queria o jared dentro da pele dele, mas todo esse negócio de terem se conhecido quando um era médico e o outro tinha 16 me pegou legal. não entendi se faz parte de uma série de taboo ou não, mas só não vale a pena mesmo.

Be 25/03/2024

Unhealthy mesmo!
Esse "pouco saudável" no título do livro não é brincadeira. Por algum motivo a história me envolveu, mas eu recomendo uma visita ao terapeuta... para os dois!

Sié 06/02/2024

Muito dependência emocional, não sei se eu odeio o Gabriel ou não, mas eu não acho que ele tenha culpa

Cindy 25/01/2024

Apenas um pouco tóxico
Esse livro é bom? Não
Bem escrito? Não
Vale a pena ler? Não
Mas eu AMO ELE, AMO MUITO! É uma porcaria mas é minha porcariazinha.

A dependência emocional e o egoísmo é o principal problema no relacionamento deles, mas eu sou doente igual os dois e gostei muito, até faria o mesmo.

Juliana2462 12/12/2023

Obssessão...
Eu não sou de fazer resenha mas eu tive que vir justificar minha nota kkk gente, não é a melhor das melhores histórias, claramente é uma relação tóxica e sinceramente meio irreal, mas eu simplesmente não consegui largar o livro, eu fiquei horas seguidas indiginada com eles mas sem conseguir parar de ler kkkk então apesar de não ser uma puta história pra mim foi 4/5 pq me prendeu do inicio ao fim

Lola 02/10/2023

Amo os livros dessa série
Lembro que li muitos anos atrás e amava esse história, finalmente consegui achar dnv pra poder reler e sim, não é mt bom mas ao mesmo tempo é mttt bom

dave 18/05/2023

Todo mundo precisa de terapia...
Mas fora isso, o livro tem uma boa construção de personagens, apesar de tudo ser muito difícil de acreditar. Em nenhum momento eu torci por eles jkkkkk, são dois dependentes emocionais malucos.

Drikamellosr 09/02/2023

???
O nome do livro reflete exatamente seu conteúdo!
Um casal com uma grande dependência emocional e envolvimento tóxico, me pergunto se eu realmente li esse livro agora que terminei.

waoyf28 06/02/2023

um tanto tóxico
Li e gritei dependência emocional, eu juro que passei o livro inteiro chocada com as atitudes do gabriel mas n consegui sentir muita raiva dele apesar de tudo. Todos os personagens deveriam buscar ajuda pois eram um pior que o outro mas gostei do livro podem me julgar.
Marcelo 02/04/2023minha estante
Kkkkkkkkkk! Agora vou ter que ler esse livro só por conta do seu comentário!!!

Liu MingYan 29/07/2023minha estante
Eu tô lendo e tô assim, grita dependência emocional, mas tô gostando KAKAKAKAKAK até eu tô me julgando

Marcelo 29/07/2023minha estante
Essa série toda é a decadência em páginas quentes. Mas a gente lê assim mesmo e gosta ainda por cima. ???

waoyf28 29/07/2023minha estante
to rindo mt é assim mesmo

CecAlia.teles 03/02/2023

Odeio o Gabriel, ao meu ver esse foi o pior de toda a série e eu fiquei torcendo para o jared achar alguém melhor.