Throb

Throb Vi Keeland

Resenhas - Throb

andressarjo 11/06/2024

Trocaram a vi keeland
Esse livro é completamente distante do perfil de escrita da Vi Keeland que ja escreve livros de qualidade duvidosa mas que a gente lê e ama mesmo assim. Agora esse não teve nada de interessante, motivações fracas, personagens sem carisma, um mais do mesmo ruim.

Kari 16/01/2023

Eh?
Nada extraordinário. Li rápido porque queria que terminasse logo. Não gosto de planos mirabolantes assim. Ble

eusayo 24/10/2022

Meio chatinho
Sinceramente levou um milênio pra eu terminar esse livro, só insiste porque amo a Vi Keeland, mas a diferença desses livros iniciais da carreira dela é gritante para os mais atuais e principalmente os que ela escreveu com a Ward, no fim foi um livro razoável, mas os primeiros capítulos foram meio difíceis.

Katy 18/04/2022

Como eu leio muitos livros da Vi, eu sinto uma diferença enorme quando leio um livro antigo dela assim. A escrita dela evoluiu muuuuito. O livro é interessante com um enredo diferente
Wane 03/12/2023minha estante
Onde encontro esse livro em português??? Como faço pra ler ele?

Mia Fernandes 06/03/2024minha estante
Wayne. Esse livro está sendo lançado pela editora Charme

Thalita 15/01/2022

esperava mais
Gostei da Kate e do Cooper e da história em si porém esperava mais, em algumas situações eu ficava aaa plmdssss. É um bom livro mas não é o meu favorito da Vi Keeland

Thaís 01/04/2021

Se você não gostou... leu errado!
Eu fui sem nenhuma ler esse livro porque vi muita gente falando que não era bom! Mas eu simplesmente AMEI!
Apesar de super clichê e um pouco previsível eu consegui me apaixonar pelos personagens, ficar feliz e triste por eles. A única que me incomoda em algum ponto é o excesso de sexo, e vamos de casal de coelho.
O desenvolvimento do livro, como todos da Vi Keeland, é super envolvente e você fica ansiosa para ler mais.
Kate e Cooper ganharam meu coração!

Natani Terezani 10/02/2021

Gostei bastante
Mas esperava mais. É legal a história do Reality Show, mas esperava algo grande acontecer.
Dani.Pivatelli 01/06/2024minha estante
Aaaah vc tirou minha dúvida! É mesmo sobre um reality! Obrigada

Laisa Julia 04/08/2020

Cooper aqui vou eu!
Tem momentos que você fica, ixi a autora vai fazer algo tóxico, mas por incrível que pareça não foi. Não julgo a Kate porque se eu tivesse dois homens gostosos e atenciosos afim de mim eu também estaria indecisa, apesar de que sabemos desde o inicio quem era seu escolhido.
Cooper teve seus momentos em que queria ou bater nele, ou fodê-lo, quem sabe até os dois ao mesmo tempo rsrs. Leitura gostosinha, a divisão de ponto de vista é excelente para a história para nos dar uma noção de que os dois pensam. Escrita da autora como sempre contagiante e excelente.
Alexandra264 09/12/2020minha estante
pera ai, a indecisão dura o livro todo todo??? pq eu odeio esse lance de indecisão amorosa mas to mt afim de ler esse livro

Laisa Julia 10/12/2020minha estante
Leia vale a pena!! E a indecisão é so por um tempo msm, mas nada q atrapalhe a leitura!!

gioleticia 20/07/2020

Bom demais
Vi sempre consegue fazer coisas que possuem algum tipo de plot inesperado.

Gostei muito da Kate e de como a Vi não romantizou algumas situações. O jeito do Cooper é aquele que nos enlouquece: o homem que sabe o que quer e te mostra que você quer também, além de ter seus momentos fofos de derreter o coração.

Gostei muito de como foi apresentado a relação do Miles com Cooper, e amei a forma que o reality show foi importante nisso tudo. Muito bom.

Janise Martins 22/11/2018

Throb
Gosto dessa autora e de sua escrita, a leitura sempre flui muito bem. Mas a temática desse livro me deixou desgostosa, logo, pra mim, a leitura não fluiu muito bem. Não sou chegada em “reality show” e a protagonista está participando de uma. Eca!
Cooper em um jogo de cartas com velhos amigos, na verdade, amigos de seu pai, conhece Kate. Que é filha de um grande jogador e aprendeu as “manhas” com ele. Ela é linda e Cooper se sentiu atraído de primeira. E ela, como não é boba nem nada, se sentiu atraída por ele, afinal ele é um baita homão. Só tem um porém, ela está participando de um reality show (um rapaz que irá escolher uma namorada entre muitas) produzido pelo irmão de Cooper, e tem um contrato assinado no qual não pode se envolver com ninguém e nem falar a respeito.
Aí começa a guerra porque eles se envolvem, e ela não pode deixar o programa porque precisa do dinheiro. Sem contar que o rapaz do programa também se sente atraído por ela.
Aí fica um lenga-lenga, possessividade, sexo, lenga-lenga, sexo, possessividade… Ahh tem uma “trairagem” aí no meio também.
E foi praticamente isso. Nem sei se recomendo. Sei que o segundo livro não lerei, tem um monte de traição. Sai fora! Não é minha praia, já me basta meus próprios chifres.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/11/throb.html
Nadja 22/11/2018minha estante
Adorei sua resenha,kkkk

Mila Oliveira 23/11/2018minha estante
Eu amo a Vi e leio tudo dela, mas esse livro não rolou

Janise Martins 23/11/2018minha estante
Mila, achei ele fraco, só dei 3 estrelas porque estava muito boa hehehehe

Camila 20/04/2017

Sonho de consumo. . .
Esse Cooper é o sonho de qualquer uma. Apesar disso, esperava muito mais da estória. Na verdade, o personagem é bom, tem pegada, mas o enredo deixou a desejar.

Lisse 14/05/2016

Sinceramente não estava esperando muita coisa desse livro, pois nenhum livro dessa autora me chamada atenção. Mas o título da série - Life on Stage - fez algo soar interessante e com algum propósito. Pensei: "porque não né?". E digo que a coisa deu muito certo, pois os aspectos encontrados valeram a pena.

Num primeiro prisma temos Cooper Montegomery que é produtor de filmes em Hollywood, que tem tal produtora herdada de seu pai que fez fama e tem muito orgulho de tudo o que foi-lhe entregue para cuidar, e o faz com afinco e seriedade. Esse foi um dos pontos que mais gostei na história, o fato de o homem REALMENTE trabalhar. Porque já estava um pouco cansada de nos livros as pessoas fingirem que tem um trabalho. O trabalho edifica e é útil. Avisem as autoras por favor! Obrigada.

Porém, Cooper não é filho único, e Miles tem o hábito de causar alguns problemas visto que também tem uma produtora, só que a dele envolve Reality Shows. E o irmão de Cooper está envolvido na produção de um denominado Throb, mas as coisas não andam boas, ele precisa de um pouco de investimento e pede a ajuda do irmão para isso. O que exige que Cooper apareça nos sets de filmagens e conheça mais da história por trás do reality e as pessoas envolvidas.

E temos também a querida Kate, que é uma das estrelas do reality que busca uma posição elevada no programa pois o prêmio será muito bem vindo. E o plot tá formado! Juro que amei isso!

Amei por muitos fatores:
1) motivo de Kate está no programa é muito bom;
2) Miles e Cooper tem uma rixa familiar que dá vontade de dar na cara dos dois;
3) Cooper é um personagem interessante, que mesmo estando recheado de clichês que a autora pôs nele, ainda assim me fez gostar muito de suas atitudes;
4) há muitos personagens coadjuvantes legais.

E como ponto principal, preciso citar que esse foi o único livro que vi um triângulo amoroso que funciona, que é divertido, que dá tensão entre os personagens, mas que no final não fica chato e sem graça, e com vontade de revirar os olhos. A autora soube dosar muito bem as coisas, e no final talvez seja a situação que todos estavam que não permitia ninguém fazer um movimento, deixando as consequências muito interessantes.

Poucas vezes vi um protagonista masculino que fosse altruísta. Porque sinceramente esse papo de "você é minha", mas que só serve para um dos lados não me convence e nunca convencerá. Não quando o personagem é um egocêntrico filho da mãe. Mas vi em Cooper algumas qualidades bem difíceis de perceber em livros eróticos. E adorei.

"Se você quer algo, você o persegue agressivamente e nada fica em seu caminho. Se você ama algo, às vezes você não tem escolha, mas para o deixar livre para que possa encontrar seu caminho de volta para você de uma vez por todas."
Renata 14/05/2016minha estante
Adorei a resenha, Lisse, vou me jogar nesse bonito!

Lisse 14/05/2016minha estante
Que bom que ajudei Renata. Se joga e espero que goste. Depois me conta o que achou ok?

Janise Martins 11/08/2016minha estante
Primeiro vou ler por causa da capa (ulalá!!) e segundo porque gostei da sua resenha.

Hannah Yasmin 02/03/2017minha estante
Os outros livros dessa série e do mesmo personagem ou de personagens diferente?

Lisse 03/03/2017minha estante
Acho que são personagens diferentes.

Hannah Yasmin 18/04/2017minha estante
???