Shaman King #01

Shaman King #01 Hiroyuki Takei

Resenhas - Shaman King #01

Tatá 06/03/2022

Um mangá maravilhoso, e dessa vez, com final
Edição nova, ainda não cadastrada no Skoob, então coloquei essa versão mesmo...

Eu sou suspeita pra falar desse mangá e do anime. Cresci acompanhando o anime antigo, depois na adolescência comecei a ler o primeiro mangá, e só amei mais ainda.
Recentemente tivemos um novo anime, esse fiel ao mangá, e geeeentesão 3 versões da história, bem diferente uma da outra, mas todas igualmente incríveis...

Yoh Asakura é um Shaman que vai pra Tokyo para treinar, achar um parceiro forte e se tornar um Shaman profissional, é aí que seu caminho se cruza com o de Manta, um garoto que pode ver espíritos e também com o de Amidamaru, um grande Samurai de 600 anos. Os três enfrentam muitos desafios juntos, a medida que a amizade deles cresce, dentre esses desafios, estão desde enfrentar o baderneiro Ryu e seu bando, uma intensa luta Shaman contra Tão Ren e as tentativas de Yoh, de sobreviver aos treinamentos de Anna...

Ana | @heydourado 09/02/2023

I love so much
I love this manga, cause I whatched the anime and now I read a book.
It?s so cute, action and friendly.

Leandra140 04/01/2022

aaaa eh adorei!
me prendeu do inicio até o final, achei a história muito interessante, to louca pra ler os outros.
e o traço do desenho eh muito lindo, amei?

Miguel Leite 14/09/2021

Eu tenho algumas ressalvas com sobre capas (é um saco de ler com elas) e com o uso de certos "bah" e "ri ri/ré ré" um pouco deslocados em sem conversar com o contexto, mas no geral essa edição está absurda, muito bonita, muito confortável de ter nas mãos e é sempre muito bom ter um páginas coloridas num mangá.
A história de Shaman King é um clássico ué despensa apresentações, mas pra quem só conhece o anime, o mangá tem várias coisas novas e interessantes que foram retiradas do anime e fazem muitas referências a cultura japonesa e chinesa, vale demais.

fleipes 07/12/2023

Um ótimo começo!
Sempre acompanhei revistas de anime quando mais novo, e sempre tinha notícias sobre Shaman King, principalmente do anime. Nunca tive a oportunidade de acompanhar, e foi algo que nunca revisitei mesmo anos depois. Mas bom, passando na banca, achei essa primeira edição extremamente bonita e fiquei incentivado a ler, e que grata surpresa!
É um mangá de lutinha sim, bem antigo, mas com personagens muito carismáticos, e gosto das batalhas e das resoluções inusitadas e inteligentes. A edição é muito bem feita, com páginas coloridas, jacket, tudo perfeito e ainda tem vários descontos na Amazon! Recomendado demais.

Cara me ajuda

Como que acessa pra ler

Eu sou muito fã da obra

Me anime preferido

Angela Regina 08/01/2024

Estou gostando muito
Estou adorando a história e a construção dos personagens!! Tudo muito bem explicado! Vou ler o resto do mangá ainda neste ano!
Me ajuda

Como que acessa pra ler

Por favor

Pamella.Sanches 18/04/2024

Não tem como ser menos que perfeito
Comecei pelo anime já tem muitos anos, agora estou lendo o mangá com o objetivo de finalizar a saga certinho.
É impossível de não achar perfeito, já nesse primeiro mangá ele te apresenta toda a base, apresenta o Yoh um protagonista extremante calmo, que só quer viver em paz mas com um destino cheio de desafios para alcançar essa paz extrema.
Temos os personagens que os acompanhar, o melhor amigo muito inteligente, a menina mandona, o emo nervosinho e o abestalhado. Todos perfeito do jeito certo e com um background muito bem feito, é muito bem embasado o objetivo de cada e o porquê deles.
Agora é acompanhar a jornada na Shaman Fight!

Larilee 31/12/2020

Xamã
O mangá vai contar as história de um xamã chamado Yoh e seu amigo Oyamada que vão passar por várias situações com espíritos.

Antonio740 31/05/2024

Shaman
Muito Bom, de vdd.
"Shaman King," de Hiroyuki Takei, é um manga popular que segue a jornada de Yoh Asakura, um jovem xamã que busca se tornar o Shaman King, o ser que pode comunicar-se com os espíritos e salvar o mundo.