Shaman King #01

Eu sou muito fã da obra

Me anime preferido

Angela Regina 08/01/2024

Estou gostando muito
Estou adorando a história e a construção dos personagens!! Tudo muito bem explicado! Vou ler o resto do mangá ainda neste ano!
Me ajuda

Como que acessa pra ler

Por favor

Jaciane.Jackes 27/08/2016

Um jovem rapaz que ve espíritos sr envolve com um jovem xamã .
Esse jovem pode invocar os espíritos para o ajudar com ajuda dele se tornar um rei dos xamãs.

pazuzuls 27/12/2020

Um bom começo
Achei um bom começo pra história, não entrando muito no nesse aspecto mas tem certas diferenças do desenho, nada que altere a história em si mas acho isso legal porque não fica na mesma e consigo descobrir coisas novas. Estou ansiosa para ler os próximos volumes.

Larilee 31/12/2020

Xamã
O mangá vai contar as história de um xamã chamado Yoh e seu amigo Oyamada que vão passar por várias situações com espíritos.

Miguel Leite 14/09/2021

Eu tenho algumas ressalvas com sobre capas (é um saco de ler com elas) e com o uso de certos "bah" e "ri ri/ré ré" um pouco deslocados em sem conversar com o contexto, mas no geral essa edição está absurda, muito bonita, muito confortável de ter nas mãos e é sempre muito bom ter um páginas coloridas num mangá.
A história de Shaman King é um clássico ué despensa apresentações, mas pra quem só conhece o anime, o mangá tem várias coisas novas e interessantes que foram retiradas do anime e fazem muitas referências a cultura japonesa e chinesa, vale demais.

Madson 29/09/2021

Voltando no tempo e lendo, dessa vez na versão disponível em inglês do Kindle unlimited, esse mangá maravilhoso.

Rafael.Seibel 24/10/2021

Divertido.
Leitura divertida e dinâmica como um bom mangá deve ser.
Recheado de personagem carismáticos. Ansioso pela segunda edição.

Leandra140 04/01/2022

aaaa eh adorei!
me prendeu do inicio até o final, achei a história muito interessante, to louca pra ler os outros.
e o traço do desenho eh muito lindo, amei?

estantedogabs 27/01/2022

Sempre fui bastante fã de Shaman King. Eu cheguei a ter toda a série de mangas antigos, mas não gostava muito deles. Como estavam bem velhinhos e não fazia planos de reler, acabei passando pra frente.

Com o reboot do anime e essa nova edição da JBC, me empolguei novamente. Esperei uma promoção boa e finamente li!

A história conta sobre Yoh Asakura, um jovem xamã que tem um destino e tanto pela frente. Logo nesse primeiro volume, já temos a introdução de vários outros personagens que serão de grande importância para toda a jornada em busca de ser o grande Rei Xamã.

Quanto a edição desse novo mangá, não tenho praticamente reclamação nenhuma. A jacket está linda, a capa do mangá acompanha o bom gosto e as páginas coloridas dão uma finalização incrível.

O único problema é o espaço entre publicações. O primeiro volume saiu ali pro final de agosto de 2021 e, até agora, nem uma pré-venda do volume dois. Só não desisti porque no site tem uma ?pré assinatura? de seis volumes, então dá pra saber que em algum momento eles vem!

Shaman King é uma história incrível, com um desenvolvimento impecável e eu recomendo demais!

Tatá 06/03/2022

Um mangá maravilhoso, e dessa vez, com final
Edição nova, ainda não cadastrada no Skoob, então coloquei essa versão mesmo...

Eu sou suspeita pra falar desse mangá e do anime. Cresci acompanhando o anime antigo, depois na adolescência comecei a ler o primeiro mangá, e só amei mais ainda.
Recentemente tivemos um novo anime, esse fiel ao mangá, e geeeentesão 3 versões da história, bem diferente uma da outra, mas todas igualmente incríveis...

Yoh Asakura é um Shaman que vai pra Tokyo para treinar, achar um parceiro forte e se tornar um Shaman profissional, é aí que seu caminho se cruza com o de Manta, um garoto que pode ver espíritos e também com o de Amidamaru, um grande Samurai de 600 anos. Os três enfrentam muitos desafios juntos, a medida que a amizade deles cresce, dentre esses desafios, estão desde enfrentar o baderneiro Ryu e seu bando, uma intensa luta Shaman contra Tão Ren e as tentativas de Yoh, de sobreviver aos treinamentos de Anna...

Antonio740 31/05/2024

Shaman
Muito Bom, de vdd.
"Shaman King," de Hiroyuki Takei, é um manga popular que segue a jornada de Yoh Asakura, um jovem xamã que busca se tornar o Shaman King, o ser que pode comunicar-se com os espíritos e salvar o mundo.

Chester 10/05/2022

Um mangá sobre o poder da amizade
Mesmo tendo como temas principais a morte, espíritos e rituais de invocação, o que pode espantar leitores desavisados, SHAMAN KING é uma obra muito bonita sobre o poder da amizade.
Gira em torno de portadores de espíritos que buscam o posto de Rei Xamã de sua época.
Lembro de ter assistido apenas alguns episódios por volta de 15/20 anos atrás porque eu era proibido por meu pai por conta do tema.

Laura 02/12/2022

Um começo morno
Um pouco devagar, introduzindo o universo muito literalmente. Porém como tenho memória afetiva com o anime, quis comprar o mangá para ler também.